Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Ativa Junho 2022 São Paulo

Casa ou casar?

Ana, dia 8 de Abril de 2020 às 02:27

Publicado em Fórum Antes do casamento 73

Noivinhas lindas do meu coração 💕😍 Tirem uma dúvida que não quer calar dentro do meu coraçãozinho. .. Vocês já pensaram em desistir do casamento dos sonhos para ter a casa dos sonhos? Ter aquela independência, não precisar depender de ninguém nessa nova vida a dois... Será que vale a pena largar a...
Noivinhas lindas do meu coração 💕😍

Tirem uma dúvida que não quer calar dentro do meu coraçãozinho. ..

Vocês já pensaram em desistir do casamento dos sonhos para ter a casa dos sonhos? Ter aquela independência, não precisar depender de ninguém nessa nova vida a dois... Será que vale a pena largar a mão de uma coisa por outra?
O que vocês fariam?
E para as casadinhas, conta pra mim, como vocês passaram por isso?

73 Respostas

• A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende de vocês dois essa decisão, mas como você mencionou "sonho" para as duas coisas, imagino que queira fazer o casamento e ter a casa...

Acho que com planejamento e organização dá para ter um casamento super bacana e um dinheiro para a entrada do novo lar.

• Responder
  • Thais
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ana!! Você não precisa desistir, apenas abrir mão de detalhes e até pessoas!!
    Nós priorizamos nosso apartamento e fizemos um mini wedding bem simples para pouquíssimas pessoas. No final deu tudo certo e conseguimos fazer as duas coisas...
    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quem casa quer casa. Eu quero ter uma festa linda e do meu modo, mas também quero minha casinha. No caso eu comprei um apt antes de conhecer meu noivo, e ainda está em construção. Quero minha festa com tudo o que nós pudermos pagar, mas também quero minha casinha pronta logo.

• Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Ana!

Smiley ring

A depender do quando vocês desejm investir no dia C, é possível conciliar os dois sonhos.

A Carol, por exemplo, aceitou a viver o sonho dela de acordo com a sua realidade orçamentária e temos certeza de que realizará um casamento lindo. Vem ver esse debate de sua autoria: Economia de Verdade 3! (como economizei mais de 15mil reais no Casamento).

E também dê uma olhadinha nesses casamentos:

Como gastei menos de 5 mil reais no casamento dos meus sonhos!

Casei! Custos

Depois nos conte a decisão de vocês.

Um beijo

Smiley kiss

• Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É bem dificil essa pergunta viu.. mas acho que vc precisa pensar assim:casar é um sonho? Se for eu te aconselho a casar, da forma que vc quiser pq depois que comecar a mexer com casa vai ser mais dificil. Eu e Thiago ja moramos juntos mas vamos iniciar a construcao da nossa "casa dos sonhos" entao optamos por casar agora pra quando iniciarmos conseguirmos nos dedicar 100% a ela. A
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu sempre quis ter a casa dos sonhos e meu marido sempre quis ter a grande festa. Optamos em ter a nossa grande festa e estamos morando na casa dele, aos poucos estamos lutando para conquistar a nossa casa dos sonhos, demos prioridade para festa porque já tínhamos onde morar, mas eu não recomendo kkk
    É que a maternidade resolveu aparecer antes do casamento, por isso priorizamos a festa ...
    • Responder
  • Anne
    Noiva Constante Julho 2022 São Paulo
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!!! 😻
    No meu caso, eu queria um casamento bem lindo, e que daria um belo de um gasto! Eu e meu noivo decidimos que vamos fazer algo mais simples, fazer uma viagem e a intenção é morar de aluguel por mais ou menos um ano, e dar entrada em alguma coisa, casa ou apartamento...
    tudo vai dar certo noivinha 🙌🏻💛🙏🏻
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta outubro 2022 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se te pesa tanto essa dúvida, você poderia fazer uma celebração mais simples pra ratear
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Maio 2021 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, no meu caso... meus pais tem um apartamento que eles compraram pra alugar, e como não vão usar, eles nos emprestaram por um tempo até conseguirmos a nossa casa de verdade...
    Eu acho que se você conseguir um lar por enquanto pra poder casar, e depois lutar pela casa ideal, acho ótimo.
    Claro, que cada história é diferente da outra.Mas... não existe essa de abrir um sonho por outro, e sim adiar um pro outro acontecer antes 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas