Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

D
Noiva Master Fevereiro 2014 São Paulo

Buffet callegari - serra da cantareira. quem vai casar lá?

Daniela, dia 2 de Janeiro de 2013 às 14:51

Publicado em Fórum Festa 130

Oi pessoal!!! Alguém vai fazer ou fez o casamento no buffet Callegari? É na Serra da Cantareira-SP. Gostaria de trocar experiências... Já fechei com eles, pelo que vi só tem elogios, mas não custa pesquisar mais e trocar idéias né... Bjokas de uma noiva ansiosa... rs

Oi pessoal!!!

Alguém vai fazer ou fez o casamento no buffet Callegari? É na Serra da Cantareira-SP. Gostaria de trocar experiências... Já fechei com eles, pelo que vi só tem elogios, mas não custa pesquisar mais e trocar idéias né... Smiley winking

Bjokas de uma noiva ansiosa... rs

130 Respostas

• Rodrigo
    Noivo Novato Maio 2014 São Paulo
    Rodrigo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também ficamos preocupados, mas como só encontramos UMA reclamação, estamos praticamente acertados. Acho que até amanhã, batemos o martelo. Alguém tem mais alguma informação?m e consegui Achamos o preço muito bomos negociar alguns itens. No final, saiu mais barato que os buffets na ZL de SP que ofereciam condições similares de serviço, decoração e comida.

Segue a reclamação que encontramos:

http://www.reclameaqui.com.br/936741/buffet-callegari/decepcao-e-desorganizacao-na-minha-festa-de-casamento

Marianny e Rodrigo

• Responder
  • D
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkk claro que nao!! Estao indo muito bem!!

• Responder
  • Michele
    Top das Noivas Dezembro 2014 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu achei meio salgado, mas parece um lugar incrível.

• Responder
  • Bruniinha & Daan
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Bruniinha & Daan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adoorei eu too precisando urgente em como me organizar, onde economizar, como economizar rsrsrsrssrs
    • Responder
  • Bruniinha & Daan
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Bruniinha & Daan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

E o valor amore? salgado? razoavel????

• Responder
  • Michele
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda temos pontos a melhorar rs

• Responder
  • D
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

E aí noivinhas mais novas do site, alguma de vocês fechou com o mesmo buffet que eu???

Bjokas

• Responder
  • D
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que máximo!!! Super organizados hein!! parabens

• Responder
  • Michele
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Desse jeito eu consigo me organizar, e claro, tenho um portifolico com cada contrato e lembrete dos dias que vão cair o cheque. Os boletos, tudo guardado. Tenho também um livro ata, registrando todo o dinheiro que entra e sai... E também cada nota fiscal, para não nos embananarmos em nada

Esses são os planejamentos de dois estudantes, o noivo de ADM e a noiva de Ciências Contábeis rsrsrs

• Responder
  • D
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estão certos, dividir assim fica bem organizado hein!! Bjs

• Responder
  • Michele
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É que definimos que ele paga o Buffet e eu o dia dos noivos e noite de núpcias. Assim a gente agiliza e cada um se preocupa com uma coisa cada, rsrs.

Já estou fazendo orçamentos para foto e filmagem, aí quando terminarmos essa etapa, eu vou alugar o meu vestido e ele contrata foto e filmagem.

Esse ano também vamos começar a procurar as lembrancinhas, mas isso só lá pra julho ou agosto.

• Responder
  • D
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que ótimo, dia da noiva e noite de núpicias já??!!!

Tenho só o buffet fechado, meu próximo passo é a foto filmagem... uma coisa de cada vez pra eu não ficar doida! hehehe

• Responder
  • Michele
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É, agora vou dar uma descansada, afinal, até dezembro do ano que vem são um ano e onze meses, rs.

Realmente, depois que você fecha com o Buffet, o que é o mais caro, você se sente aliviada e realizada.

Esse ano, acho que a preocupação maor será o nosso cantinho que está com as obras na metade já... E haja money, rsrsrs

Jé fechei com o dia da noiva e noite de núpcias também... Tenho uma folga grande até o casamento, rsrs

E você o que tem?

• Responder
  • D
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, seu salão é lindo!!! Amei! Parabéns pela escolha, as fotos das decorações do site são lindas e o salão é bem elegante, moderno... vai arrasar!!!

E você fechou com bastante antecedência, isso é ótimo!

Depois que fecha o buffet da uma aliviada, não? rsss Fechei o meu em Outubro/12 e relaxei, só agora vou voltar a ver as coisas, foto/filmagem, vestido, bem casados, convites... ufa! rsss

Bjs

• Responder
  • Michele
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já sim, eu fechei com o salão, buffet, dj, cerimonialista e mais algumas coisas, mas não tem aítio não... É só o salão mesmo. Eu e meu noivo adoramos assim que visitamos, e quando nos falaram o preço e a cortesia que eles nos fariam se fechassemos no mes passado nos alegrou. Na degustação tiramos a dúvida... Era ele mesmo... Cabia no nosso bolso e suas comidas eram deliciosas. Vi o trabalho deles no dia da degustação, afinal, foi uma hora antes do casamento. Então a comida que nos serviram eram as mesmas da festa. O nome é salão Lá Felicitá

O site é www.lafelicita.com.br/sitelafelicita/home.htm

• Responder
  • D
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Michele! Lá não é aberto não, o salão é bem fechadinho e a área de cerimônia é coberta, mas claro que a gente teme a chuva né... rss Talvez na feira das noivas eles supervalorizem, porque em comparação a outros ficou mais em conta o buffet... mas o aluguel do sítio concordo que é pesadinho!

Você já escolheu onde vai fazer?? bjs

• Responder
  • Michele
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já cheguei a ocnhecer em feiras de noivas, mas nem cogitei, achei muito caro, e também é em local aberto e eu caso no mês de dezembro.Prefiro salão fechado!

• Responder
  • D
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa, me caso em Fev/2014 será que vai ser primeiro que ela? rssss

Se ela entrar pede pra ela me procurar tá? Esse fim de semana vou lá no buffet fechar a cascata de chocolate hummmmm eu amo! rsss

Bjs

• Responder
  • Raquel
    Noiva Constante outubro 2015 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ela ate tem mais nao mexe...

mas fica calma vai da td certo rs

ela se casa so em 2014

• Responder
  • D
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Jane!!! Espero que seja linda a minha e a de todas as noivas!! rss

Bjs

• Responder
  • J
    Noiva Ativa Novembro 2013 São Paulo
    Jane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Realmente é muito bom mesmo... Mas vai ficar Linda sua festa!

• Responder
  • D
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Jane, que bom que vc olhou o site, é tão bom compartilhar as coisas aqui... rsss

Você já fechou o seu? Meu buffet ficou 65,00 por pessoa, a variedade de comida é grande e muito boa! Fui duas vezes fazer degustação lá e não resisti! rsss Vale a pena ir conhecer o lugar... Bjs

• Responder
  • J
    Noiva Ativa Novembro 2013 São Paulo
    Jane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acheiii lindoooooo o lugar.... Qual valor pagou???

• Responder
  • D
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Meninaaaaa, sua amiga esta cadastrada aqui? preciso conversar com ela!! rs

Bom saber que falam bem de lá, sou meio paranóica, fico com medo de me decepcionar sabe... mas, enfim, já fechei, o jeito é pesquisar e cobrar deles depois né... rs

Se você for na festa dela me conta tudo hein!!! rsss

Obrigada! Bjão

• Responder
  • Raquel
    Noiva Constante outubro 2015 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Conheço uma amiga q ira casar la tbm, falou muito bem do local, e a sogra dela trabalha pra eles!

Pelas fotos o local é lindo né!

Parabéns!

• Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Agosto 2015 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Neh..nem me fale.. e mesmo assim estpu super ansiosa, logo logo chega o seu ..hehehe

• Responder
  • D
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Opaaaaa! Que noiva empolgada logo cedo!!! rsss Mas esta certa, tem que curtir bastante mesmo, em breve seu casamento estará pertinho, passa muito rápido! Bom, agora que virou o ano posso dizer que me caso ano que vem né... rssss

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O meu sera so em 2015...hehe em agosto...

• Responder
  • D
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vanessa, o meu será de noite... fechei em Outubro para conseguir ir pagando, eles tem um atendimento ótimo. Eles tem 2 espaços pra festas, escolhi o maior devido ao número de convidados, por isso que é mais caro, eles tem um outro menor, muito lindo também, vale a pena conhecer...

Quando é seu casamento?

Bjs

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

esse que é o probema a decoração tem que ser deles, encarece pra caramba..rs

o preço de locação esta dentro..muitos lugares estao pedindo isso mesmo.. o seu sera de dia ou noite?

mas entao esse lugar esta na minha lista tambem..eu ja tinha feito orçamento com eles e parabens, ele é relamente muito lindo!!!

• Responder
  • D
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

De qual cidade vocês são? Dependendo se for próximo a São Paulo vale a pena conhecer os buffets da Serra da Cantareira, tem muitooossss, um mais lindo que o outro... bjão

• Responder
  • D
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então Vanessa, o valor do buffet em si não achei tão caro em comparação aos outros que pesquisei, mas o que encarece é o aluguel do sitio que ficou em 6 mil reais e mais a decoração que é obrigatória, ficou em 5 mil reais. Mas pelo que vi e pesquisei é tudo muito lindo e bem feito, meu noivo se apaixonou por lá, não teve jeito. Gostaria muito de conhecer pessoas que fizeram lá pra eu trocar idéias... bjão

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas