Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

D
Noiva Master Fevereiro 2014 São Paulo

Buffet callegari - serra da cantareira. quem vai casar lá?

Daniela, dia 2 de Janeiro de 2013 às 14:51

Publicado em Fórum Festa 130

Oi pessoal!!! Alguém vai fazer ou fez o casamento no buffet Callegari? É na Serra da Cantareira-SP. Gostaria de trocar experiências... Já fechei com eles, pelo que vi só tem elogios, mas não custa pesquisar mais e trocar idéias né... Bjokas de uma noiva ansiosa... rs

Oi pessoal!!!

Alguém vai fazer ou fez o casamento no buffet Callegari? É na Serra da Cantareira-SP. Gostaria de trocar experiências... Já fechei com eles, pelo que vi só tem elogios, mas não custa pesquisar mais e trocar idéias né... Smiley winking

Bjokas de uma noiva ansiosa... rs

130 Respostas

• A
    Noiva Novata Setembro 2014 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie me caso dia 22/06 pode me passar o contato do Cerimonialista?

• Responder
  • Elisangela
    Noiva Ativa Novembro 2014 São Paulo
    Elisangela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola noivas tudo bem?

Sou Elisangela uma noiva sem experiencia nenhuma quase fechando com o Buffet Callegari para meu casamento no dia ****.

Vocês tem alguma dica para me dar, alguem de vocês ja casou, ocorreu tudo certo, não, porque?

Risos to meio desesperada, porque visitei outros espaços maravilhosos mas o que meu noivo e eu mais gostamos do atendimento,comida, foi esse.

Por favor me digam suas experiencias.

Obrigada

Elis

• Responder
  • Rodrigo
    Noivo Novato Maio 2014 São Paulo
    Rodrigo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Cerimonialista no local (Callegari), por R$ 800, com efeito civil?? Sério??? Pode me passar o contato, por favor?

• Responder
  • D
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Legal Fe!!!

Depois me conta tudo hein!

• Responder
  • F
    Noiva Novata Abril 2014 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

• Responder
  • F
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

• Responder
  • D
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Dani, é isso mesmo, temos que levar as idéias, acredito que muita coisa dê pra fazer, pois a decoração na minha opinião, é muito cara la... rs

Olha, o Reverendo Rogério é bem conhecido viu, ele esta aqui nos fornecedores do site e o site dele é www.reverendorogerio.com.br aí vc manda um e-mail, ele responde super rápido...

Mas ele é meio carinho viu... :/

Bjs

• Responder
  • D
    Noiva Novata Agosto 2014 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então meninas, eu tbm quero algumas diferentes na decoração. Minha ideia é pegar o maximo de referencias e levar para a decoradora.

Tem uma blogueira da revista casamento básico, que ela casou la e fez um monte de coisas diferentes. Acho que se a gente der a ideia e estiver dentro do possivel, eles fazem sim. mas tudo tem que conversar!

Daniela, vc poderia me passar o contato desse padre? estou louca atras de um...rsrs

Obrigada meninas!

Beijos

• Responder
  • D
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fe, primeiramente CALMA! rss

Olha, eu pesquisei e fui em vários buffets antes de fechar la, realmente o Caleegari é muito bom, só ouço elogios de quem ja foi la ou mesmo fornecedores, o seu casamento será lindo sim, fique tranquila! Mas.... realmente, essa parte da decoração é do jeito que eles estao acostumados a trabalhar mesmo, com flores e as decorações são bem tradionais (que nao quer dizer q sao feias), mas pra vc que quer algo diferente teria que ir conversar com a decoradora, mas acho difícil mudarem alguma coisa viu... eu ja me acostumei e ja escolhi a minha pelo cd mesmo... mas acho que as noivas que realmente querem algo diferente conseguem, vai la conversar pessoalmente, marca um dia desses pra ver um casamento e ja conversa direto com a dona, fala q vc ta preocupada que ela é vai te dar atenção com certeza.

kit toilet eu tbm estou fazendo os meus...

Vc foi la uma vez e nunca mais? Menina, eu ja fui umas 6x kkkkk

Adoro ir la! Cada vez invento um motivo kkkk, outro dia fui só pra degustar os bem casados deles e fechei. Da outra vez fui pra ver o espaço sendo decorado antes de um casamento, olhei como eles fazem tudo! Vc ainda vai fazer a degustação coletiva, fique tranquila! Ainda quero ir la em Dez pra fechar aquelas plaquinhas que eles colocam na estrada sabe? Acho que ajuda os convidados... da pra fechar por e-mail, mas eu quero ir laaaa kkkk Vai vc tbm! Assim vc conversa com outras noivas tbm... bjs

• Responder
  • F
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

• Responder
  • F
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi meninas!

Então, eu também ainda não fiz nada! Rs. Na verdade estou mais preocupada é com a decoração mesmo... Quero um casamento vintage/rústico, e nada do que eles me passaram no CD de fotos me animou muito, quero tudo diferente! Então estou meio desesperada, já que contratei a decoração no dia sem nem falar com a decoradora (super inexperiente)... Ainda esses dias descobri que os kit toiletes, por exemplo, não estão inclusos na decoração, então estou começando a ficar mais preocupada ainda...

Quem vai celebrar a minha cerimônia é um pastor, que é da família... Não somos religiosos, então optamos por escolher alguém próximo, independente da religião. De qualquer forma, cotei alguns cerimonislistas e achei um (que celebrou o casamento de uma amiga) que faz a cerimônia com efeito cívil por R$ 800, se interessar me avise!

Eu não fui em nenhuma degustação coletiva, nem em nada ainda, só fui lá no dia que fechei o contrato (fechei no primeiro dia e só visitei lá mesmo)... Não tinha muita noção do que era o casamento e agora que estou caindo na real tudo está me deixando preocupada! hahaha.

Eu me caso em Abril, de dia, no Callegari (mini wedding) e vocês?

Beijos!

• Responder
  • D
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Dani!

Vc perguntou pra Fernanda mas eu tbm vou responder rsss

Tbm não fiz reunião pra decoração e DJ, somente definimos o cardápio...

Contratei assessoria por fora, acho q contratar a do buffet nao é tao legal, mas eles falam muito bem da assessoria deles...

Contratei um Padre, Reverendo Rogério, ele faz a cerimônia fora da Igreja!

Bjs

• Responder
  • D
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oieeee

Que otimo encontrar pessoas que fecharam la!!!

Defini meu cardápio no início de Outubro, vc estava na degustação coletiva q eles fizeram?

• Responder
  • D
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oieeee

Tbm fechei no espaço itália! uhuuu

Então, estou vendo isso agora neste mês, vou em algum salão ali na av nova cantareira mesmo. O buffet indica um que fica na estrada da Roseila mesmo, chama Bel, mas eu nao fui la ver ainda...

• Responder
  • D
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oieee

O meu casamento será a noite, porém como estaremos em horário de verão vai estar claro pro pessoal chegar, pra ir embora depois eu acho tranquilo!

Se vc gosta de casamento de dia, faz sim, pq o lugar é muito lindo e de mta qualidade...

Bjs

• Responder
  • D
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Fernanda!!!

E como estao os preparativos. Eu ainda nao fiz reuniao com decoraçao, dj, nada...

Vc contratou o cerimonialista de la ou vai levar algum padre? tem alguma indicaçao?

Obrigada!

Beijos

• Responder
  • F
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Daniela!

Também me caso no callegari, em abril... Te mandei uma mensagem para conversarmos!

Beijo.

• Responder
  • Daiany
    Noiva Novata Fevereiro 2014 São Paulo
    Daiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meninas,

Alguém sabe de um salão bom, bonito e barato para o dia da noiva?

Vou me casar em 2014 perto do Espaço Itália e não estou achando um salão.

• Responder
  • D
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Pessoal,

Tudo bem?

Fui o buffet Callegari ontem e gostei bastante!

Alguem ja foi em algum casamento na Serra a Noite? Foi tranquilo?

Fico um pouco preocupada com a estrada e estou muito na duvida se faço de manha ou a noite...

• Responder
  • P
    Noiva Esperta outubro 2014 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi o primeiro local que eu pesquisei e me apaixonei, mas achei salgado, não cabe no meu bolso rs

• Responder
  • D
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa!!! que notícia maravilhosa!! Faz pouco tempo que ele se casou hein... Fico feliz que tenha gostado!!

Obrigada por me contar!!!

• Responder
  • S
    Sueli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu filho casou 26/05/13 no Calegari foi perfeito.tanto que alem das fotos vivo acessando o site deles para recordar o momento inesquecivel.
    • Responder
  • S
    Sueli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente,o meu filho casou em 26/05/13 no calegari foi muito lindo muito organizado. Indico sim. Sem nenhum receio.
    • Responder
  • V
    Noiva Ativa Novembro 2024 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu cotei lá, é lindo!!! Mas optei por outro espaço!! =/

• Responder
  • Raquel
    Noiva Constante outubro 2015 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda não fechei não, minha assessora esta buscando alguns perto da igreja onde pretendo me casar, mas ja tenho uns em mente rs

• Responder
  • D
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hummm entendi!! Tá certa!! Mas vc ja fechou se buffet?

• Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahh bem que queria mas dai ficaria longe!

• Responder
  • D
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai Raquel é mesmo lindo, mas da pra vc casar na igreja e fazer somente a festa la viu... bjokas

• Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se não fosse um sonho casar na igreja que qro casaria no espaço italia, ele é realmente maravilhoso!

• Responder
  • D
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom, realmente ela é eficiente, já precisei dela algumas vezes e sempre pronta a me atender!!! Fico feliz por vocês! Espero que dê tudo certo com o contrato...

Obrigada e bom casamento pra vcs tbm!!! Smiley smile

• Responder
  • Rodrigo
    Noivo Novato Maio 2014 São Paulo
    Rodrigo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos sendo atendidos pela Silvia também. Parece bem direta e eficiente. Fizemos alguns pedidos a ela e, se tudo der certo, até o final da semana fecharemos o contrato. Vamos ver... Achamos exagerada a reclamação da noiva e, apesar de extensa procura, foi a única que encontramos. Vai dar tudo certo!! Esteja certa!! Boa sorte, boa festa e um ótimo casamento! Marianny e Rodrigo
    • Responder
  • D
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é... eu tbm li essa reclamação antes de fechar, mas o buffet tem mais de 20 anos e 1 reclamação, fora que achei que a noiva exagerou em algumas coisas, e as respostas do buffet foram coerentes... acontece que tenho uma amiga da minha mae que o filho dela casou la, em Abril desse ano, e ficou muito satisfeito, só elogios ao casamento viu... bom, espero que no meu saia tudo conforme o combinado, o atendimento deles pelo menos é exclente. Fui atendida pela Silvia e vcs?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas