Haha hoje acordei me sentindo preguiçosa mas Linda e Maravilhoosa rs. Acordei com aquela vontade loooouca de começar a colocar a mão na massa para os preparativos do meu Chá de Panela, Lingerie e por fim o Casamento ...
Acordei com aquela sensação maravilhosa de se sentir amada :
Hoje acordei linda, maravilhosa, inspirada para terminar minhas lembranças dos padrinhos kkkk (depois abro um debate contando como foi) e super ansiosa para o grande dia Parece que alguém congelou o relógio kkkkk #VemNovembro
Acordei me sentindo linda, maravilhosa e completamente apaixonada pelo meu noivinho que já foi acordando e me ligando para dá o nosso parabéns pelo nosso dia!! #5horasdamanhãelemeligando #amodemaisdaconta #felizerealizada.
Bom dia!!Já sai da cama,mas estou dormindo kkkkk.A hora do almoço está chegando e meu namorado vem pra casa \o/.Só ele mesmo pra me tirar dessa preguiça ahahahaha!
Noiva Master
Julho 2016
São Paulo
Ju ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Bom dia Rê!
Hoje me sinto de alma lavada... fui ofendida no meu trabalho por um colega, mas eu o coloquei no lugar dele!!! Agora o bicho tá arisco cmg.... rsrsrsrs estou ótima com isso!!!
eu estou bem, apesar que estou dormindo mega tarde todos os dias e ficando sonolenta o dia inteira, agora estou passando mal com dor no corpo inteiro (não sei se é dengue ou desidratação ou psicológico), estou me reidratando bem, usando tilol e me acalmando..tentando esquecer o casamento...
Bom diaaa!! Vou confessar que hoje eu não estou me sentindo linda assim não! rsrs Mas com esse sol que está fazendo aqui em SP é difícil não se sentir radiante e pensando no casório então, a gente exala alegria! rsrsrs