Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daih
Noiva Principiante Janeiro 2022 São Paulo

Buffet/espaço zona sul de sp

Daih, dia 5 de Setembro de 2020 às 20:12 Publicado em São Paulo 3 17
Oi, noivinhas! Boa noite, tudo bem com vocês?
Alguém tem dica de buffet e espaço para o casamento que seja na zona sul de SP, com um preço mais acessível? Estou vendo no site e só mostra valores altos!

17 Respostas

Última atividade por Andressa, dia 30 de outubro de 2020 às 09:03
  • Andressa
    Noiva Novata Abril 2019 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha! Casei em 06/04/19 no Buffet Mariá. Eles possuem 2 espaços na zona sul. Espaço Ibiza que fica na av Atlântica, Socorro e o Espaço Cayman que fica na Granja Julieta. Vai sem medo, minha prima que foi minha madrinha, se casará lá também, na outra unidade. Depois que fechei, descobri que o Buffet Mariá tem mais de 30 anos. São discretos e também percebi que a maioria dos clientes deles, são de convidados que foram em eventos ou indicação, prova é minha prima. São bem flexíveis, atenciosos e trabalham com pacotes que incluem tudo. Vale muito à pena. A localização deles é perfeita para os convidados, pode ir sem medo

• Responder
  • Daniela
    Noiva Curiosa Julho 2024 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uau! Amei!
    • Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Minha amiga casou lá, foi muito bom, a decoração e super bonita Buffet/espaço zona sul de sp 1

• Responder
  • Daniela
    Noiva Curiosa Julho 2024 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Também estou cotando na Zona Sul. Dá uma pesquisada no Buffet Evento Perfeito. Hoje mesmo eles postaram uma promo no Instagram, na mansão Maria Callas (jabaquara) para 100 convidados (sabado a noite😱) por 15k. Eu não conheço os espaços deles pessoalmente, mas não achei reclamações. Espero ter ajudado 😘😘
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espero que dê tudo certo, boa sorte!! Thalita é a outra noiva hehehe... depois nos conta se deu certo!! Beijos!!
    • Responder
  • Daih
    Daih ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, Nath! Obrigada, viu?! To vendo uns preços aí , e talvez eu nem me importe mais lata região, apenas com o preço e claro, qualidade rsrs! Vou pesquisar esse jabutica! 😍
    • Responder
  • Daih
    Daih ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou ver agora! Obrigada! 😍❤️
    • Responder
  • Daih
    Daih ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, Thay! Obrigada pela dica! Já vou pesquisar esse aí! 😍👏🏼
    • Responder
  • Daih
    Daih ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, Thalita! Nossa que incrível! Muito obrigada pela mensagem, pela ajuda! É muito importante! Recebi um orçamento de um lugar na leste bem baratinho, to pensando se vale a pena me direcionar até lá devido ao valor!
    Vou ir pesquisando para ver o ideal, mas desde já agradeço a sua gentileza e riqueza de detalhes! ❤️
    • Responder
  • Daih
    Daih ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, Jé! Muito obrigada pela dica! ❤️
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Daih!! Me casei em 2018 e, como nossos pais moram na Zona Sul de São Paulo, também estávamos procurando locais próximos. Pesquisamos MUITO até encontrar um local que fosse do nosso gosto, que nos imaginássemos casando ali e que estivesse dentro do nosso orçamento. E nessas procuras, um dos lugares que conhecemos foi a Chácara Amor Eterno que fica em Itapecerica da Serra/SP (a noiva Thalita já até comentou desse local aqui nos comentários). Achei uma graça de lugar, pessoal bem atencioso e a decoração deles era bem graciosa. O preço deles foi o mais interessante dos lugares que fomos visitar que tinha espaço SEPARADO para a cerimônia (na época o orçamento foi de ~16k incluindo espaço, buffet para 150 pessoas, decoração, DJ e gerador). Achei algumas fotos do dia em que fomos visitar o espaço (eles estavam decorando para um casamento que aconteceria naquele mesmo dia):

Buffet/espaço zona sul de sp 2

Buffet/espaço zona sul de sp 3

Buffet/espaço zona sul de sp 4

Buffet/espaço zona sul de sp 5

Não chegamos a fazer degustação então não sei dizer sobre o cardápio como era, mas acho que vale a pena você pesquisar orçamento com eles atualmente. Eu e meu marido acabamos optando por outro local pela localização mais próxima dos nossos pais e porque nos apaixonamos pelo outro espaço que era muito mais completo (chama Chácara e Buffet Recanto dos Sonhos, fica no Riacho Grande em São Bernardo do Campo/SP). Outros lugares que tinham preço muito bom na época e que a gente gostou bastante foi Vila Borghese e Villa II. Acho que vale fazer um orçamento por lá também!! O grupo "Evento perfeito" tinha um valor até mais barato que a Chácara Amor Eterno de onde mandei as fotos, mas não tinha espaço separado para fazer a cerimônia. Só recomendo fortemente que você busque reclamações no Reclame Aqui, veja se as noivas tem gostado do serviço desses que indiquei, pois a minha pesquisa foi de 2 anos atrás e muita coisa pode ter mudado, tanto com relação aos valores quanto ao serviço. Espero ter ajudado! Beijos e boa sorte na sua busca!!

• Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, daih! Eu fui conhecer um super fofo, bem ao ar livre, com bastante árvores e com o precinho muito bom...acho que se encaixa no seu orçamento! Mas tem 2 poréns; ele é pequeno (cabe umas 50 pessoas) e não é na zs é na vila Madalena! Mas caso você queira conhecer chama buffet jabuticá
    • Responder
  • T
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bem nesse valor tem o Buffet evento perfeito eles tem 2 espaços na Zs Espaço Maria Callas e Mansão Arabeque, tem na região do Mombaça a Chácara Amor Eterno se vc quiser uma coisa no campo
    • Responder
  • T
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem o Qualificados Brasil, eles tem dois salões na zona sul e um sítio em guararema e achei o pacote deles de espaço, buffet, DJ e decoração super em conta. Pede um orçamento...
    • Responder
  • Daih
    Daih ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    10k /20k por aí, quero fazer um casamento simples!
    • Responder
  • T
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha qual seria a sua faixa de preço?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas