Ver mensagem citada A sensação de se que estar prestes a se casar é maravilhosa, o ruim é a ansiedade e o medo. Eu tenho certeza que no final tudo sairá como planejado 🙏
Uma dica: Pinterst é meu Bff desde 2018 hahaha,faz uma pasta e tudo que vc gostar vai arquivando nele, ou baixando e arquivando em uma basta específica de casamento no celular. Vai vendo o tipo de Casamento que combina com vcs: classico, rustico, a mistura dos dois.Onde vcs vão querer: Praia, Buffet,Igreja, Fazenda. Qual o valor que querem gastar ex: O buffet que eu e meu noivo fechamos é maravigold lindo , perfeito, é tudo, no preço dele está incluso decoração do espaço da cerimonia ( parte de baixo com quatro arvores de galho seco lindas), decoração do espaço para festa e mesa do bolo para 150 pessoas, comida, docinhos, bolo, refrigerante,dois tipos de sucos naturais, buque da noiva, lapela do noivo, batida sem alcool,entradinhas assadas e fritas, e mesa de café de saída... Tudo por 18,000 reias acredite! e a decoração com flores naturais, a decoração a gosto dos noivos. Já fiz minha reunião e montei tudo do jeitinho que escolhemos, meu buque do jeito que escolhi! Mas foi porque estava desde 2018 fazendo orçamentos de buffet, até chegar nesse! fechamos ano passado, faltando um ano e terminamos de pagar esse mes que vai entrar!
E estava muito decidida de tudo , porque pesquisei muito, tive muitas inpirações... então faz isso... alem de ir matando a ansiedade,vc vai se decidindo, vai escrevendo quem vc quer de madrinha e padrinho... Quando chegar no ano do casamento, vc vai ver muda muitooooooo, sairam uns 5 da minha lista e entraram novos! Compra um caderno só pra isso
pensando em casamento e na auditoria que vou ter no trampo no final do mês (e depois de uma reunião daquela da chefe ontem) to indo tomar um chá de hortelã e capim cidreira agora, vamo?
Ver mensagem citada
Eu também estou fazendo meditação para dar uma equilibrada. Hahaha Faz parte, nós mulheres sempre exigimos muito de nós mesma, principalmente quando se trata de um sonho (casamento).A ansiedade confesso que é o que me atrapalha um pouco, pois temos pesadelos parecidos.Mas no final, sabemos que tudo sairá bem.Fica tranquila, será tudo muito lindo 🙏♥️
Ver mensagem citada
Aí gente! Tô tentando controlar um pouquinho a ansiedade , é tanta coisa pra resolver, as vezes eu paro e penso ainda tenho dois anos.Mas não posso me apegar a isso , pq passa muito rápido. E eu não quero deixar nada pra última hora. Eu estudo e trabalho, acho que deve ser isso que mais tá me pegando. O pouco tempo que tenho, tento ver algo juntamente com o meu para o casamento. Mas mesmo com tudo é uma sensação tão boa 😍.Fico aqui olhando os posts da outras noivinhas fico tão ansiosa pelo meu .Mas vai dar tudo certo , fica tranquila seu casamento será maravilhoso, depois quero ver as fotos rs
e deixando as lágrimas virem quando to com vontade....
mas ainda sim, não sei como meu noivo ainda não me mantou e enterrou meu corpo no quintal, eu, se não fosse eu, mas se tivesse convivendo comigo já teria feito isso. brincadeiras sem graça a parte
eu to uma pilha de nervos... ansiedade, medo, estresse...
tem dia que acho que vou morrer no meio do ataque de pânico
tem dias que sonho que deu tudo errado (ninguém apareceu, o buffet falhou, o vestido não serviu na última hora, eu caí de boca na grama) todos os pesadelos do mundo...
Com certeza noivinha... a cada dia que passa, tenho um mix de sentimentos, isso as vezes me faz mal, por que tenho crises de ansiedade, mas estou tentando me controlar ao máximo. E tenho certeza que vai dar tudo certo.
Ai Noivinha Nem me fale,Estou a 53 dias do meu casamento, tenho que comprar meu sapato de noiva ainda, Reservar o Hotel pra ter onde dormir depois do casamento kkkk, tenho que ir com meu pai e meu irmão ver os ternos deles,fazer a mudança das coisas pra casa onde vou morar. Emagreci 26K pro casamento, então perdi toooooooodas as minhas roupas, fiz até post sobre meu emagrecimento, preciso comprar roupa ainda , biquini pra viagem, roupa intima, roupa pra noite de nupcias, produtos de higiene pessoal, Fazer a progressiva, em abril tenho a 1º e 2º prova do vestido de noiva tambem a prova do pentiado e da make! MENINA UMA LOUCURA! Mas..... vou te dizer... é uma coisa boa! Quando vc descobre que vai casar e não tem nada decidido, te da um surto normal, mas conforme vc vai contratando, e e eliminando o que mais te preocupa, vc vai acalmando e desligando, e ai chegando perto vc religa e tudo fica corrido mais prazeroso demais!!
Ver mensagem citada
Muito obrigada Aline, confesso pra vc que é algo que está me tirando o sono .
São Paulo
Aline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Oi, Jessica!
Sobre a ansiedade, quando ela não te paralisa, é normal senti-la, já que há bastante expectativa com o casamento, mas fique de olho pra que esse sentimento não te faça mal.
Esses debates falam de experiências de noivinhas com esse momento:
Aproveito e te deixo também o link do nosso joguinho premiado deste mês sobre eventos pré-casamento. É só jogar até dia 15/03 para receber o seu presentinho.
Ola Noivinha .. eu estou tranquila só que as vezes bate o nervosismo .. afinal me caso sábado agora 😲 faltam 5 dias p casamento .. as vezes bate a anciedade.. mais temos q manter a calma 😍 que dará tudo certo!!
Atualmente eu só estou preocupada! Ansiedade e estresse passam longe. Vou me casar nos EUA e com a epidemia de coronavirus, não sei o que fazer. Espero que fique tudo bem.
Não consigo comer direito, imunidade baixou, calmante já não ajuda e já é sábado que vem. Só torcendo pra dar tudo certo.
Noiva Ativa
Março 2020
São Paulo
Letícia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Um pouco de ansiedade não pro dia do casamento (me caso nesse sábado), mas por causa da casa que ainda preciso arrumar algumas coisas e dependo do pedreiro.
Ver mensagem citada
😱😱 Já está na contagem regressiva 😍♥️ O meu ainda falta 2 anos , e já estou quase infartando rsrsToda felicidade do mundo pra vc noivinha 🙏