Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daiane
Noiva Master Setembro 2015 Paraná

Cafonices em festas de casamento

Daiane, dia 24 de Janeiro de 2014 às 17:32

Publicado em Fórum Festa 422

Oi meninas, acabei de receber um e-mail da minha cunhada. Ela me mandou um link onde uma blogueira coloca coisas que ela julga 'desnecessárias e cafonas'... Eu não concordo com quase nada do que ela diz e vcs??? rsrs. Cafonices em festas de casamento Lenços para lágrimas de alegria: sério que rola...

Oi meninas, acabei de receber um e-mail da minha cunhada. Ela me mandou um link onde uma blogueira coloca coisas que ela julga 'desnecessárias e cafonas'... Eu não concordo com quase nada do que ela diz e vcs??? rsrs.

Cafonices em festas de casamento

• Lenços para lágrimas de alegria: sério que rola gastar o suado orçamento com isso? Tipo, é um pedido para que as pessoas se sintam obrigadas a chorar e se emocionar e borrar a sua make ching ling? Pelamor , né? Além de cafona, é indelicado.

http://http//cdn.vogue.globo.com.s3.amazonaws.com/diadebeaute/files/2012/12/borrado.png

• Porta aliança de almofada: Anos 80, sem mais.

• Véu/Cauda de vestidos quilométricas: Gente, pensa o seguinte, vestidos de noiva são caros, tecidos para confecção de vestidos de noiva são caros, então porque cargas d´água a pessoa gasta uma fortuna em 30 metros de tecido pra arrastá-lo no chão? Sério que eu não consigo entender.

• Convites de casamento exagerados: Gata, aceite, o seu convite vai para a lata de lixo, portanto pra quê gastar rios de dinheiro com ele? O convite apenas serve como um “aviso”para a pessoa sobre a sua festa, apenas isso, ninguém vai emoldurá-lo e colocá-lo na parede da sala, aceite isso e pare de gastar dinheiro em vão.

• Topo de bolo: Ok, tem uns fofinhos, com passarinhos, pombinhos, coelhinhos, bandeirinhas e tal, tal, até passa porque pelo menos são baratos e na maioria das vezes DIY, agora, casais de louça, caricaturas, biscuit, já dizia Karen Walker da série Will and Grace, “Honey, don´t!”. O pior de tudo são os preços exorbitantes por uma coisa tão cafona, fico até com vontade de vomitar .

• Festa de noivado: o caso do chá bar, chá de cozinha, ok, porque existe uma motivação, que é claro, seria, além de uma comemoração, um modo agradável de ganhar presentes mais baratos para a nova casa, mas qual a utilidade da festa de noivado além de gastar mais dinheiro? Não é uma pergunta retórica, queria mesmo saber. A noiva pode responder que é pra confraternizar com as pessoas que se ama um momento marcante e feliz, mas vamos cair na real, quando não se tem dinheiro sobrando, marca com uns amigos em um bar, onde cada um paga a sua conta e tal e todos ficam felizes. Porém se você tem dinheiro de sobra, se joga, afinal qualquer coisa é uma desculpa pra reunir os amigos.

• Banner : Gente, o que são aqueles banners com a foto dos noivos? Estão vendendo algum produto no casamento? Porque só isso justificaria uma imagem DAQUELE tamanho no salão, né, meu povo? Daí você fica se perguntando se está em um casamento ou em um workshop. Só uma palavra: não.

propaganda-banner-3.jpg

• Vídeo com depoimentos : A pessoa sai de casa, gasta uma grana com roupa e maquiagem pra ir a uma festa de casamento e de repente se sente como se estivesse no sofá de casa assistindo ao Programa do Faustão. Não é legal.

Fonte: http://noivaranzinza.com.br/cafonices-em-festas-de-casamento/#more-19

Smiley flower E daí meninas? O que vocês acharam?? Eu nem liguei muito, afinal cada um tem a sua opinião. Mas queria compartilhar isso com vocês...

Falem pra mim, qual é a sua posição?

422 Respostas

• Sophia
    Noiva Constante Dezembro 2015 São Paulo
    Sophia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa essa blogueira viaja isso sim... a impressao que da é que ela nao pode fazer nada disso... e por isso critica quem se esforça pra deixar o dia perfeito... nao concordo com nda do que ela disse mais cada com sua opiniao neh... importante mesmo é o dia c ser incrivel.... e super marcante
    • Responder
  • Raysa
    Noiva Ativa outubro 2015 Espírito Santo
    Raysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hehehehehe.... blogueira mais sem jeito...

A pessoa pode dar a opinião que ela quiser,ok, concordo com isso... Mais não acho correto fazer de uma forma em que pessoas de opiniões e gostos contrários se sintam mal por isso.

Essa blogueira tem muita opinião mais não sabe como falar... nem rolou um senso de humor no texto para ficar engraçadinho...

• Responder
  • Nicole
    Super Noiva Maio 2016 Rio Grande do Sul
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não concordo com quase nada também! E concordo plenamente com as novinhas daqui. O casamento é o sonho de cada casal, não interessa se seja cafona ou não

Com certeza que esta mal informada é ela! hahahah

• Responder
  • Natali
    Noiva Ativa Setembro 2016 São Paulo
    Natali ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo em muitas coisas, pq na hora da impolgaçao a gente acaba gastando com coisas que nao fazem sentido, mais o sonhos de umas noivinhas nao é o mesmo dr outras noivinhas... O meu terá o essencial e td do nosso jeitinho.
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Setembro 2016 São Paulo
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo em tuudoo.....essas lagrimas de alegria tbm acho um tanto "estranhas".rsrs

• Responder
  • Paula
    Noiva Curiosa Julho 2016 Rio de Janeiro
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordei com todos, só o véu longo que, se for na Igreja, acho bonito!
    • Responder
  • Josiane
    Noiva Constante Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ela não deve querer casar...rsrsr eu eim, mulher doida! Cda casamento é único, e tem que ser do jeitinho dos noivos, e ninguém tem nada com isso! O dinehiro é meu, posso gastar em 30 metros de cauda se eu quiser....kkkk ai jesus, cada coisa!

• Responder
  • Karina
    Noiva Ativa Abril 2016 Rio de Janeiro
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Com certeza ela tem problemas com o tema casamento kkkk,

não entende que é sonho, e sonho é unico, pode ser cafona ou não, o que importa? se for sonho da pessoa fazer desse jeito.

Quem ver o casamento como sonho, não acha que está gastando e sim realizando um sonho, simples assim.

• Responder
  • Rayssa
    Noiva Esperta Fevereiro 2016 Minas Gerais
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essa blogueira é mal amada.
    Só pode....
    O casamento pra ela pelo jeito passou longe.
    Eu discordo de tudo que ela disse.
    • Responder
  • Rayssa
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só pode....
    • Responder
  • Rayssa
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só pode....
    • Responder
  • Jamylle e Danilo
    Super Noiva Março 2016 São Paulo
    Jamylle e Danilo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que o assunto era sobre grana, no que ela acha ou não necessário ter no casamento, a parte do noivado penso igual mas tem pessoas que gostam pra reunir amigos e família, e o véu tem não acho legal muito comprido. Mas cada um usa o que gosta.
    • Responder
  • Paula
    Noiva Esperta Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahahaha.. Ela é uma mal amada...tadinha!!!
    Cada um usa o vestido que quiser...o.porta aliança que quiser ou faz o casamento do jeito que quiser...
    Cafona??? Acho que depende mto dos olhos de quem vê!!!
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Ativa Março 2016 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sem estas coisas Deixa de ser Um Casamento. rsrs
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que desagradável essa blogueira desocupada! Já que ela não sonha e não tem nenhum pretendente ela quer naufragar nossos sonhos e realizações.... Uma palavra pra ela: recalcada rs
    • Responder
  • Dominique
    Noiva Constante Setembro 2016 Pernambuco
    Dominique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Provavelmente essa pessoa nunca se sentiu amada no dia que isso acontecer ela vira c afora tbm a faz Smiley angry
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta outubro 2015 São Paulo
    Juliete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fala serio!!!!!rsrs...essa não vai casar nunca....kkkk....somos noivas e felizes...QQ forma de demonstrar isso é valido!!!rsrs....
    • Responder
  • Carol
    Noiva Constante Janeiro 2016 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom noivinha, essa garota que escreveu ela é bem direta nas palavras e nada meiga ao se tratar de casamento, mais em algumas coisas concordo sim com ela, ao falar sobre festa de noivado, eu TB acho desnecessário, acho que algo intimo e sem gastar é o que vale, mas tem pessoas que fazem questão na minha só gastei com as alianças e nada mais... Mais vai do gosto TB concordo na questão do cartaz fotos dos noivos rsrs...bom é isso bjsss
    • Responder
  • Myla
    Noiva Ativa Setembro 2016 São Paulo
    Myla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com algumas coisas , mas aí vai do sonho de cada noiva e noivo , por exemplo eu não vou dar para os convidados lenços para lágrimas de alegria , não acho necessário, o porta aliança/almofada é claro que vou usar eu acho lindo , o vestido que eu quero não tem uma calda enorme e o véu também não será gigantesco , os convites não serão exagerados , penso em uma coisa bonita e simples até por que o convite é a primeira impressão do casamento , topo de bolo eu acho lindo de qualquer um , a festa de noivado nem sei se vamos fazer mas eu não acho necessário ... Mas tudo isso vai do gosto e sonho de cada um , achei muito idiota a atitude dela de querer criticar o que as outras pessoas gostam , eu não gosto de tudo isso mas tem coisas que eu sonho , acho que cada pessoa tem que fazer conforme seu sonho até por que um bom casamento é apenas uma vez na vida
    • Responder
  • Emily
    Noiva VIP outubro 2015 Bahia
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só rindo com um texto infeliz desse. Ninguém pode influenciar no sonho do outro, cada um faz sua festa de acordo com seu gosto. Gastei dinheiro mais do que necessário mas fiz minha festa de noivado (que ate hoje esculto dizer que parecia um casamento). Enfim, ela é maluca e mais ainda é quem segue o que ela diz.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Curiosa Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu realmente não vou fazer nada do que ela disse. Mas pq eu não gosto de algumas e tambem acho que não combina comigo. porém nao fico dizendo pras pessoas não usarem, por exemplo, um vestido com calda longa, eu não vou colocar pq eu sou atrapalhada e morro de medo de cair no meio da igreja.. kkkk

• Responder
  • A
    Noiva Principiante outubro 2015 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O dinheiro é meu e gasto na minha festa o quanto eu quiser, eu decido o que é bonito ou feio..
    • Responder
  • Mayara Farakassis
    Noiva Master Julho 2014 São Paulo
    Mayara Farakassis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que ja até comentei esse debate, mas estou vendo de novo e estou super triste por ver que existem pessoas que perdem tempo escrevendo coisas desnecessárias e querendo influenciar no sonho de outras pessoas, ao ler o texto me parece que essa pessoa não tem nenhum objetivo matrimonial pela frente... me poupe, se vc não quer e não gosta de casamento, deixa quem gosta sonhar... afff pra ela .... rsrsrsrs bJuss noivinha!!!

• Responder
  • Samara
    Super Noiva Dezembro 2016 Pará
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nada a ver. Vai do sonho de cada casal. Tenho certeza que minha avó vai emoldurar meu convite de casamento e colocar na parede. Rsrs....
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Constante Novembro 2015 Minas Gerais
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu concordo com muita coisa... Não gosto da lágrimas d alegria, não acho válido gastar uma fortuna em convite, não gosto das almofadas para aliança, festa de noivado acho qr deve ser uma coisa beeem intima... Quanto ao vestido não qro nada arrastando, mas eh de cada noiva...

Discordei dos noivinhos, acho bonito aquelas fotos que dpois da para emoldurar...

Agora casamento tem que acompanhar o sonho... E cabe a cada casal realizá-lo de sua forma...
    • Responder
  • D
    Super Noiva Setembro 2015 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah para ! Essas regras sao cafona pra ela porque deve ser muito rica e faz tudo o que esta na moda e que eh um olho da cara ! Smiley ups Eu acho que o casamento eh como a noiva planeja, se quer almofadinha pra aliança, topo de bolo de pombinho que mal ha ? Deixa as regras pra filha dela !
    • Responder
  • L
    Noivo Novato Novembro 2020 São Paulo
    Leonardo e Damaris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cada um faz o que quer no casamento ue... cafona é fazer a vontade dos outros e não a dos noivos. Moda vai e vem...
    • Responder
  • Laura
    Noiva Ativa outubro 2015 Rio de Janeiro
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito se fala de regras pra casamento mass de verdade gosto cada um tem o seu. Me desculpa mas a gente sonha a vida toda com esse di, investe tempo e dinheiro pra se prender a gostos dos outros. Sem regras, , faça sua festaa sua cara e seja feluz. Smiley winking
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Junho 2015 São Paulo
    Lucimeire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coitado ele nao entende nada de casamento! So comentario infeliz puro recalque pq nao pode ter esses luxo ele homem kkkkkk
    • Responder
  • Lucifrance
    Noiva Ativa Abril 2015 São Paulo
    Lucifrance ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Festa de Casamento é um momento único e deve ter o estilo dos noivos, independentemente de modismos!

Cada um deve fazer o que acha melhor para a sua festa!

O cafona é tão relativo quanto o feio e o belo!

• Responder
  • Tatiana
    Noiva Curiosa Novembro 2015 Espírito Santo
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A proposta do blog é fazer comentários ranzinzas mesmo...

• Responder
  • êny Elisa
    Super Noiva Setembro 2015 Minas Gerais
    êny Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oláa, eu achei muito feio o que ela falou!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas