Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Evellyn
Noivo Ativo Janeiro 2023 Santa Catarina
Evellyn, dia 2 de Maio de 2022 às 10:03

Publicado em Fórum Festa 103

ooi! Alguma noivinha evangélica por ai ou que possa estar passando pelo mesmo para nos ajudar? Estou passando por um perrengue pois minha família é meio do mundo, gosta de beber e festejar, mas a família do noivo e ate eu somos evangélicos, eu gosto de uma festinha também mas prefiro algo mais...

Ooi! Alguma noivinha evangélica por ai ou que possa estar passando pelo mesmo para nos ajudar?
Estou passando por um perrengue pois minha família é meio do mundo, gosta de beber e festejar, mas a família do noivo e ate eu somos evangélicos, eu gosto de uma festinha também mas prefiro algo mais social, nada de escândalo, e não sei o que fazer se coloco bebidas alcoílicas ou não!

103 Respostas

• Mayara
    Noiva Curiosa Fevereiro 2023 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!

passo por uma situação parecida com a sua. eu optei por não colocar bebida alcoólica pois vai contra o que acredito e quero que em tudo as pessoas reconheçam o Senhor no meu casamento.
    além de ser uma opção mais barata, não faria sentido algum para nós noivos que não consumimos. queremos nossos convidados muito bem alimentados e servidos, esse é nosso foco!
    no fim, segue o direcionamento do seu coração que é o que mais vai te dar paz ❤️
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No seu lugar eu não colocaria e os convidados conhecendo vocês vão entender.

• Responder
  • Josiane
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A princípio haviam contratado a bebida álcoolica. Porém decidimos cancelar e não haverá mais bebidas álcoolicas. Estávamos nesse dilema tbm mas, optamos por não ter e esperamos a compreensão dos familiares.
    • Responder
  • Raissa
    Noiva Ativa outubro 2022 Rio de Janeiro
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Evelyn,eu também sou envangélica e todas da minha família consome bebida alcoólica,exceto eu meu noivo e a família da minha mãe.Não vamos colocar bebidas alcoólicas pra agradar ninguém kkk e até porque vai além dos meus princípios.Eu tô pensando em contratar alguém que faça drinks não alcoólica pra dar uma diferença até porque eu gosto,mas é algo não definido. Mas você faz o que seu coração mandar o que vocês acharem o que é melhor pra vocês.
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Evellyn, eu não bebo, mas eu decidi colocar bebida, por conta da minha familia, mas acho que no seu caso, eu não colocaria, as pessoas irão entender, e se não entenderem, é porque não foram pelo casal e sim pelos comes e bebes.

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Evellyn. Não acho que a festa vire um escândalo apenas por servir bebida alcoolica, isso depende de como seus convidados costumam beber e curtir a festa. Se nem vc e nem seu noivo bebem, fica a critério de vcs se querem agradar ou não os convidados que bebem e tbm se cabe no orçamento de vcs. De qualquer forma acho que se vcs decidirem não servir, os convidados entenderão.

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Evellyn, eu também sou evangélica e entendo a dúvida. Porém, faça aquilo que vai deixar o casal mais à vontade e o que acham correto! No meu caso eu optei por não ter pq considero algo que vai contra os meus princípios e também pq há muito problema com álcool na minha família e na dele (com certeza haveria algum problema se optasse por colocar), então teremos apenas sucos naturais, refrigerantes e água. As pessoas tem o ano todo para consumirem o que querem, não acredito que faça falta justamente no meu dia especial kkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas