Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

D
Noiva Master Fevereiro 2014 São Paulo

Buffet callegari - serra da cantareira. quem vai casar lá?

Daniela, dia 2 de Janeiro de 2013 às 14:51 Publicado em Fórum Festa 0 130

Oi pessoal!!!

Alguém vai fazer ou fez o casamento no buffet Callegari? É na Serra da Cantareira-SP. Gostaria de trocar experiências... Já fechei com eles, pelo que vi só tem elogios, mas não custa pesquisar mais e trocar idéias né... Smiley winking

Bjokas de uma noiva ansiosa... rs

130 Respostas

Última atividade por Beatriz, dia 28 de Novembro de 2019 às 09:09
  • B
    Noiva Novata Novembro 2020 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia

    Alguém saberia me dizer como é a questão do calor no Buffet Italia?

    Se o espaço fica muito quente

    Vou casar em Novembro/2020

    Obrigada ♥

    • Responder
  • Milena
    Noiva Curiosa Março 2018 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, poderia me passar o contato da chacara que vc alugou para hospedar sua família, procurei no google, mas não encontrei.Muito obrigadaBjoss
    • Responder
  • B
    Noiva Novata Abril 2018 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá,

    Qual foi sua experiência com o espaço? Estou em busca de lugares.

    • Responder
  • Aline
    Noiva Curiosa Dezembro 2016 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Esta chegandoooo Smiley smile

    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Dezembro 2015 São Paulo
    Cibele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Camila, tbm vou me vasar no Callegari mas só em dezembro desse ano, se eu não me engano, eles mesmo tem um sítio para hospedagem, procure saber com eles, só não sei questão de preços...
    Falta pouco hein, vai ser perfeito e lindo!! Felicidades. Bjs
    • Responder
  • C
    Noiva Novata Julho 2015 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Fernanda! Tudo bem?

    Você tem o contato da Chácara que você fechou? Estou em busca de um lugar para minha família se hospedar próximo ao local do evento. Busquei na internet e não encontrei o contato desta Chácara.

    Poderia me passar, por favor?

    Smiley smile

    Ah, me caso dia 25/07 no buffet Callegari, faltam menos de 30 dias, estou mega ansiosa!


    Obrigada,

    Bjs

    • Responder
  • C
    Noiva Novata Julho 2015 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fechei Brasil Foto e Vídeo

    • Responder
  • Aline
    Noiva Curiosa Dezembro 2016 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meninas que casaram no callegari, qual empresa de fotos vcs contrataram? gera um indecisao imensa, porque sao muitassss e as vezes eles não sabem fazer boas fotos ao ar livre Smiley sad

    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Novata Setembro 2015 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Daniella, eu me caso no callegari dia 06/09.... ansiedade a mil hhahaha

    • Responder
  • F
    Noiva Principiante Abril 2015 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Juliete e Noivinhas,

    Casei dia 19 de abril e foi muito bom!

    Fiquem tranquilas!

    beijos

    • Responder
  • Julieti
    Noiva Principiante Novembro 2016 São Paulo
    Julieti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai Gabriella, muito bom ler isso! Me caso la em Nov/2016! Que bom que deu tudo certo e tenho certeza que foi lindo!! Parabéns!!

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Novata Agosto 2017 São Paulo
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fernanda, eu quero ver as fotos sim! Vou te chamar no whats, ok?
    • Responder
  • F
    Noiva Principiante Abril 2015 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha,

    fica tranquila com a loccalização!

    Muito fácil!

    Faça o mapa no site do seu casamento; fizemos o nosso no site icasei!

    • Responder
  • F
    Noiva Principiante Abril 2015 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Decoração Nobre, são com flores nobres, fica bem melhor!

    Valor a parte da decoração oferecida!

    beijinhos

    • Responder
  • F
    Noiva Principiante Abril 2015 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meninas,

    Casei dia 19 de abril e valeu muito a pena!

    Gostei muito viu!

    16 horas foi meu casamento!

    Faria novamente no Espaço Itália!

    Não fiquem preocupada!

    Se quiserem, envio as fotos pelo watsapp! (****)

    A comida estava ótima!

    Outra coisa, Noivinhas, aluguei uma chácara para a familia se hospedar, pertinho do Buffet, "Chácara do Farto", em frente ao Buffet Espaço Cantareira!

    BEIJINHOS

    • Responder
  • Aline
    Noiva Curiosa Dezembro 2016 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii meninas que casaram no Callegari ha pouco tempo, por favorrrr como foi? Meu casamento é em dezembro de 2016 no Italia e em Janeiro fui em um casamento no Callegari Italia e estava tudo otimo!!!! Por favor nos contem.. bjus

    • Responder
  • Julieti
    Noiva Principiante Novembro 2016 São Paulo
    Julieti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tbm queria saber.. quando fechei estava inclusa a decoração mas não tinha nenhuma descrição... a nobre é diferenciada é isso?

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Novata Agosto 2017 São Paulo
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fernanda quando eu contratei o Buffet foi incluída no contrato a decoração, essa decoração nobre que vc escolheu é outro valor?
    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Novata Setembro 2015 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá... eu me caso daki a 5 meses no espaço callegari... até agora só ouvi elogios e por enquanto não tive nenhum problema.

    • Responder
  • L
    Noiva Novata outubro 2015 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Fernanda Parabéns! Seu dia já ta chegando, por favor, nos conte como foi seu dia! Que Deus abençoe muito seu casamento e dê tudo certo. Bj

    • Responder
  • L
    Noiva Novata outubro 2015 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinhas, me interessei bastante pelo buffet, porém vendo por aqui fiquei com muita dúvida. Primeiro pelo depoimento do Rodrigo, me deixou bastante preocupada, pois nos organizamos durante tanto tempo, logo o dia principal não deveria em hipótese alguma ser desorganizado. Segunda dúvida, localização. É fácil acesso para os convidados? Achei confuso pois no Google e em diversos sites que eles tem propaganda,o endereço é diferente do que está no mapa do site deles, por aí já me perdi antes mesmo de procurar endereço. Existe bastante depoimentos positivos no face e no site deles e não encontrei nenhuma reclamação no site principal Reclame aqui. Então noivinhas, o que vcs estão achando?? Beijoss

    • Responder
  • L
    Noiva Novata outubro 2015 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinhas, me interessei bastante pelo buffet, porém vendo por aqui fiquei com muita dúvida. Primeiro pelo depoimento do Rodrigo, me deixou bastante preocupada, pois nos organizamos durante tanto tempo, logo o dia principal não deveria em hipótese alguma ser desorganizado. Segunda dúvida, localização. É fácil acesso para os convidados? Achei confuso pois no Google e em diversos sites que eles tem propaganda,o endereço é diferente do que está no mapa do site deles, por aí já me perdi antes mesmo de procurar endereço. Existe bastante depoimentos positivos no face e no site deles e não encontrei nenhuma reclamação no site principal Reclame aqui. Então noivinhas, o que vcs estão achando?? Beijoss

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Novata Agosto 2017 São Paulo
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi gente! Meu pai e minha tia casaram no espaço Itália, o Buffet deles é perfeito! Eu não pude ser diferente, escolhi o callegari também, mas vou me casar no espaço callegari, que é menor e mais adequado pro meu número de convidados. O único problema é que meu casamento é só em 2017, haja coração até lá..
    Rsrs
    • Responder
  • F
    Noiva Principiante Abril 2015 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Rodrigo uma pena este ocorido!

    Quando foi seu casamento?

    • Responder
  • Rodrigo
    Noivo Novato Maio 2014 São Paulo
    Rodrigo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bom dia. O intuito era apenas o de alertar, não desejamos isso a ninguém!!

    Esperamos, de coração, que tudo ocorra bem no dia de vocês e daí pra frente. Sempre.

    Se vale como dica, peçam atenção especial com relação à pessoa que cuidará dos detalhes. Tìnhamos duas pessoas designadas com essa incumbência, mas não adiantou.

    Boa sorte!! E, principalmente, bom casamento.

    Abraço

    Rodrigo

    • Responder
  • K
    Noiva Novata outubro 2016 São Paulo
    Karyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Rodrigo, realmente acho que vc tem toda razão afinal o casamento é um momento único que como vc mesmo disse planejamos com muita dedicação e carinho e o mínimo que esperamos do buffet que pagamos e não é pouco é respeito e dedicação com esse dia tão importante. Infelizmente aconteceu com vcs, me deixa sim preocupada pois também já fechei com eles e pago a um ano já. Mas sei também que problemas podem acontecer com qualquer pessoa e buffet não por planejarem nos prejudicar mais por coisas momentaneas. Desejo boa sorte em seu processo mesmo sabendo que não fará esse momento voltar. E peço a Deus que abençõe meu dia pois sonho com meu casamento por muitoooooo tempo.

    Grande abraço

    Karyne

    • Responder
  • Julieti
    Noiva Principiante Novembro 2016 São Paulo
    Julieti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa Rodrigo... lamentável isso que ocorreu com vocês!

    Ja fechei com eles.. pago ja faz 2 anos... espero não passar por isso... mas vcs estão certos de correrem atrás dos direitos de vcs! Boa sorte!

    • Responder
  • Rodrigo
    Noivo Novato Maio 2014 São Paulo
    Rodrigo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Desculpem-me pela resposta do tipo “spam”, mas parece que muita gente ficou preocupada e interessada nos motivos do processo. Tudo pareceu ok, até o dia do casamento. Pagamos tudo bonitinho, sempre com uma semana de antecedência (minha esposa é um primor nessa área de organização de pagamentos, enquanto eu fiquei com o planejamento de horários, fornecedores etc). Alguns dias antes da festa, levamos ao Buffet alguns itens extras, como acessórios para a “balada”, whisky, vinhos, champagnes para o brinde com pais e padrinhos etc. Pedimos que assinassem um recibo, confirmando que receberam tudo em ordem e... ok.

    Enfim, o grande dia chegou!! A Silvia nos garantiu que poderíamos chegar às 8:00. Chegamos às 8:30. A primeira dificuldade: não tinha ninguém responsável pelo Buffet lá. Algumas pessoas arrumando, ajeitando as coisas, varrendo... mas responsável, nenhum. Confesso que demorou quase 1h para nos servirem água, e só após pedirmos duas vezes. O horário combinado para o início da cerimônia era 12:00 com a chegada do Sr. Luiz (organizador) para “mais ou menos 10:00” (conforme a Silvia nos garantiu). Pois bem, esse senhor chegou lá pelas 11:30 (ou chegou antes e não deu as caras antes). Estava tudo atrasado!! Ele sequer tinha a planilha que enviamos duas vezes, com aviso de recebimento, ao Buffet, contendo a programação da festa. Vocês sabem: como é nosso dever, por contrato, planejamos com cuidado toda a festa, minuto a minuto!! Na hora combinada, todos estavam presentes: convidados, noivo, padrinhos... e a noiva, esperando o momento de entrar (no caso, sair daquele quartinho que eles chamam de suíte, cujo chuveiro não funciona e tem apenas um ventiladorzinho; na do noivo, ok, chuveiro funcionando e ar condicionado), tirando selfies e fotos com a equipe contratada (aliás, uma equipe de primeira: preço justo e serviço impecável – SKJ Fotos, faço propaganda mesmo, eles mandam muito bem!!). Enfim... apenas o Sr. Luiz não estava pronto. A cerimônia começou com 1,5h de atraso!! Como foi num Sábado, obviamente, deveríamos sair na hora certa, porque eles têm outro casamento depois, né? Independentemente da hora em que a cerimônia comece. E isso foi só o começo. O Sr. Luiz espalhou para os convidados (e para o noivo) que o atraso era a culpa da noiva! Como planejamos tudo certinho, cheguei a ir até a porta do quarto dela para perguntar o porquê do atraso, que estávamos perdendo tempo e dinheiro... Ela e os fotógrafos confirmaram que já estavam aguardando, todos prontos. Fiquei p... da vida de perceber que, além de incompetente, falta-lhe caráter para assumir seus erros e responsabilidades. Ele tentou jogar o noivo contra a noiva, momentos antes da cerimônia.

    Temos um documento, que foi anexado ao processo, contendo todas as provas e quebras de contrato deles (começar no horário foi apenas UM dos diversos problemas constrangedores a que fomos submetidos). Resumindo os demais: além do “organizador”, havia uma auxiliar para a noiva. Outra perdida, mas pelo menos ela tentava ajudar. Para a cerimônia, planejamos a ordem de entrada, as músicas, tudo. O cerimonialista, um senhor de idade, esta a par de tudo. Precisaria apenas aguardar as entradas para começar. Mas o sr. Luiz (em mais uma quebra de contrato) quis fazer as coisas do jeito dele. A cada casal de padrinho que entrava, ele mandava o DJ abaixar a música (aliás a exigência de contratação do DJ no Espaço Callegari é “venda casada”, proibida pelo Código de Defesa do Consumidor), e pedia ao cerimonialista para falar os nomes da madrinha e do padrinho. Ficou horrível. Para terem uma ideia, o pessoal da foto/filmagem pediu músicas para colocarmos nessa hora para que pudessem editar as imagens e não usar o som original!! Depois disso, sessão de fotos!! Pois bem, quem deveria cuidar para que pais e padrinhos estivessem no local combinado para as fotos?? Pois é... meus irmãos, por exemplo, não apareceram em nenhuma das fotos. Na hora, é complicado para nós, os noivos, sair correndo atrás das pessoas. O combinado não sai caro, certo? Pelo menos, não deveria...

    Entrada no salão e brinde. A entrada foi sensacional, o DJ mandou bem na música, no momento certo, fomos até o bolo e... cadê os pais e padrinhos para o brinde? Eles deveriam estar lá esperando por nós, com as taças na mão (e champanhe já servido). Eu abriria uma garrafa, agradeceria aos convidados pela presença e faria um brinde com minha esposa. Então... nada de fotos com pais e padrinhos no brinde!! Nosso álbum não terá essas fotos. Em nossas lembranças, essa memória não existe. E as champanhes não usadas? SUMIRAM!! Das boas, posso garantir... mas não vem ao caso: não houve brinde com pais e padrinhos (como combinado, temos provas), fomos apressados pelo “organizador” para largarmos as taças e abrirmos o buffet, pois estávamos atrasados. Pois é... culpa nossa, né? Ficamos sabendo depois, que as primeiras levas de salgadinhos estavam requentadas. Motivo: o pessoal da cozinha, esses sim muito competentes (sério!), prepararam tudo conforme o cronograma, mas como tiveram que aguardar a cerimônia terminar para servir...

    Com a demora para o início do almoço, todos estavam ansiosos. Abrimos o buffet e... ao invés de sentarmos em uma mesa com nossos pais (requisitamos, por escrito, que as mesas de pais fossem as únicas reservadas e ficassem lado a lado para almoçarmos todos juntos, mas nem isso), comemos em uma mesa para duas pessoas, bamba, colocada de maneira improvisada pouco antes de nos servirmos. Ficou ridículo!! E na saída do buffet, ou seja, todos que passavam por nós (obviamente) queriam nos cumprimentar, então almoçar foi realmente difícil. Onde estavam os organizadores nessa hora? Também não sei. Tivemos que explicar que, pelo cronograma (que parece que só nós tínhamos conhecimento dele), almoçaríamos e passaríamos na sequência, de mesa em mesa, para cumprimentar cada convidado. Uma zona!!

    Organização nula... O almoço começou às 15:00 e tínhamos que entregar o Buffet às 17:00. Uma correria de dar desgosto. Não nos deixamos abater: estávamos felizes, o importante era estarmos bem e juntos e com nossos amigos, parentes e padrinhos...

    Enfim, tivemos outros problemas depois, mas esse relato já está bastante longo... Posso dar mais detalhes posteriormente. Pra finalizar, na hora de irmos embora nos deparamos com nossas coisas já dentro do carro (sem nossa permissão). Eles simplesmente desocuparam a “suíte da noiva” para a noiva do casamento seguinte!! Retiraram todos os pertences da minha esposa, à nossa revelia, e puseram no carro! Fomos, praticamente (pra não dizer literalmente), expulsos. Durante a festa, saí por alguns momentos para conversar com os casais que participavam da degustação. Na frente da Sílvia, conversei com eles explicando rapidamente o que estava acontecendo e aconselhando-os a não fecharem com o Buffet. Faço o mesmo agora. Quem ainda não fechou, não o façam!! Posso mandar todas as provas do que aconteceu, como fizemos ao processá-los. O Tribunal acatou o nosso pedido e eles já foram citados. Ora, se não tivéssemos provas e testemunhas, nenhum juiz do mundo acataria a petição inicial, certo?

    Ao que já fecharam, esperamos (de coração!!) que tenha mais sorte que nós. Só havíamos ouvido falar bem do Buffet até nosso casamento, mas... Podem ter feito um milhão de casamentos perfeitos antes do nosso, mas pra nós esse é único!!

    • Responder
  • Julieti
    Noiva Principiante Novembro 2016 São Paulo
    Julieti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Rodrigo o que aconteceu com vocês? Ja fizeram o evento la?

    • Responder
  • S
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha mãe foi em um casamento lá e adorou, disse que foi muito boa a comida, o lugar ficou bem decorado
    • Responder
  • K
    Noiva Novata outubro 2016 São Paulo
    Karyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meninas eu tb fechei com o buffet callegari....Irei me casar no Itália em Out/2016! Escolhi o buffet quando fui em uma casamento e pude perceber a qualidade do serviço....comida farta a todo momento que não aguentava mais comer kkkk, preço mt bom, facilidade no pagamento e pesquisei tb as reclamações que a maioria dos buffet tem e muitoooooo. Já o buffet callegari não vi nenhuma reclamação e isso faz mt diferença. Estou mt satisfeita com tudo e vi deles e mt confiante tb. Será tudo lindoooooo tenho certeza! Beijos

    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Novata Setembro 2015 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Daniela, eu fechei com eles, me caso dia 06/09/15.... só que eu vou fazer no espaçocallegari que é menor... eles me entregaram um CD com exemplos de decoração pra já ir pensando....

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas