Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Patricia
Noiva Constante outubro 2023 Ceará
Patricia, dia 23 de Abril de 2023 às 14:54

Publicado em Fórum Festa 110

Não farei “chá” de nenhum tipo, nem lista de presentes em site, porém meu noivo deu a ideia de comprarmos essa caixa pix e deixar em algum local central da festa. A pergunta é, como posso deixar os convidados já avisados dessa caixa? Tipo no convite, sei lá
Não farei “chá” de nenhum tipo, nem lista de presentes em site, porém meu noivo deu a ideia de comprarmos essa caixa pix e deixar em algum local central da festa.
A pergunta é, como posso deixar os convidados já avisados dessa caixa? Tipo no convite, sei lá cfb_2012933.jpg

110 Respostas

• Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, minha casa já está toda pronta. Por isso queria apenas o dinheiro kkk
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Ativa Junho 2023 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você poderia usar essa caixinha na hora do sapatinho/gravata dos noivos, para não parecer uma obrigação caso coloque nas mesas.

Eu também não fiz lista de presentes , e eu ganhei um chá de casa nova das minhas tias rs e antes de me casar já havia deixando minha casa do meu gosto e quis apenas comemorar , mas um dinheirinho é sempre bem vindo kkkkkkk
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim sim, a moça ali acabou de me mostrar, gostei muito
    • Responder
  • Karol
    Super Noiva Janeiro 2023 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem uma plaquinha de pix que você pode colocar em cada mesa de convidados e será mais fácil
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gostei desse em 👏🏻👏🏻
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente não será um por mesa. Comprei apenas uma urna e ficará em um local estratégico.
    Só queria avisar antes para que apessoado já fosse ciente de que vai ter. Ninguém poder dizer que não sabia e por isso não tinha dinheiro 😂😂
    • Responder
  • Stefanie
    Super Noiva Junho 2024 São Paulo Estado
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amore, coloque as caixas em locais estratégicos, como a mesa da decoração, mesa do buffet, mesa do DJ ou até no bar.
    Na minha opinião seria deselegante colocar um por mesa, parece que está obrigando o convidado a fazer um pix.
    Quando a avisar, você pode colocar o aviso:- No convite, se seu convite for impresso, adicione mais um papel com o aviso, se for digital, um aviso informal assim que enviar o convite.- No menu ou marcação da mesa do convidado, sabe aqueles papéis marcando o número da mesa? Você pode colocar no verso informando sobre a caixinha.- Deixar um aviso do lado da caixinha, assim quem o ver, vai ler e entender o porquê daquela caixinha.
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Principiante Setembro 2023 São Paulo Estado
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mesmo que as mesas sejam livres, o que acha assim?Caixa pix 1

• Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou deixar as mesas livres kkk
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Principiante Setembro 2023 São Paulo Estado
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hoje eu vi um post parecido com isso!
    Na própria identificação da mesa, você pode pedir para incluir o código QR e a chave pix com a mensagem que você deseja
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No caso a caixa já tá comprada kkkkk
    • Responder
  • Ellen
    Noiva Constante outubro 2024 Alagoas
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pq não colocam o Pix já no convite? Acho que ficaria mais convidativo pra vcs receberem!! Se não, essa ideia da Brenda pra o dia é ótima
    • Responder
  • Patricia
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bem pensado, deixar avisado a cerimonialista, para ela (no meu caso ele kkk ir falando para o povo
    • Responder
  • Brenda
    Noiva Ativa Dezembro 2023 Mato Grosso
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, fui em um que tinha essa caixinha, ela ficou bem na entrada próxima onde as pessoas deixava um recado assinado em um coração. A cerimonialista ficou avisando o povo que tinha esse lugar para deixar uma lembrança. Consequentemente o pessoal já via a caixinha
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas