Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daiane
Noiva Master Setembro 2015 Paraná

Cafonices em festas de casamento

Daiane, dia 24 de Janeiro de 2014 às 17:32

Publicado em Fórum Festa 422

Oi meninas, acabei de receber um e-mail da minha cunhada. Ela me mandou um link onde uma blogueira coloca coisas que ela julga 'desnecessárias e cafonas'... Eu não concordo com quase nada do que ela diz e vcs??? rsrs. Cafonices em festas de casamento Lenços para lágrimas de alegria: sério que rola...

Oi meninas, acabei de receber um e-mail da minha cunhada. Ela me mandou um link onde uma blogueira coloca coisas que ela julga 'desnecessárias e cafonas'... Eu não concordo com quase nada do que ela diz e vcs??? rsrs.

Cafonices em festas de casamento

  • Lenços para lágrimas de alegria: sério que rola gastar o suado orçamento com isso? Tipo, é um pedido para que as pessoas se sintam obrigadas a chorar e se emocionar e borrar a sua make ching ling? Pelamor , né? Além de cafona, é indelicado.

http://http//cdn.vogue.globo.com.s3.amazonaws.com/diadebeaute/files/2012/12/borrado.png

  • Porta aliança de almofada: Anos 80, sem mais.

  • Véu/Cauda de vestidos quilométricas: Gente, pensa o seguinte, vestidos de noiva são caros, tecidos para confecção de vestidos de noiva são caros, então porque cargas d´água a pessoa gasta uma fortuna em 30 metros de tecido pra arrastá-lo no chão? Sério que eu não consigo entender.

  • Convites de casamento exagerados: Gata, aceite, o seu convite vai para a lata de lixo, portanto pra quê gastar rios de dinheiro com ele? O convite apenas serve como um “aviso”para a pessoa sobre a sua festa, apenas isso, ninguém vai emoldurá-lo e colocá-lo na parede da sala, aceite isso e pare de gastar dinheiro em vão.

  • Topo de bolo: Ok, tem uns fofinhos, com passarinhos, pombinhos, coelhinhos, bandeirinhas e tal, tal, até passa porque pelo menos são baratos e na maioria das vezes DIY, agora, casais de louça, caricaturas, biscuit, já dizia Karen Walker da série Will and Grace, “Honey, don´t!”. O pior de tudo são os preços exorbitantes por uma coisa tão cafona, fico até com vontade de vomitar .

  • Festa de noivado: o caso do chá bar, chá de cozinha, ok, porque existe uma motivação, que é claro, seria, além de uma comemoração, um modo agradável de ganhar presentes mais baratos para a nova casa, mas qual a utilidade da festa de noivado além de gastar mais dinheiro? Não é uma pergunta retórica, queria mesmo saber. A noiva pode responder que é pra confraternizar com as pessoas que se ama um momento marcante e feliz, mas vamos cair na real, quando não se tem dinheiro sobrando, marca com uns amigos em um bar, onde cada um paga a sua conta e tal e todos ficam felizes. Porém se você tem dinheiro de sobra, se joga, afinal qualquer coisa é uma desculpa pra reunir os amigos.

  • Banner : Gente, o que são aqueles banners com a foto dos noivos? Estão vendendo algum produto no casamento? Porque só isso justificaria uma imagem DAQUELE tamanho no salão, né, meu povo? Daí você fica se perguntando se está em um casamento ou em um workshop. Só uma palavra: não.

propaganda-banner-3.jpg

  • Vídeo com depoimentos : A pessoa sai de casa, gasta uma grana com roupa e maquiagem pra ir a uma festa de casamento e de repente se sente como se estivesse no sofá de casa assistindo ao Programa do Faustão. Não é legal.

Fonte: http://noivaranzinza.com.br/cafonices-em-festas-de-casamento/#more-19

Smiley flower E daí meninas? O que vocês acharam?? Eu nem liguei muito, afinal cada um tem a sua opinião. Mas queria compartilhar isso com vocês...

Falem pra mim, qual é a sua posição?

422 Respostas

  • Rubi
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Rubi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom o blog dele já diz tudo e que tipo de pessoa ela é uma Noiva RANZINZA e insuportável, ela deve ser uma frustada da vida.
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Junho 2016 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então sou a cafona do ano kkkkkkkk
    Meus noivinhos são de louça, quero lágrimas de alegria SIM eu mesma já usei em dois casamentos, e SIM eu tive meu noivado foi lindo, cheio de amor, um momento maravilhoso com a família e ainda ganhei vários presentes que não esperava ganhar. Se tudo isso for cafona eu SOU cafona MAS sou FELIZ!
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Março 2017 São Paulo
    Josilaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu concordo com praticamente tudo que foi dito, mas cada um tem sua opinião né
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Principiante Abril 2017 Rio de Janeiro
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Assunto delicado pq cada um tem seu gosto seu jeito ....eh q nem pessoasa tem varios tipos , cores, jeito , ..as coisas sao assim
    N posso critica e nem posso fica a favor pq ainda existe pessoas q gosta das coisas antiga s ...e complicada na hora de fala sobra gosto
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Julho 2016 Minas Gerais
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noooooossa, tudo bem que gosto é gosto. Mas com tdo respeito cafona e indelicada é essa blogueira. Nada a ver! Discordo completamente
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Principiante Setembro 2016 Bahia
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Discordo de praticamente tudo.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Constante Dezembro 2018 Bahia
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui totalmente contra! Apesar de que cada um tem um gosto! Porém, ela não deve criticar as pessoas que tem PENSAMENTOS DIFERENTES DO DELA. Me poupe viu?!
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Dezembro 2015 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza Maira.
    • Responder
  • Maira
    Noiva Ativa Dezembro 2016 São Paulo
    Maira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo noivinha....o jeito q ela falou foi agressivo. E cada um faz o casamento do jeito q sonhou....
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Dezembro 2015 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não concordo com nada do que ela disse, mas cada um tem seu gosto e tem que respeitar todos os gostos. Só não gostei do jeito que ela falou.
    • Responder
  • T
    Noiva Constante Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo! Kkkkk
    Com exceção das lágrimas de alegria
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Esperta Abril 2016 Bahia
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo! Ela falou tudo q eu acho
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Tais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Discordo de praticamente tudo, se não tudo...
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Ativa Março 2016 Rio de Janeiro
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, não concordei com nada.
    É bom viver momentos tipo contos de fada, eu adoro... Smiley heart
    • Responder
  • Nadja
    Super Noiva 0000 Alagoas
    Nadja ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, acho que cada um tem gosto diferente, e o que é bonito pra um, pode não ser para o outro. O problema é que algumas pessoas tem dificuldade em aceitar e respeitar essas diferenças.
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Ativa Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu concordo com ela mas isso é do gosto de cada um...eu não acho cafona só acho desnecessário...
    • Responder
  • Vaniele
    Super Noiva Janeiro 2016 Pernambuco
    Vaniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra mim oq falou não tem lógica cada pessoa tem seu gosto e seu jeito de escolher as coisas.
    • Responder
  • Luisa
    Noivo Esperto Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Luisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiquei com raiva tremenda dessa mulher...
    Só pode ser pelos 15 minutos de fama, Pq isso nao pode ser pensamento de uma mulher normal, em plenas faculdades mentais...
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo bem que tem certas coisas que eu até concordo mais não tudo então achei tbm desnecessário dessa blogueira
    • Responder
  • R
    Noiva Constante Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que cafona ou não... Não cabe a ela julgar, eu concordo e de acordo com muitas coisas, mas quem sou "eu" ou ela na fila do pão para julgar as necessidades das pessoas???? Deselegante e cafona é ela metendo o bedelho aonde não foi chamada!! Só acho!
    • Responder
  • Michele
    Noiva Ativa Agosto 2016 Rio de Janeiro
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo tb, mas o casamento significa de forma diferente para cada uma. Eu quero tudo simples, dinheiro eu vou gastar é com a lua de mel, em uma bela viagem.
    • Responder
  • Francele
    Noiva Esperta Dezembro 2015 Rio Grande do Sul
    Francele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Idem kkkk

    • Responder
  • Inaiara
    Noiva Ativa Dezembro 2015 São Paulo
    Inaiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Totalmente desnecessário essa blogueira !!!!
    • Responder
  • Carol Sgubim
    Top das Noivas Setembro 2016 Paraná
    Carol Sgubim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkkkkkkkkkkkkk adorei

    • Responder
  • Nathali
    Noiva Constante Janeiro 2016 Pernambuco
    Nathali ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu entendo ela e de fato abomino banner em qq situação que não seja um evento comercial Smiley xd
    Claro que gosto é gosto, mas concordo com a maior parte das coisas que ela disse, sou dessas que não gosto de gastar mta grana sem necessidade. Ex.: pagar por uma boa comida e um espaço legal p festa, Ótimo! Mas pagar caro por um papel q vai p lixo como o convite e aquelas forminhas p doce p mim não rola, pq não cria lembranças de verdade p as pessoas... é totalmente esquecível!
    • Responder
  • Thalita
    Noiva Curiosa outubro 2015 Minas Gerais
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tb não concordo.

    • Responder
  • Taynara
    Noiva Ativa Agosto 2015 Espírito Santo
    Taynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gostaria de saber como vai ser o casamento dessa criatura!

    os argumentos dela nem fazem muito sentido, se a pessoa quer fazer o casamento estilo retro, rustico, moderno, tradicional... o que ela tem haver com isso?! rsrs

    não podemos nem fazer uma festa elegante, que ela considera jogar dinheiro fora? como assim?

    • Responder
  • Izabela
    Noiva Constante Março 2016 Rio de Janeiro
    Izabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com vc noivinha!
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Novembro 2015 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Faço das suas palavras as minhas Smiley winking
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Ativa Abril 2016 São Paulo
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não gostei dessa blogueira. Como eu mesmo digo as vezes: O Casamento é meu, eu sou a noiva e eu faço o que eu quiser.
    Não é mesmo noivinhas?!

    Beijos
    • Responder
  • Monaysa
    Noiva Esperta Abril 2018 Minas Gerais
    Monaysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Irritante essa blogueira!
    Não concordo com quase nada!
    Sobre o video contando sua história, acho legal, até porque nem todo mundo que vai esta na festa sabe como tudo começou.
    Mulher mal amada hein!?
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Master Março 2017 Minas Gerais
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não concordo com muita coisa. casamento é um sonho pra noiva e eu acho super válido suas vontades, não existe isso de brega, cafona. Não gostei dessa blogueira.rs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas