Não farei “chá” de nenhum tipo, nem lista de presentes em site, porém meu noivo deu a ideia de comprarmos essa caixa pix e deixar em algum local central da festa. A pergunta é, como posso deixar os convidados já avisados dessa caixa? Tipo no convite, sei lá
Não farei “chá” de nenhum tipo, nem lista de presentes em site, porém meu noivo deu a ideia de comprarmos essa caixa pix e deixar em algum local central da festa. A pergunta é, como posso deixar os convidados já avisados dessa caixa? Tipo no convite, sei lá
No casamento de uma amiga, no convite veio um envelope pequeno, e nele dizia que ambos eram casados e já tinham sua casinha, que estavam aceitando dinheiro como presente, aí vc colocava no envelope e entregava na urna na entrada do casamento.
Ver mensagem citada
Rola, sim, mana! Não deixe de fazer, não. Mesmo que o sorteio seja no último dia do mês (como a minha rifa), bastante gente vai participar e isso vai te ajudar muito!
Também não penso em fazer lista de presentes. Eu moro em outro Estado, vivo com o boy desde 2018, compramos tudo o que precisamos desde então... Nossa meta é conseguir apenas presente em dinheiro para fazermos a lua-de-mel. Você pode fazer um documento ou site dos noivos com essa informação e o pessoal repassa.
No meu casamento vamos usar essa caixinha ao invés do sapato! Os padrinhos vão ter a missão de passar com ela e colar adesivos engraçados dependendo do valor que o convidado presentear. Uma boa ideia é montar o site do casamento com cotas também. Bjus
Eu acho genial, só não farei porque não chega sinal onde vou casar, se bem que acho que tem wi fi hahah olha eu mudando de ideia.
Acho que quanto a avisar não precisa ter algo formal, todo mundo já vai meio preparado para dar algo, ainda mais que não vão fazer nenhum tipo de chá, acho que podem comentar com as pessoas mais próximas e a notícia se espalha hahahah, muita gente pergunta também se terá lista ou como podem ajudar.
Eu já pensei nessa caixinha, mas meu noivo não fica tão confortável com a ideia, nem da caixa e nem dos chás e tals... mas o convenci a fazermos uma rifa de páscoa e tá dando certo!
Eu fiz duas caixinhas exatamente igual kkkk porém fiz uma escrito gravata e outra sapatinho da noiva.. no dia os padrinhos e as madrinhas vão passar nas mesas todos são bem animados. Daí vamos dar uma lembrancinha para todos que contribuir com nossa operação lua de mel . Mulheres ganharam um chaveiro com um sapatinho de cristal e os homens um chaveiro com uma mini gravata.. com uma tag escrito "Operação lua de mel eu apoio "
O ideal é arrumar uma pessoa bem animada, ou casal pra ir passando de mesa em mesa recebendo o pix dos noivos! Aqui é muito comum isso, na hora da festa quando o DJ ou banda/cantor estiver tocando, a pessoa vai passando e pedindo o pix ou dinheiro para os noivos de uma forma bem animada.
Ver mensagem citada
Somente a caixa. Tem o mesmo sentido. Mas não vou fazer a brincadeira de ficar passando. Apenas vai ficar em um local estratégico para quem quiser
Opa claro, ai no site eu expliquei assim: Olá a todos! Lembrando que no dia estará disponível uma urna com envelope e ainda a chave pix para facilitar!
Mas, o nosso maior presente será sua presença, ficaremos muito felizes em ter você conosco nessa noite especial.
A minha urna dessa será de papel, pq depois ela n tem mt utilidade né kkkkk tem na shopee tb pra vender!
Ver mensagem citada
Tem opções de brinquinhos de pérola ( mercado livre você encontra) e é super barato , fora que fica uma gracinha e para os padrinhos tem opção de chaveiros que ficaria legal também, eu fiz as 2 opções porque parte da minha família é evangélica e eles não bebem , fiz um bar de drink com e sem álcool por esse motivo também
Ver mensagem citada
Eu ganhei 2 caixinhas das minhas madrinhas , para passar na hora de sapatinho e gravata kkk e vamos dar um shot de tequila, assim a gente descontrai com os convidados e não sai como algo obrigado