Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Talita
Noiva Ativa Março 2020 São Paulo

"casal sem nenhum tipo de rede social"

Talita, dia 19 de Dezembro de 2017 às 11:20 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 112

Oi meus amores, hoje vim abordar um tema que é bem raro de se ver hoje em dia “Casal sem nenhum tipo de rede social”, pois é meninas acreditem ou não eu e meu noivo não temos nenhum tipo de rede social, pra falar a verdade a gente já teve sim, vocês lembram do Orkut e do Msn? Então somos dessa época rs, tanto é que nos conhecemos através do MSN rsrsrs, mas em um certo dia entramos em comum acordo e decidimos desativar tudo, e desde então não temos nenhuma rede social nadinha mesmo e somos muito felizes assim, algumas pessoas não acreditam e ficam chocados, alguns nos chamam de casal desatualizado outros dizem que não somos desse planeta e assim vai. Mas também tem aquelas pessoas que nos admira sabe? Dizem que estamos certíssimos e que não estamos perdendo nada.

Eu queria saber de vocês a importância da rede social em suas vidas? Porque eu realmente não sinto falta alguma, e nunca senti a mínima vontade de ter e meu noivo tem o mesmo pensamento.

Mais enfim noivinhas é apenas um desabafo, porque fico pasma com a reação de algumas pessoas quando eu digo que eu e meu noivo não temos nenhuma rede social, parece que essas pessoas vivem em função disso e que se um dia todas as redes sociais forem desativadas elas não vão viver, e isso é deprimente.

112 Respostas

Última atividade por Thalía, dia 28 de Dezembro de 2017 às 16:34
  • Thalía
    Noiva Master Junho 2018 Distrito Federal
    Thalía ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu gosto pois adoro vê videos de cachorrinhos, e compartilhar eles na minha pagina do face, gosto do memes, assim eu ficaria e viveria muito bem não iria fazer aquela FALTA mas eu gosto é algo que me descontrai, agora whatssap eu preciso pois consigo me manter informada de coisas da escola e serviço. Agora que é chato você não poder marcar seus amigos em fotos e memes é! HAHAHAHA tenho amigos que não tem nada só whatss ou skype.

• Responder
  • J
    Noiva Esperta Dezembro 2017 São Paulo
    Jéss ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sinceramente, hoje mantemos o Facebook ativo, mas se quer usamos.

Eu uso o Instagram e o Flickr, pois sou fotógrafa e é uma forma de divulgar meu trabalho... E Whatsapp para manter contato com os nossos pais.

• Responder
  • Elaia
    Super Noiva Março 2018 Minas Gerais
    Elaia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é 💕😘
    • Responder
  • Giovanna
    Super Noiva Fevereiro 2024 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu e meu namorado eramos assim! Redes sociais sempre foram os maiores motivos de nossas brigas, então decidimos desativar e ficamos só com WhatsApp pra falar um com o outro. De uns tempo pra cá voltamos com Instagram, e a gente tá super feliz assim. Vez ou outra da a louca na gente e e agente desativa tudo, rs.
    • Responder
  • Talita
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Tati no meu ponto de vista a rede social quando usada de maneira saudável é muito bem vinda e útil, como aconteceu com os seus primos. Também tenho vários amigos e familiares que divulgam seus trabalhos através das redes, minha irmã é esteticista e as redes é fundamental para que ela consiga divulgar seus trabalhos.

No meu caso e do meu noivo preferimos não ter pelo fato de não agregar em nada em nossas vidas.

Bjs Smiley kiss
    • Responder
  • Talita
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Está certíssima Barbara.

No nosso caso foi uma decisão que tomámos juntos porque era algo que não agregava em nada nas nossas vidas, já estamos 8 anos sem e nesse período não sentimos a necessidade de ter e não sentimos a mínima falta.

Bjs Smiley kiss
    • Responder
  • Barbara
    Super Noiva Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

As redes sociais facilitam muito minha vida.

Hoje a que menos uso é o FB, mas gosto muito do instagram e Twitter.

Acho que cada um faz o que quer da vida, não vejo nem como algo bom ou ruim não ter as redes sociais, é indiferente pra mim a forma como as pessoas vivem.

Só nunca deixaria de ter algo por conta de relacionamento, não permitiria meu noivo se meter nessa questão.

• Responder
  • Tatiana
    Super Noiva outubro 2018 Minas Gerais
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Talita! Que legal seu debate! Tenho uma prima que viveu a mesma experiência e era super tranquilo! Mas, depois de um tempo, ela e o marido acabaram cedendo às redes sociais, mas por um motivo muito sério: trabalho! Ele é fisioterapeuta e ela, psicóloga. E eles descobriram que uma rede social facilitaria muito o contato deles com possíveis novos clientes.

Acho que cada pessoa deve avaliar sua situação e tomar a decisão que julgar melhor, nesse caso. Eu tenho e até posto coisas pessoais, mas não faço de rede social meu diário aberto pra humanidade não! rs

Além disso, todas as redes são bloqueadas e apenas os meus amigos tem acesso a tudo.

• Responder
  • FernandA
    Noiva Master Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    FernandA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Talita, tenho e-mail, facebook, twitter, youtube, pinterest que uso para ver notícias, conversar com amigos e etc, mas não gosto de expor os detalhes da minha vida. Tanto que meu instagram eu nunca usei. Meu noivo tem e-mail e face, mas quase não usa esse último. Ambos não gostamos de expor detalhes da nossas vidas e nem mesmo os detalhes do nosso casamento foram parar nas redes sociais. Eu entendo completamente o sentimento de vocês em relação a esses meios.
    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Esperta Abril 2024 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O importante e ser feliz Ne? Não fazer algo só Pq todo mundo faz!
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho facebook e instagram, mas é + p acompanhar notícias, eventos e ter algumas inspirações de casamento. Meu noivo n tem nenhuma, mas se p ele n faz falta, n serei eu quem me importarei, rsrs. N vejo lá muita diferença, pois só uso p isso q coloquei mesmo

• Responder
  • Debora
    Noiva Ativa Dezembro 2018 São Paulo
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada....e mas felicidades p vcs tbm 😍
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Esperta Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho o Facebook um bom meio de comunicação. Gosto de me manter informada das notícias e na época da faculdade ele era essencial para a sobrevivência acadêmica hahaha. Agora eu vivo bem sem Facebook, mas gosto parar ver as notícias do mundo.

Whatsaap é essencial. Eu só consigo ver meu noivo no final de semana, acho que eu morreria se não conseguisse falar com ele durante o dia. A gente é bem grudado, nos falamos o dia todo. Além de morar longe dos meus irmãos e é por lá que eu tenho mais contato com eles .

• Responder
  • Talita
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahaha tenho esse mesmo pensamento noivinha, seja bem vinda ao clube. Eu e meu noivo somos da época do Orkut desativamos já vai fazer 8 anos e desde então não temos mais redes.

Passamos por isso também, nossos amigos e alguns familiares falam que não somos deste mundo, não entendem que somos felizes assim e que as redes sociais era algo inútil em nossas vidas. Já esse site de casamento veio na hora certa e está sendo bem útil para nós.

Bj

Smiley kiss
    • Responder
  • Franciny
    Noiva Esperta Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Franciny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aaa que bom ver outros casais que não tem rede social nenhuma! Nos meus pensamentos, nós éramos os únicos "diferentões" kkkk

Nossos amigos dizem que somos excluidos kkk Smiley laugh

Mas agora tivemos que fazer ao menos o zap zap, pois tudo do casamento estamos resolvendo por lá, mas não sinto falta de nada, sei lá, parece que essas redes só servem para ficarem fofocando a vida dos outros rs

• Responder
  • Talita
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Day se é algo que não agrega em nada na vida de vocês, então estão certíssimos de não te.

Tem um ditado que sempre levo comigo Quanto menos pessoas souberem de sua vida e seus projetos, mais feliz e bem sucedido você será”

Felicidade sempre para vocês.

Smiley ring

Bj

Smiley kiss
    • Responder
  • Talita
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi noivinha bem vinda ao clube rs, Nós também só temos o watts que não interfere em nada na nossa vida pessoal, então tudo certo.

Não sei porque as pessoas se chocam tanto né menina? Será que não percebem que somos felizes assim e que se não temos é porque é algo que não agrega em nada nas nossas vidas e ponto.

Bj

Smiley kiss
    • Responder
  • Talita
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bem vinda ao Clube noivinha, cai entre nos né esse site é maravilhoso para organizarmos nosso casório.

Eu e meu noivo temos o Watsap, mas só nos comunicamos um com o outro, com familiares e amigos bem próximos e agora com os nossos fornecedores.

também somos das antigas assim como vocês, meu noivo me manda flores com cartinhas as vezes quando não estamos com saco de usar o wats trocamos SMS e gostamos de nos falar por telefone.

O importante é ser feliz.

BjSmiley kiss

• Responder
  • Talita
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi noivinha seja bem vinda ao clube rs.

O importante é ser feliz acima de tudo, e compartilhar nossos momentos com quem realmente nos ame e quer nosso bem.

Felicidades para vocês Smiley ring

Bj Smiley kiss

• Responder
  • Talita
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Noivinha, quando usada deSmiley kiss maneira saudável as deres são bem uteis como acontece no seu caso.

No meu caso consigo manter contato com as pessoas que quero por perto através do wats.

Bjs

• Responder
  • Talita
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade também acho chato pessoas que não tem por causa de desconfiança até porque eu acredito que se o homem ou a mulher for fazer algo de errado vai fazer de qualquer jeito tendo rede social ou não, No nosso caso não temos porque não gostamos e é algo que não agrega em nada em nossas vidas, confiança e respeito sempre foi a base da nossa relação. Somos bem reservados e gostamos de compartilhar da nossa felicidade com pessoas que nos ama.

Mais como você disse noivinha, o importante é ser feliz acima de tudo.

BjsSmiley kiss

• Responder
  • Thais
    Super Noiva Junho 2018 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Está certíssima!!!!! Eu te desejo a vocês toda a felicidade do mundo Smiley heart

• Responder
  • Talita
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que legal noivinha, que conhecidência boa rs.

Nem me fale menina conheço um monte de pessoas assim que vivem em função de rede social e que sempre me critica por não ter, já ouvi cada coisa do tipo " Nossa mais vocês não confiam um no outro"

Se eu não confiasse no meu noivo não estaria há 8 anos com ele e de casamento marcado, até porque pra mim respeito,confiança e amor é a base de qualquer relação as pessoas não entendem que não temos porque não gostamos e porque é algo que não agrega em nada nas nossas vidas.

Bjs noivinha Smiley kiss

• Responder
  • Talita
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade Thais, vai de cada casal também conheço casais que tem todas as redes sociais e são bem felizes, eu e meu noivo somos felizes sem e nunca sentimos a minima vontade de ter acho que é pelo fato de sermos bem reservados, sempre gostamos de curtir nossos momentos a dois e com pessoas que realmente amamos.

bj Smiley kiss

• Responder
  • Talita
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fico feliz por vocês noivinha, nos temos só wats e já é o suficiente para nos comunicarmos com familiares, amigos e nossos fornecedores.

Bj Smiley kiss

• Responder
  • Thais
    Super Noiva Junho 2018 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu conheço vários casais que não tem nenhuma rede social e vive super de boa com isso. Eu e meu noivo temos, mas nada atrapalha a nossa relação e também não ficamos que nem loucos postando tudo rs. Mas ai é de cada casal rs.

• Responder
  • Talita
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá noivinha. quando me referi a rede social quis dizer Face, Twitter, Instagram e não sei se existem mais rs. Esse site me ajuda bastante a organizar meu casamento e compartilhar experiência com outras noivinha, diferente de outras redes que não agregava em nada na minha vida, muito pelo contrario era muita gente invejosa e querendo cuidar das nossas vidas de maneira negativa, eu e meu noivo somos bem reservados e nunca gostamos de expor nosso relacionamento para muitas pessoas, compartilhamos da nossa felicidade apenas com familiares e amigos. Somos da época do Orkut e nunca tivemos problemas com isso porem tem pessoas que fareja a sua felicidade e começa a infernizar foi por isso que decidimos não ter mais, e desde então é só felicidade rs o Watsap nós temos e pra gente é o suficiente pois através dele conseguimos nos comunicar com familiares e amigos e nossos fornecedores... e vou te falar viu noivinha já tem 8 anos que desativamos nosso Orkut e desde então não temos mais rede social e nunca sentimos a mínima vontade de ter e somos felizes assim, mas não critico quem tem não viu muito pelo contrário as pessoas que nos criticam quando falamos que não temos.

Eu acredito que quando as redes sociais são utilizadas de maneira correta elas são bem uteis.

Bj

• Responder
  • Dayane
    Noiva VIP Setembro 2018 Goiás
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo temos redes sociais e vivemos em harmonia um com o outro e sempre com muita transparência! Ele tem total acesso as minhas redes sociais e eu também tenho livre acesso as dele e isso é bem tranquilo pra gente! Meu noivo usa bastante Whatsapp para trabalho e se comunicar comigo e com a família então pra gente é muito importante essa rede social pois facilita bastante a comunicação.
    • Responder
  • Júlia
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooi noivinha tbm não temos nenhum tipo de rede social nem WhatsApp, nem facebook. E tbm como vc, conheci meu noivo pelo MSN foi quando começamos a nós falar pela primeira vez, e hoje somos muito feliz. E falando sério noivinha não sentimos nenhuma falta. Sempre vai existir aquelas pessoas que critiquem, mas se vc e seu noivo estão felizes isso é o que importa. 👍😘
    • Responder
  • Irene
    Super Noiva outubro 2020 Paraná
    Irene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Eu também não tenho rede social e meu noivo só tem o face e quase não mexe, eu não tenho por simplesmente não ter paciência para essas coisas, postar fotos, fazer comentários e etc.
    Se vc é desatualizada ou fora deste mundo eu também sou. 😂
    Eu prefiro papo ao vivo, com gente de verdade olhando nos olhos, vendo as reações e etc.
    Não se preocupe com comentários negativos sinal que somos diferentes e nem todos são capazes de compreender isso.
    😎🖒
    • Responder
  • Tainara
    Noiva Ativa Março 2027 São Paulo
    Tainara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu só acho chato quem não tem por falta de confiança ou ciumes, agr se vcs não tem pq não querem e não sentem falta eu acho ótimo, rede social não é vida real, o importante é o que vivemos fora dela, se vcs são felizes isso é o que vale
    • Responder
  • Debora
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então nós tbm não temos...
    Só whats msm...
    Mas eh mais pra falar c família...
    E não sinto falta não viu...pelo contrário acho que só contribuí
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇