Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

D
Noiva Master Fevereiro 2014 São Paulo

Buffet callegari - serra da cantareira. quem vai casar lá?

Daniela, dia 2 de Janeiro de 2013 às 14:51

Publicado em Fórum Festa 130

Oi pessoal!!! Alguém vai fazer ou fez o casamento no buffet Callegari? É na Serra da Cantareira-SP. Gostaria de trocar experiências... Já fechei com eles, pelo que vi só tem elogios, mas não custa pesquisar mais e trocar idéias né... Bjokas de uma noiva ansiosa... rs

Oi pessoal!!!

Alguém vai fazer ou fez o casamento no buffet Callegari? É na Serra da Cantareira-SP. Gostaria de trocar experiências... Já fechei com eles, pelo que vi só tem elogios, mas não custa pesquisar mais e trocar idéias né... Smiley winking

Bjokas de uma noiva ansiosa... rs

130 Respostas

• F
    Noiva Principiante Abril 2015 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Meninas,

Casarei em 19 de abril deste ano! Faltam 72 dias!

Decoração Nobre inclui todas os tipos de flores e arranjos grandes! Fica muito bonito!

Combinar com a DEcoradora o valor e pode ser feito até 15 dias do evento!

• Responder
  • Camila
    Noiva Curiosa Novembro 2015 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não escolhi ainda a decoração, mais qual e essa nobre

• Responder
  • Aline
    Noiva Curiosa Dezembro 2016 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oiii Camila esta chegandooooo como vão os preparativos??? caso em Dez/2016 no iTALIA!! Vc fechou a decoracao nobre?

• Responder
  • F
    Noiva Novata Abril 2015 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Daniela... Boa Noite!

Fiz orçamento no buffet Callegari e estou insegura... não conhecia este site e não entendi direito ainda como funciona (rrss)... o seu casamento já aconteceu? Foi lá mesmo? Deu tudo certo e ficou satisfeita?

Obrigada!

Flávia

• Responder
  • Julieti
    Noiva Principiante Novembro 2016 São Paulo
    Julieti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fernanda meu e-mail: *************@*******.***

Então visitei sim... Ravena Garden, espaço Sausalito e Alpes Serrano... bom eu amei a comida e a capela tbm me deixou encantada... mao o estilo rustico e quando vi os tijolinhos foi amor a primeira vista!

Confesso que o Ravena Garden me deixou muito mexida! rsrs o lugar é perfeito tbm! O problema são as condições de pagamento, o pessoal do Callegari foi bem flexivel comigo... me caso em Nov/2016, e pago meu casamento desde o ano passado... sem falar as ótimas recomendações que tenho de la.. tenho 2 amigas que casaram la.. uma no Italia e outra no Callegari e falaram que foi tudo perfeito...

Boa sorte pra nós!! Nossos casamentos tbm serao lindos! Smiley smile

• Responder
  • F
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Thais, bom dia, por favor, me passa o contato das chácaras que você conseguiu? Preciso para alojar meus parentes que são muitos!

abraços

• Responder
  • F
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Juliete,

A decoração nobre com certeza ficará mais bonita, não é verdade?

Eu estou ansiosa para ver como ficará no dia, faltam faltam 6 meses , mas passa logo!

Qual seu email, assim podemos conversar;

Você visitou outros Buffets? Por que escolheu pelo Itália?

abraços e bom dia!

• Responder
  • Julieti
    Julieti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fernanda, quando fechei não tinha opção de decoração... foi só decoração mesmo.. rsrs eles só me falaram que são as de época e que na mesa do bolo eles preferem flores nobres... como ainda faltam 2 anos pro meu e quando fechei ainda faltavam 3 anos.. ainda não fui em nenhuma reunião de decoração.. mas quero a minha com nuances de laranja e marrom...

Sua ideia de Vintage é bem legal! Acho que vai cair super bem com o espaço

Sucesso pra nós!

• Responder
  • F
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Camila, fique tranquila, é muito fácil chegar no Itália; como referência, avise que será do lado do Bar do Pedrão;

Eu me caso em 19 de abril de 2015,

Qual seu email? assim podemos conversar;

abraços

• Responder
  • Camila
    Noiva Curiosa Novembro 2015 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente me caso em 28/11/2015 no espaço Itália, só estou um pouco preocupada com a localização, será que as pessoas se perdem muito?
    • Responder
  • F
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Thais , olá

Você conseguiu a chácara, meus parentes são de fora também,

quando você casa?

Você me passa seu email, assim podemos conversar

abraços

• Responder
  • Tatiane
    Noiva Novata Setembro 2015 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Visitei o espaço callegari ontem. .. gostei. .. o Itália tbm é lindo. .. mas no meu caso seria melhor o callegari. .. pois a festa é para 150 pessoas...
    • Responder
  • F
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

OLá Juliete, eu me caso em abril de 2015

Com certeza nosso casamento será muito legal e a decoração?

Paguei agora peloa decoração nobre e espero que ela seja bonita

Eu quero decoração vintage, vamos ver como fica né

abraços

• Responder
  • Julieti
    Julieti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aline as lutas veem mesmo... mas vamos conseguir!

Me caso tbm no Espaço Italia mas só em Nov/2016, ja fechei e ja estou pagando... nossas festas serao lindas! Sucesso!!

• Responder
  • A
    Noiva Novata Junho 2015 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou criar sim Smiley laugh ...Beijãooo!

• Responder
  • Mísia
    Noiva Esperta Fevereiro 2016 Rio Grande do Norte
    Mísia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aline, isso que você escreveu daria um bom debate. Cria um e coloca suas experiências, pode desabafar também, dar dicas, etc.. Aqui somos todas amigas, compartilhamos de tudo um pouco. Smiley winking
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Junho 2015 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá meninas, nossa estou cadastrada nesse site a alguns meses e não parei para ver como realmente funciona rsss, estou no ultimo ano da faculdade, então estou tentando não pilhar no casamento porque sou muito ansiosa e posso acabar não resolvendo nada kkk....

Então vou me casar dia 04/06/2015 é um feriado, eu visitei 12 lugares, e no dia que fui conhecer o Espaço Italia não quis saber de mais nenhum, me apaixonei, lá é lindo e tem boas referencias, fechei a decoração com eles também, mas questionei eles demais com isso, porque acredito que a decoração que faz o lugar, as vezes o lugar nem é tão bonito, mas uma bela decoração transforma tudo, eles disseram e garantiram que vão me chamar para fazer reunião e eu vou poder escolher tudo do jeito que quero, porém com as flores da época!

Não sei vocês, mas nossa quantas lutas tenho passado para relaizar esse casamento, mas Deus tem me surpreendido a cada dia, quando paro para ver as coisas, detalhes, fico louca com as novidades e ao mesmo tempo preocupada por ser tudo tão caro rs, ah eu não fechei o DJ da casa, caso vocês tem algum para indicar, por favor me passem...

Nossos casamentos serão maravilhosos!

Boa Sorte a todas!

Beijos.

• Responder
  • F
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá novinha , O que achou da decoração do buffet?

você já tem ideias? Caso dia 19 de abril de 2015

abraços

• Responder
  • Julieti
    Julieti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahhh que legal que achei esse post!

Também me caso no espaço Italia em 26/11/2016, as recomendações que tive dele são as melhores.. visitei alguns Work Shops e a dona Ana (dona do Buffet) é muito bem falada e super recomendada.. o buffet tem premiações de Top Of Quality, acho que fizemos uma boa escolha!! Smiley winking

• Responder
  • Thais
    Noiva Novata Janeiro 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Fernanda, fui lá semana passada ver alguns lugares, mas vou procurar esta que você falou...caso dia 10.01...tem a casa de uma pessoa Fabiana Fairroli, não é exatamente do lado, mas a casa é ótima e recomendo (se quiser te passo o contato) e além dessa gostei muito de um hotel chamado Vista Serrana, fica a 20 min de lá, o preço é meio salgado, mas eles se propuseram a fazer uma diária só com café da manhã para o casamento...algo em torno de R$270,00. Pegamos mais uns telefones no condomínio do lado do Buffet, parque dos cedros verdes...mas não vimos ainda...
    Vamos nos falando e trocando dicas. ...bjs e valeu pela dica da chacara
    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Novembro 2016 Minas Gerais
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

De nada linda Smiley winking Vou me casar numa chacara aqui na minha cidade mesmo. Sera uma cerimonia ao ar livre as 16:00 h

• Responder
  • F
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha Thais , o meu casamento será dia 19 de abril de 2015 e o seu? Eu também preciso de uma chácara pois meus parentes são de bem longe ...tem uma em frente ao buffet espaço cantareira beijos
    • Responder
  • F
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi adivinha Thais , o meu casamento será dia 19 de abril de 2015 e o seu?

Eu também preciso de uma chácara pois meus parentes São de bem longe ...tem uma em frente ao buffet espaço cantareira
    beijos
    • Responder
  • F
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi adivinha Sara tudo bem ?
    Obrigada pelas dicas !
    Onde você vai se casar?
    Abraços e bom dia
    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Novembro 2016 Minas Gerais
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olááa noivinha, eu fui madrinha num casamento realizado por eles ai em Sampa .. Foi lindoooooo eles são super profissionais, todo mundo saiu elogiando Smiley smile

• Responder
  • F
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinhas, eu vou fechar meu casamento amanhã, para o dia 19 de abril de 2015 e também gostei muito do espaço! Quem foi, só elogios/

Quem de vocês já foi em algum casamento no espaço Itália?

abraços

• Responder
  • Thais
    Noiva Novata Janeiro 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas,

Tudo bem? Acabei de fechar minha festa no Itália e quero saber como foi a festa de vocês... Tenho uma parte da família que vem de fora e estou procurando algum lugar para eles ficarem lá perto. Vocês sabem.de algum legal?

Bjs
    • Responder
  • P
    Noiva Novata Março 2015 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi meninas, tudo bem?

Eu caso no dia 29.03.2015 e gostaria de saber quanto tempo antes costumam fazer a reunião com a decoradora e o DJ...

Obrigada!

Priscila

• Responder
  • Elisangela
    Noiva Ativa Novembro 2014 São Paulo
    Elisangela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinhas!! Entao tudo fechado no callegari me caso la no dia 09/11/2014. Eu ja fechei com um padre que faz celebração com efeito civil me cobrou R$ 850,00. As indicações dele são as melhores. Agora preciso correr com as outras coisas, mas anda tudo tão caro
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Novembro 2014 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fui em 02 casamentos e foi bem legal, só que foi casamento evangelico... Eu gostei bastante, só que queria saber sobre DJ, pista, luzes, pois quero uma festa animada e se não tiver isso ja erra!!! queria saber se alguem ja contratou esses serviços deles.

• Responder
  • Karina
    Super Noiva Abril 2015 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olaaa... Nao me casei mas fui madrinha la. Sinceramente, foi a melhor festa que fui. Nao faltou comida, tudo impecavel! Vc realmente fez uma boa escolha.
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Novembro 2014 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também queria algumas iformações com quem ja casou lá, principalmente sobre os outros serviços tipo DJ e e buffet

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas