Não farei “chá” de nenhum tipo, nem lista de presentes em site, porém meu noivo deu a ideia de comprarmos essa caixa pix e deixar em algum local central da festa. A pergunta é, como posso deixar os convidados já avisados dessa caixa? Tipo no convite, sei lá
Oieee noivinha! eu e meu noivo também não faremos sapatinho nem gravatinha e também não farei chá de panela.
optamos tbm por mandar fazer essa caixa pix e vamos deixar no lounge de entrada do espaço onde os convidados vão ficar após a cerimônia, e como um "re-aviso" mandamos fazer aquelas placas de mesa com 3 abas, sendo que em uma das abas vai ter esse mesmo recado do pix.
mas adorei a ideia do cadzinho junto aos convites, achei super legal!
Oii Patrícia! Acho a ideia ótima, no nosso caso, quando entregarmos o convite vamos ter um cartão com detalhes do casamento (como na foto abaixo) e vamos avisar sobre o pix e outras coisas como trajes e confirmação de presença. Daí não fica escancarado no convite kkkk
No nosso caso, fizemos aquela lista fictícia onde é revertido em dinheiro e no casamento vamos passar uma caixinha do pix também na hora do sapato e gravata!
Noiva Esperta
Novembro 2023
Rio de Janeiro
Thaís ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Como vc não irá fazer nenhum tipo de chá, no site do casamento da pra criar uma lista fictícia de presentes e passa a caixinha na hora da gravata é melhor do que sinalizar sobre uma caixa c pix e tals...
Eu faria lista de presente e essa caixa passar na festa pelos padrinhos como se fosse gravata/sapato ... assim todo mundo vai dar presente e ajudar no pix rsrsrr
Eu adorei essa ideia! Venho conversado muito com o meu noivo de colocar essa caixa e ainda escrito “missão Lua de Mel”.. vcs investiram tanto tempo, dinheiro e dedicação.. que vocês noivinhos tb merecem ganhar um cash pra aproveitar o pós casamento rs! Se joga nisso! 🤍
Acho que não precisa ser necessariamente uma caixa, você pode disponibilizar no seu site junto com a lista de presentes, caso as pessoas fiquem em dúvida do que dar de presente.
Ver mensagem citada
Tô pensando nessa última opção mesmo, de algum amigo mais animado passar de mesa em mesa, e quem for contribuindo vai ganhando um adesivo animado tipo “lua de mel, eu apoio”
No meu site de casamento na parte de presente coloquei um print de qr code e ja recebi 3 pix de presentes por la
Muito nem entraram no site, o link do site eu deixei no convite e reforcei ele na confirmação de presença, mas no dia do casamento vou fazer também uma caixinha dessas, vou colocar na entrada junto de nossas fotos e um quadro assinatura, vou ver alguma pessoa para falar no microfone durante o jantar para avisar os convidados de irem la deixar uma assinatura ou mensagem bonita, assim vão acabar vendo a caixa ☺️ Eu li aqui nos coments tb a ideia de passar a caixa de mesa em mesa, talvez eu peço algum amigo animado isso depois de liberar a pista de dança xD
Ver mensagem citada
Eu estou entregando meus convites , e a pergunta que mais fizeram foi...aonde está sua lista de presentes 😊 Se não surgir no momento da entrega do convite , no decorrer da conversa sobre o casamento vocês encontram o momento de falar , e caso não aconteça , outra sugestão para vocês , coloque no menu do casamento ou em alguma papelaria na mesa que tem a caixa pix na festa caso queiram presentear os noivos
Olá Ana, tbm irei usar a caixa pix no meu casamento, optamos de usá-la no lugar da gravata que geralmente o pessoal corta e vende no casamento, colocaremos duas ou três pessoas bem animadas e descontraidas para passa de mesa em mesa fazendo brincadeiras e tudo com os convites e passando a caixinha. Creio que será bem vinda a todos já que será qualquer valor.
Ver mensagem citada
Magazine Luiza tem lista. Aqui mesmo no casamentos.com tem lista e tem outros mais. Só da uma procurada no Google por “lista de casamento“
Ver mensagem citada
Na verdade não sei, eu ouvi falar pela minha cerimonialista, mas não toquei mais no assunto. Ainda vou fazer a lista, talvez eu decida por ela e volte aqui.
Sugiro que façam site e lista mesmo assim. Com a caixinha não garante que todos os seus convidados farão pix. A caixinha pode até ser ignorada por muitos