Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Talita
Noiva Ativa Março 2020 São Paulo

"casal sem nenhum tipo de rede social"

Talita, dia 19 de Dezembro de 2017 às 11:20

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 112

Oi meus amores, hoje vim abordar um tema que é bem raro de se ver hoje em dia “Casal sem nenhum tipo de rede social”, pois é meninas acreditem ou não eu e meu noivo não temos nenhum tipo de rede social, pra falar a verdade a gente já teve sim, vocês lembram do Orkut e do Msn? Então somos dessa...

Oi meus amores, hoje vim abordar um tema que é bem raro de se ver hoje em dia “Casal sem nenhum tipo de rede social”, pois é meninas acreditem ou não eu e meu noivo não temos nenhum tipo de rede social, pra falar a verdade a gente já teve sim, vocês lembram do Orkut e do Msn? Então somos dessa época rs, tanto é que nos conhecemos através do MSN rsrsrs, mas em um certo dia entramos em comum acordo e decidimos desativar tudo, e desde então não temos nenhuma rede social nadinha mesmo e somos muito felizes assim, algumas pessoas não acreditam e ficam chocados, alguns nos chamam de casal desatualizado outros dizem que não somos desse planeta e assim vai. Mas também tem aquelas pessoas que nos admira sabe? Dizem que estamos certíssimos e que não estamos perdendo nada.

Eu queria saber de vocês a importância da rede social em suas vidas? Porque eu realmente não sinto falta alguma, e nunca senti a mínima vontade de ter e meu noivo tem o mesmo pensamento.

Mais enfim noivinhas é apenas um desabafo, porque fico pasma com a reação de algumas pessoas quando eu digo que eu e meu noivo não temos nenhuma rede social, parece que essas pessoas vivem em função disso e que se um dia todas as redes sociais forem desativadas elas não vão viver, e isso é deprimente.

112 Respostas

• Elaia
    Super Noiva Março 2018 Minas Gerais
    Elaia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então somos duas, nos também só temos esse site, sempre nos perguntam qual seu WhatsApp? Qual seu Facebook ou Instagram, não temos é bem. Legal pois até cartas nos escrevemos um para o outro e também não gosto pois todos sabem da nossa vida e gera transtorno e fofoca, no caso do casamento o mais incrível é a surpresa... O meu será só no dia c revelado.
    • Responder
  • Dayane
    Noiva VIP Junho 2018 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiê noivinha, eu e meu noivo também não temos nenhum tipo de rede social KKK nem WhatsApp e também não sinto a menor falta, pelo contrário eu acho uma perda de tempo lascada e uma cuidação de vida horrível então prefiro não ter mesmo e curtir mais minha vida e offline.
    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Esperta Abril 2024 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah eu gosto .. pois varias pessoas que a distancia afastou as redes sociais aproximou.. Mas não fico doida com elas nao uso com moderação

• Responder
  • Alexandre
    Super Noivo Junho 2018 São Paulo
    Alexandre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    MSN... Sou velho igual hahaha era o nosso whatsapp. Bom, noivinha, o senso comum é ter. O espanto das pessoas é por isso. O que faz a gente ver um pontinho branco numa folha vermelha é exatamente todo esse vermelho em volta do pontinho branco. Não se espante com o o espanto. Aliás, sabe o que é um pontinho vermelho, outro rosa, outro amarelo, outro preto e outro azul no jardim? Resposta no final do comentário (:
    Eu tenho Facebook, Twitter e essa comunidade aqui que eu uso de rede social também. Facebook eu uso para lembrar de aniversários, nomes e ver os posts do Chapolin sincero que a minha noiva me marca. Tem lá sua utilidade além de propagar ódio ao Bolsonaro ou PT. Na faculdade era muito útil para organizar os grupos . Twitter eu gostava mais, hoje nem uso. E essa comunidade eu to adorando. É a minha rede social favorita S2 Resposta da charada: flower-rangers 😀
    • Responder
  • E
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Elen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tamo -quase- junto kkk

Eu não gosto de rede sociais, temos o whatsapp e ele quis ter o Instagram mas eu não falo nada, mas as pessoas ficam realmente chocadas quando falo que não tenho face e eu não penso em ter...

Vida real

• Responder
  • Talita
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Legal Aline... Nos também só temos o Wats Smiley kiss

• Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo tbm não temos e não sentimos falta.... apenas Whats já tá bom demais Smiley smile
    • Responder
  • Jussara & Sérgio
    Noiva VIP Novembro 2017 Goiás
    Jussara & Sérgio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah otimo pq whats ajuda muito.

• Responder
  • Talita
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi noivinha nós também temos o WhatsApp, nunca tivemos face somos da época do Orkut kkkk

Vocês estão certíssimos em 1° lugar temos que preservar o respeito e a paz dos nossos relacionamentos, e se era algo que estava interferindo negativamente na vida de vocês o mais correto é abrir mão e ser feliz.

Felicidade sempre para vocês.

Smiley ring

Bj

Smiley kiss
    • Responder
  • Talita
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Legal Isa, Seja bem vinda ao clube rs

Smiley laugh

Bjs

Smiley kiss
    • Responder
  • Talita
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ola novinha, Nos só temos watsap.

Obrigada rs, realmente não nos faz falta alguma.

Bjs Smiley kiss

• Responder
  • Jussara & Sérgio
    Noiva VIP Novembro 2017 Goiás
    Jussara & Sérgio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho todas as redes é só servem pra gente ver besteira. Já o Whats e o único que meu esposo tem acho super necessário para troca de informações.

Mais se se vocês não tem e estão felizes assim . Parabéns
    • Responder
  • Gabriele
    Super Noiva Novembro 2017 Minas Gerais
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkk todo mundo fala isso com a gente tbm!!
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta Maio 2018 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo também não temos.. Não sentimos falta. Bjs 😍
    • Responder
  • Rauany
    Noiva Constante Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Rauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo e eu temos apenas Whatsapp e Instagram. O Facebook nos causou muita dor de cabeça já.
    • Responder
  • Sara Tayane
    Noiva VIP Junho 2019 Rio Grande do Norte
    Sara Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O mais importante é a felicidade do casal.
    • Responder
  • Sara Tayane
    Sara Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente noivinha. :3

Felicidades para você também linda. ❤😍
    • Responder
  • Sara Tayane
    Sara Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Posso fazer a mesma afirmação... Foi a melhor coisa que meu noivo e eu fizemos.
    • Responder
  • Talita
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que benção noivinha para algumas pessoas as redes sociais não agregam em nada é só trás discórdia.

Vocês estão certíssimos em preservar a paz na relação de vocês nem que para isso tenham que abrir mão de algumas coisas Smiley kiss Felicidade sempre para vocês Smiley ring Smiley heart
    • Responder
  • Talita
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Falou tudo Le, tbm não gosto de expor minha vida e meu noivo também sempre foi muito reservado tanto que a ideia de desativar nossas redes partiu dele e eu super abracei e não me faz falta alguma.

Smiley kiss
    • Responder
  • Talita
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk que situação chata né??? Tbm não sentimos falta noivinha e a cada vez mais percebo que foi a melhor coisa que fizemos e nós tbm só temos o watsap Smiley kiss
    • Responder
  • Talita
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Pâmela muita gente fofoqueira e invejosa, tem pessoas que só entram pra ver nosso mau, um exemplo você posta um momento de alegria 50 curtem se vc posta alguma coisa deprimente 200 curtem. não sentimos a mínima falta tbm.

• Responder
  • Talita
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade cada um tem a sua opinião, e pra nós é algo que nunca fez falta é que não agregava nada em nossas vidas, então em comum acordo decidimos desativar e somos muito felizes assim.

Nós só temos o watsap Smiley smile
    • Responder
  • Pâmela
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Distrito Federal
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também não temos redes sociais. Desativamos tinha um pouco mais de dois meses de namoro e não sinto a menor falta. Nós livra de muita fofoquinha e quem tem que saber do oque anda acontecendo em nossas vidas vão está por perto .
    • Responder
  • E
    Noiva Constante Janeiro 2019 Bahia
    Emely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós temos sim.. Instagran, whatsapp e Facebook inclusive foi através do Face que nos conhecemos, como moramos distante essas redes sociais nos ajudam bastante a estarmos ligados um ao outro, pois é um dos meios de comunicação que temos...
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sou igual você anaisa. Pois para nós nunca atrapalhou em nada e eu nao tenho a mínima pretensão de não ter. Tenho Instagram atualizado diariamente com looks do dia, e fotos muitas fotos pois amo fotografar pó hobby é compartilhalhar com o mundo. Já tive blogger de moda, tenho Facebook, este uso bem menos... Mais pra mim acho praticamente essencial. Mais cada um com sua opinião.
    • Responder
  • Carol
    Super Noiva Abril 2018 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo temos, mas elas no ajudam por conta de faculdade e trabalho. Não me importo, não tenho ciúmes nem nada.
    E sem contar que eu vivo desabilitando meu face e nos outros lugares quase não posto minhas coisas.
    • Responder
  • Stela
    Noiva VIP Janeiro 2018 Rio Grande do Sul
    Stela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós temos whatsapp só. Depois de 1 ano de namoro vimos que estávamos sendo espionados. Kkk sem brincadeira. As pessoas da igreja usavam pra saber o que estávamos fazendo. E aí excluí face o insta. Noivo já tinha excluído 6 meses antes. Sinceramente foi a melhor coisa
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Curiosa Dezembro 2018 Espírito Santo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo também não temos , achamos melhor ficar sem e viver nossa vida em particular sem expôr. Até porque o que ninguém sabe , ninguém estraga.
    • Responder
  • Sara Tayane
    Sara Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah noivinha... Meu noivo já teve Facebook e whatsApp. Eu já tive Facebook, whatsApp, Instagram...
    Mas quando começamos a namorar, quase todos os dias brigavamos e paramos com o Facebook. Ok, as brigas diminuíram, mas não sumiram. Com um tempo depois, abrimos mão do whatsApp também, nesse tempo eu não tinha mais o insta. Paramos com todas as redes sociais e estamos felizes demais! Nossas vidas e nosso relacionamento está ótimo.
    • Responder
  • J
    Noiva Constante Março 2019 Rio de Janeiro
    Jaque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bate aqui, vamos ser amigas 👋👊♥ rs. Eu e o meu noivo também não temos! E super me identifiquei com o seu relato! Smiley laugh
    • Responder
  • Talita
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal Vanessa, é muito bom saber que não sou só eu meu noivo que temos esse pensamento, tomamos uma decisão em comum de desativar algo que não estava agregando em nada nas nossas vidas e não nos faz falta nenhuma.

Smiley kiss

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas