Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Talita
Noiva Ativa Março 2020 São Paulo

"casal sem nenhum tipo de rede social"

Talita, dia 19 de Dezembro de 2017 às 11:20

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 112

Oi meus amores, hoje vim abordar um tema que é bem raro de se ver hoje em dia “Casal sem nenhum tipo de rede social”, pois é meninas acreditem ou não eu e meu noivo não temos nenhum tipo de rede social, pra falar a verdade a gente já teve sim, vocês lembram do Orkut e do Msn? Então somos dessa...

Oi meus amores, hoje vim abordar um tema que é bem raro de se ver hoje em dia “Casal sem nenhum tipo de rede social”, pois é meninas acreditem ou não eu e meu noivo não temos nenhum tipo de rede social, pra falar a verdade a gente já teve sim, vocês lembram do Orkut e do Msn? Então somos dessa época rs, tanto é que nos conhecemos através do MSN rsrsrs, mas em um certo dia entramos em comum acordo e decidimos desativar tudo, e desde então não temos nenhuma rede social nadinha mesmo e somos muito felizes assim, algumas pessoas não acreditam e ficam chocados, alguns nos chamam de casal desatualizado outros dizem que não somos desse planeta e assim vai. Mas também tem aquelas pessoas que nos admira sabe? Dizem que estamos certíssimos e que não estamos perdendo nada.

Eu queria saber de vocês a importância da rede social em suas vidas? Porque eu realmente não sinto falta alguma, e nunca senti a mínima vontade de ter e meu noivo tem o mesmo pensamento.

Mais enfim noivinhas é apenas um desabafo, porque fico pasma com a reação de algumas pessoas quando eu digo que eu e meu noivo não temos nenhuma rede social, parece que essas pessoas vivem em função disso e que se um dia todas as redes sociais forem desativadas elas não vão viver, e isso é deprimente.

112 Respostas

• A
    Noiva Ativa Dezembro 2017 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente somos felizes assim kk eu e o meu noivo também não temos, e não nos faz falta alguma!! ❤
    • Responder
  • Talita
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Thais nem me fale viu... Sempre tem aquelas ex que ressurgem das trevas tive problemas com isso tbm na época do Orkut, as infelizes farejam a nossa felicidade kkkk

Bj Smiley kiss
    • Responder
  • Talita
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Falou tudo Cátia tenho esse mesmo pensamento.
    Acredito sim que tem pessoas que utilizam as redes de maneira saudável, principalmente aquelas pessoas que precisam divulgar seus trabalhos.

Mas também tem aquelas pessoas que só querem cuidar da sua vida e tem aquelas invejosas também.
    Particularmente não me faz falta alguma, porque quem te ama de verdade não precisa de redes sociais pra manter contato.

Bjs
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Março 2018 Goiás
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Talita!

Eu e meu noivo também somos assim, não gostamos e não sentimos falta das redes sociais. Para falar que não utilizamos nenhuma temos o whatsApp, apenas. Brinco que somo anti-sociais...rss.

Quando iniciamos os preparativos para o casamento, a nossa cerimonial pediu que fizéssemos pelo o menos o instagram para conhecermos os trabalhos dos profissionais a serem contratados, pois muitos já não usam mais sites. Acabei fazendo, mas, não seguia ninguém e nem divulguei para ninguém que fiz, utilizando mesmo somente para conhecer os trabalhos dos profissionais.

Vejo, opinião minha para deixar bem claro, as redes como uma forma das pessoas controlarem a vida dos outros e esquecerem da sua ou simplesmente valorizarem uma vida efémera e deixarem de lado as coisas mais importantes como uma boa conversa pessoalmente, um abraço, uma amizade verdadeira, etc. Uma pena isso tudo...

• Responder
  • Thais
    Noiva Ativa Setembro 2019 Ceará
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu e meu noivo não temos o Facebook, mas temos instagram (que eu amo rsrs). O Facebook partiu de mim desativar, pois estava recebendo mensagens com contas fakes da ex dele (ERA SUPERRRR CHATO) e ele quis desativar também! Mas com o instagram não temos problema nenhum e tenho meus amigos que gosto de ter contato.

• Responder
  • E
    Noiva Curiosa Fevereiro 2018 Rio de Janeiro
    Evelin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tenho também e não sinto falta!
    Assim sabemos mais do que nunca quem está junto e quem não estar !
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Junho 2018 Rio Grande do Sul
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo, que na verdade já é marido pq ja casamos no civil há alguns anos, não temos, ele nunca teve e nem gostava de celular, quando começamos ele tinha aqueles celulares que só tiram foto, ai quis que ele tivesse um melhor por causa do whats, que é a única coisa que temos, e eu cancelei meu face um pouco antes da nossa filha nascer pq não queriamos expor a imagem dela, e nem autorizamos que ninguém colocasse fotos dela, e isso foi motivo pra muito fala fala por muito tempo, pq todos queriam fotos, mas nós tinhamos nossos motivos pra não querermos expor e pediamos, e era nosso direito, mas realmente o mundo gira em torno das redes sociais, e eu canso de ir a lugares e cada um com seu celular na mão, cada um em suas redes sociais, e onde está a conversa? Sem que seja via aparelhos eletrônicos. E quando daqui a pouco um agita e tu pensa ah agora todos vão interagir, e ai são celulares para todos os lados captando a melhor foto, e gritos de me passa a foto ai, e voltam todos pras redes esperando ver quem vai ter mais likes. Acho que as pessoas não sabem ter limite, a tecnologia é boa, mas viver o tempo todo ligado nela não é legal.
    • Responder
  • Carol
    Super Noiva Junho 2018 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo temos so Instagram e o WhatsApp.
    Desativamos o facebook desde quando noivamos.. nossa, quanta gente Chata!!!
    Nao vou dizer q nao vou ter mais facebook, pretendo sim, mas depois do casamento. Rsrs
    Muita gente intrometida, tomando conta da nossa vida, mas quando Voltar, vai ter aquela limpa, sabe?! Kkkk
    • Responder
  • Talita
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade Gabi, penso da mesmo forma.

É muito bom saber que eu e meu noivo não somos o único casal que não temos redes kkk, algumas pessoas acham que não somos deste mundo.

Beijos

• Responder
  • Talita
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Um dos motivos para que eu e meu noivo tomasse a decisão de desativar as redes foi esse também Nat, eram briguinhas sem noção sabe que acaba desgastando. Nós também temos só o Watsap porque é um ótimo meio de comunicação.

Hoje eu digo que desativar as redes foi uma das melhores decisões que tomamos.

Beijos

Smiley kiss
    • Responder
  • Gabriele
    Super Noiva Novembro 2017 Minas Gerais
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm!!! Eu e meu marido desde q namoramos não temos rede sociais optamos por isso.
    Neim zap temos.. Só ativei pq ajudou muito na parte de organização do casamento.
    tbm não faz diferença é ate evita muita coisa.
    • Responder
  • Talita
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Quando desativei meu Orkut tbm pensei muito nisso Bruna o fato da comunicação pois tenho família por toda canto rsrss, mais ainda bem que hoje temos o watsap que venho para suprir essa necessidade.

Bjs noivinha.

• Responder
  • Talita
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada Amanda Smiley kiss

• Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Agosto 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho a rede social importante apenas para a comunicação com familiares distantes, mas não é o essêncial!

Eu e o meu noivo temos tudo, mas eu particulamente amo o instagram, me ajuda em muita coisa.

• Responder
  • Nathany
    Noiva VIP Novembro 2018 São Paulo
    Nathany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo tbm não temos mais nenhuma rede social, a não ser o whats, que achamos melhor pra conversarmos, mas antes e um pouco depois de namoramos, tinhamos Facebook, Instagram, e ele tinha outros tbm que esqueci o nome, porém no começo tudo ok, depois vimos que não era útil, pois algumas coisas ali não fazia bem para nossa relação, e dava em briguentas bobas, decidimos excluir o face, daí fiquei um tempo com o Instagram, e depois apagamos tbm, mas confesso que não tá fazendo falta nenhuma o face, o insta um pouco pq eu editava as minhas fotos lá, mas fora isso ok, só estamos com whats mesmo.. acho que isso vai de cada casal, no meu caso vimos que não tava dando certo essas redes sociais, então colocamos um fim, e melhorou sim
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Talita eu e meu noivo temos. Mas isso não nos prende.

Temos e pronto. Não é um nível viciante, q mude alguma coisa na nossa vida ou na nossa relação.

É indiferente.

Se não ter foi o melhor p vcs, eu super apoio e acho legal.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas