Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Novata Julho 2022 São Paulo

Casamento em SP: 120 convidados por 25 mil reais tudo?

Julia, dia 19 de Julho de 2021 às 08:33 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 24
Guardado
Casamento em SP: 120 convidados por 25 mil reais tudo? 1
Ajudem essa noivinha que está confusa hahaha

Vai dar certo!

69%

60 votos

Melhor aumentar o $

21%

18 votos

Infelizmente não dá

9%

8 votos

24 Respostas

Última atividade por Rebecka, dia 27 de Julho de 2021 às 23:53
  • Rebecka
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Rebecka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha, a melhor coisa a fazer é se organizar e planejar bem. O meu orçamento está dando 23 mil para 200 convidados, estilo rústico glamouroso. Porém nesses 23 mil que eu digo é calculando tudo que eu vou gastar (lembrancinhas, buffet, espaço, lua de mel, trajes, acessórios, músicos, dia da noiva). Sou de Ferraz/SP a 1h30 da Capital, sofri para achar uma capela ou algo parecido para casar e tudo é muito caro. Graças a muita organização e tempo de planejamento, buffet e espaço (com DJ, som iluminação e decoração) está por R$ 15.900,00, e ainda vamos negociar, para diminuir mais KKK !!!


    Pela pesquisa geral que fiz por aqui, para 200 pessoas está na faixa de 25 mil a 40 mil. Então é possível que para seu número de convidados esteja mais em conta ainda, mas não se apegue, até pq vai por região. A dica que eu dou é negociar para contratar separadamente alguns serviços por exemplo buffet e espaço que costuma ter uma economia de até uns 4 mil - 6 mil reais dependendo.
    A chave é planejamento e NEGOCIAÇÃO. Organize suas prioridades e foquem no perfil que vcs desejam, pesquisem e visitem, aí com a negociação vc consegue ver o que os fornecedores podem fazer por vc e ainda de quebra ganha desconto.
    Espero ter ajudado , bjusss❤️
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha!

    da se vc alinhar expectativas com realidade.

    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah, então dá sim! tranquilo.
    Ai que chique em Vegas kkkkkkkkkk, eu amei Smiley heart

    • Responder
  • J
    Noiva Novata Julho 2022 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi! Tirando convite, lembrancinhas, roupa, aliança, lua de mel, doc, dia da noiva rs resumindo: 25 mil para a festa em si: buffet, espaço, Dj, igreja, valet se necessário, iluminação, decoração! O restante já está tudo certo rs nosso civil será em Vegas então serão 2 casamentos, queremos dividir o orçamento kkkk o do Brasil que estamos perdidos, mas 25 mil é mais para o salão em si e dentro dele + igreja
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Julia,

    Olha, depende muito de muitas coisas kkkk
    Quando voce diz 25 mil tudo voce esta dizendo tudo, tudo? Tipo, cerimonia, decoração, musica, buffet, espaço, convites, lembrancinhas, roupas e adornos dos noivos, alianças, lua de mel, documentos do cartório, dia de noiva, etc?

    Por tudo é muuuuita coisa e as vezes quando vamos definir nosso orçamento acabamos passando batido por varios pontos e detalhes que no final das contas são bem essenciais e que vai uma grana boa.

    Então é muito difícil te dizer se com 25 mil dá. Se for incluir tudo que eu citei acima, com certeza não dá. A não ser que voce reduza ao máximo e faça praticamente tudo DIY, mas mesmo assim ainda acho bem dificil. Agora, se voce reservou para a festa e cerimonia esse valor e os outros itens vão pagar a parte ou ganhar dos parentes/amigos, creio que dá sim.

    No meu caso, quando definimos um orçamento inicial estava em 20 mil, mas eu tive que reduzir muito o numero de convidados e optar por fazer um jantar minimalista ao invés da festa para conseguir manter dentro desse valor e mesmo assim, excedi em 8 mil.

    • Responder
  • J
    Noiva Novata Julho 2022 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que deliciaaaaaa hahaha obrigada!!
    • Responder
  • C
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai dar certo
    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acredito que deve dar sim! Mas você vai ter que pesquisar bastante e aproveitar todos as promoções e descontos.

    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acredito que dá sim.

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mari, eu fechei no Villaggio, desde o primeiro contato foram muito atenciosos, sanaram todas as minhas dúvidas, eu pude conhecer o espaço antes de fechar e me mostraram tudo. Fizemos degustação das entradas e doces, no dia os parceiros como o bar, fotografo e cabine de fotos estavam lá e mostraram tudo pra gente. Eu partículamente gostei muito, achei todos atenciosos e as condições de pagamento também, só vamos pagar o valor total 30 dias antes do casamento, isso da uma segurança maior e fora que pelo espaço que eles oferecem achei o valor muito justo. Vale a pena conversar com algum vendedor pra vocês irem conhecer.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Noivinha, voce gostou de contratar o Buffet Evento Perfeito? Eu namoro o Espaço Quatrocentos há tempos, ainda vou começar a cotar os espaços/buffets, mas queria um feedback já

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então procura pela mansões do Buffet Evento Perfeito, foi onde fechei.. Dependendo da data que vc quer consegue por menos que isso.
    • Responder
  • J
    Noiva Novata Julho 2022 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela resposta! 25 mil para espaço completo, buffet, dj, capela, fotografia/vídeo… o resto já está encaminhado ufa kkk
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, se o seu orçamento total for R$ 25.000 talvez seja um pouco difícil dependendo do gosto de vocês. Por aqui só espaço com a capela pra 150 convidados ficou por volta de R$ 25.000 e eu vou casar em um feriado que é mais barato, fora os extras que decidimos acrescentar pra animação, fotografo.. Então tudo vai depender do que vocês querem.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhaaaa kk por aqui estamos em 10 mil com 120 convidados kk interior de sp.. então pode ter certeza que vai dar tudo certo simm
    • Responder
  • Iara
    Noiva VIP Abril 2022 Rio de Janeiro
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Júlia!!
    Acredito que tudo depende do que vc vai fazer e como. Eu acredito que vc consiga fazer sim com o seu target, mas provavelmente vc terá que por mais a “mão na massa”. Acredito que se vc fizer mais coisas, buscar mais fornecedores e orçamentos vc consiga sim.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa Março 2022 Paraná
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dá sim noivinha!!!! Tenha fé, e paciência. Faça o máximo de orçamentos que vc puder, procure muito, veja vídeos no YouTube, faça algumas coisas em casa que vc vai conseguir. Não deixe seu sonho de lado por causa do orçamento. As vezes vale repensar sobre alguns detalhes, e deixar alguns de lado. Coloque na balança as coisas importantes pra vc e procure. Vc vai conseguir 😘
    • Responder
  • J
    Noiva Novata Julho 2022 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada!! Ajudou muito seu comentário!!
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha. Dá certo sim. É só vc ter paciencia e pesquisar bastante! Orcei nos buffets Mansão Marion, Prince e Laços de Amor e achei uns preços super em conta. Foque nos itens principais e vc consegue sim ficar dentro do orçamento.

    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2021 Goiás
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Com certeza Vai dar certo! ainda mais da forma que detalhou... Smiley love

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Julia!

    Smiley ring

    Sugiro que você leia o relato dessas noivinhas. É uma série de debates que podem ser úteis para você nesse momento. Smiley smile

    Venha participar:

    Deyse: Como gastei menos de 5 mil reais no casamento dos meus sonhos!

    Carol: Economia de Verdade 3! (como economizei mais de 15mil reais no Casamento).

    Ainoã: Casamento Econômico com 5 mil reais

    Priscilla: Casamento 2020 - Como casei gastando pouco

    Smiley kiss

    • Responder
  • J
    Noiva Novata Julho 2022 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela resposta! Eu moro fora do Brasil, nossa Lua de Mel será na nossa volta, então não preciso me preocupar com isso! Nos já somos casados no civil, então já tenho aliança tb… lembrancinhas felizmente comprarei aqui no exterior que é bastante barato… esse valor seria para Buffett, Salao, roupa, fotografia, iluminação, dj, igreja…
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dá, sim, cm certeza, mas vai ser necessário ter muita disciplina para não sair do orçamento. Você pode economizar produzindo (DIY) lembrancinhas, convites e outros itens e, claro, pesquisando muuuuito bons fornecedores, com bons preços.

    Boa sorte!

    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia, Noivinha... acho que ou vc ter que diminuir um pouco a liosta ou aumentar um pouco o orçamento, não sou de São Paulo, sou do interior de Goiás, pertinho de Brasília, e meu orçamento era R$ 25.000,00 para 100 pessoas, já estourei esse valor e ainda nem terminei de fechar tudo (falta Lua de mel, alianças e outros detalhes...) Infelizmente os preços estão uma loucura! Mas assim se vc tiver muito foco e fizer algumas coisas vc mesma, as vezes da sim! Não perca a fé, no mundo dos casamentos sempre depende do que vc quer oferecer aos convidados e ter na festa...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas