Olá, Brides!
Estou numa dúvida enorme em relação a festa, eu gostaria que fosse um evento apenas para adultos, porém não sei como falar isso com meus convidados. Entendo que seja um assunto delicado, mas farei uma festa pequena e na minha lista já tenho mais de 20 crianças (entre 9 e 13 anos) que já pagam como adulto no local que farei a festa, ou seja, teria que cortar mais de 20 pessoas que eu quero muito nesse momento para colocar crianças que não tenho nenhum convívio. Meu noivo super concorda e diz que vamos pagar caro pela festa e precisamos escolher a dedos os convidados, pois é o momento mais importante de nossas vidas.
Ex.: Gostaria de convidar uma prima, ela é casada e tem 5 filhos e dentre os 5, 4 entrariam na lista como "adultos" por causa da idade, logo, eu que a princípio só destinaria apenas 2 convites, terei que enviar 6 para ela, terei que excluir 4 pessoas da minha lista de convidados para acrescentar os filhos dela.
Eu entendo que seja difícil o filho não ser convidado, mas meu casamento não será um ambiente para crianças, pois será a noite, o local não tem espaço kids e terá álcool, cerveja e open.
O que me aconselham a fazer? Estou fechando a lista e preciso resolver essa questão.
Ps.: Espero que me entendam e não me julguem, rs.