Oi pessoal, tudo bem? Espero que todas estejam com saúde, fé e paz no coração!
Vim mostrar pra vocês as nossas escolhas pra caixa dos pais, avós, padrinhos, daminhas e pajem.
Padrinhos: Para as madrinhas escolhemos dar um robe na cor rose, eu sou VICIADA em robes e roupões e foi um sonho dar essa lembrancinha pra elas. (Já contei meu drama com a fornecedora dos robes nesse debate aqui: Dor de cabeça com fornecedor - #diáriodanoivacarollpadua) Quem escolheu o presente dos padrinhos foi o noivo, e a foi uma caneca, útil e divertida.
Pais: Para os pais, também foi escolhido o robe (da cor marsala) e a caneca. No do meu pai, coloquei também uma meia com uma mensagem especial.
Mensagem: Para o caminhar mais especial da sua vida! Com amor da sua neném, Caroll
Avós: Perdi a foto! 😔😪 Mas foi igual ao dos padrinhos! Orobe era Azul Marinho. Mas eles amaram!
Daminhas e Pajem: Fiz um copo cheio de guloseimas. Eles amaram! Eu comprei o copo, fiz a arte e mandei imprimir em papel adesivo transparente. Saiu bem mais em conta! Eles amaram!
Me perdoa a iluminação e a qualidade das fotos kkkkk foi tudo na correria!
Manual dos Padrinhos: Fui eu que fiz a arte e mandei imprimir.
Casais:
Madrinhas:
Padrinhos:
Fornecedores:
- Robe | R$19 cada | Não indico de jeito nenhum! Entenda: Dor de cabeça com fornecedor - #diáriodanoivacarollpadua
- Canecas | R$120 c/frete | Elo7 - Loja: Ecodistribuidor
- Caixas de MDF, Tintas e Materiais | R$150 total com mais ou menos 12 caixas | Loja MDFamily Artesanatos Pirituba
- Impressões | R$90 tudo | Gráfica Bugee, Ganga & Cia (Estrada Do Sabão)
- Meia Papi | R$50 c/frete | Empório das Meias
https://www.emporiodasmeias.com/
- Copos | R$5 cada um | 25 de Março
Que eu me lembre, é isso! Um beijo noivinhas!
Meus debates:
Meu 1º Debate - #diáriodanoivacaroll1
Nossa história se iniciou... Lucas & Caroll #diáriodanoivacarollpadua
o Pedido! Lucas & Caroll #diáriodanoivacarollpadua
Discipulado / Curso de Noivos na Igreja + Dicas de Livros #diáriodanoivacarollpadua
a Escolha da Data e do Local #diáriodanoivacarollpadua
Meus fornecedores em São Paulo - sp | #diáriodanoivacarollpadua
Convite dos Padrinhos na Pandemia - #diáriodanoivacarollpadua
Dor de cabeça com fornecedor - #diáriodanoivacarollpadua
Minha Festa de Noivado - #diáriodanoivacarollpadua
Faltam 202 dias para o grande dia!