Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Novata Novembro 2023 Rio Grande do Sul

Casamento de baixo custo

Amanda, dia 23 de Março de 2020 às 03:22 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 9
Gente eu e meu noivo decidimos casar ano que vem iniciei uma poupança vamos ter pouco dinheiro pra festa mas minha ideia é fazer somente o casamento no cartorio e a festa no outro final de semana mas como uma comemoração mesmo e tbm pq o aluguel da igreja tbm é um custo que mesmo poupando nao vai dar vocês acham 2500 pouco para um casamento simples uma festa pra umas 100 pessoas churrasco ao invez de buffet minha mae é decoradora entao isto vai ficar por conta dela e meu tio é dj e vai emprestar os equipamentos é mais uma celebração mesmo nao somos muito do tradicional

9 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 24 de Março de 2020 às 07:43
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Amanda, bem-vinda à Comu! Smiley smile

Trouxe ideias pra te inspirar aqui:

Casamentos dos sonhos por menos de R$ 5 mil

Casando com R$ 5 mil

Casamento maravilhoso gastando R$ 10 mil!!!

Como consegui um casamento econômico

E aqui tem um exemplo de um cardápio de baixo custo:

Cardápio de casamento

Beijos, Smiley flower

• Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Novata Novembro 2023 Rio Grande do Sul
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas agradeço pelas dicas vou dar uma pesquisada e por tudo no papel nao esta fora de cogitação diminuir os numeros de convidados minha familia é bem pequena a maioria da fora da cidade oq facilita pro meu lado o problema é a familia do noivo que é enorme alem dos amigos dele estou pesquisando alguns salões que disponibilizam o buffet espero achar algum no meu orçamento ja facilitaria pra mim bastante
    • Responder
  • Gabriele
    Super Noiva Maio 2023 São Paulo Estado
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A ideia é ótima noivinha, mas mesmo poupando aqui e ali o valor ainda é pouco, ainda mais pra 100 pessoas. Da uma pesquisada em tudo e coloca num papel os valores pra você ter uma ideia de quanto vai gastar. Se vai querer lembrancinha, doces, convite, a roupa, maquiagem, penteado, aluguel de cadeiras, garçons e cozinheiras... Tudo aí vai um valor salgadinho, pesquisa bem!

Bjs!

• Responder
  • Mônica
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha a ideia é boa, porém acho o valor mto pouco. Vcs teriam q fazer com menos convidados
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha para 100 pessoas fica um pouco apertado, ou vc procura servir alguma coisa mais simples como um Brunch, ou diminui um pouco a lista para 70/80 convidados , pq mesmo que vc não gaste muito em decoração comida e bebida levam uma boa parte do orçamento
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A idéia é muito boa.

Só faça o orçamento do churrasco para ver se realmente vc consegue fazer - eu acho que é possível. Mas se não for, vc pode escolher outros pratos!

Boa sorte!

• Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, pela quantidade de convidados é meio delicado noivinha.
    Tenta reduzir o número de convidados, porque churrasco e bem caro, carnes são cara.
    Tenta reduzir número de convidados e mudar esse cardápio ...
    • Responder
  • Letícia
    Noiva VIP Novembro 2020 Pernambuco
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha, eu acho q fica bem apertado já q é pra 100 pessoas e vem tb bolo, bebidas, e churrasco é meio caro... pq vc n vê a opção de fazer um almoço com salgados de entrada, um estrogonofe com arroz de prato principal... aqui na minha região economiza mais assim.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas