Oi meus amores, hoje vim abordar um tema que é bem raro de se ver hoje em dia “Casal sem nenhum tipo de rede social”, pois é meninas acreditem ou não eu e meu noivo não temos nenhum tipo de rede social, pra falar a verdade a gente já teve sim, vocês lembram do Orkut e do Msn? Então somos dessa época rs, tanto é que nos conhecemos através do MSN rsrsrs, mas em um certo dia entramos em comum acordo e decidimos desativar tudo, e desde então não temos nenhuma rede social nadinha mesmo e somos muito felizes assim, algumas pessoas não acreditam e ficam chocados, alguns nos chamam de casal desatualizado outros dizem que não somos desse planeta e assim vai. Mas também tem aquelas pessoas que nos admira sabe? Dizem que estamos certíssimos e que não estamos perdendo nada.
Eu queria saber de vocês a importância da rede social em suas vidas? Porque eu realmente não sinto falta alguma, e nunca senti a mínima vontade de ter e meu noivo tem o mesmo pensamento.
Mais enfim noivinhas é apenas um desabafo, porque fico pasma com a reação de algumas pessoas quando eu digo que eu e meu noivo não temos nenhuma rede social, parece que essas pessoas vivem em função disso e que se um dia todas as redes sociais forem desativadas elas não vão viver, e isso é deprimente.