Não farei “chá” de nenhum tipo, nem lista de presentes em site, porém meu noivo deu a ideia de comprarmos essa caixa pix e deixar em algum local central da festa. A pergunta é, como posso deixar os convidados já avisados dessa caixa? Tipo no convite, sei lá
Não farei “chá” de nenhum tipo, nem lista de presentes em site, porém meu noivo deu a ideia de comprarmos essa caixa pix e deixar em algum local central da festa. A pergunta é, como posso deixar os convidados já avisados dessa caixa? Tipo no convite, sei lá
Assim que entreguei os convites muita gente ficou perguntando onde estava a lista de presente, o que eu queria de presente e tal. Aí eu mandei uma mensagem coletiva avisando a todos que não ia ter uma lista de presentes e que quem quisesse iria ter um Qrcode na festa e que poderiam dar o presente em dinheiro, assim ninguem fica preso a nada específico e deixei livre se quiser dar dinheiro ou não.
Eu vou me casar em dezembro e já deixei no carrinho da shopee pra comprar kkk... Eu amei a ideia e também para aqueles que não andam com dinheiro no bolso, PIX tá aí kkkk 🥰❤️
Nós faremos a cerimônia na igreja aberta para todos que fazem parte da nossa história e nos conhece ali da igreja, aí lá mesmo deixaremos uma caixinha como essa e estou pensando em pedir para os meus padrinhos e demoiselles ficarem lá na entrada para lembrar o pessoal de contribuir.
Na festa será apenas família, padrinhos e amigos íntimos, inicialmente tínhamos pensado em não passar a gravata pois não combina conosco, aí eu vi a inspiração do bingo e estamos pensando em fazer
Faz um bilhetinho e coloca junto com o convite, eu fiz um envelope e vou colocar uma urna, daí vou por o envelope junto ao convite, você pode escrever uma mensagem que a presença das pessoas é o presente mas se quiserem presentear pode ser em dinheiro ou pix
Eu e meu noivo vamos comprar essa caixinha mas ao invés de passar com a gravata ou sapatinho, a gente está pensando em fazer um bingo 😅. Acho que vai ser mais descontraído e divertido do que somente passar cortando a gravata.
Ver mensagem citada
Terei poucos padrinhos, não vai ficar tão animado. Vai ter outros convidados mais animados que vão poder fazer isso. Já tô começando a organizar com meu noivo