Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscila
Super Noiva Novembro 2017 São Paulo

Casamento evangélico x bebidas #vemopinar

Priscila, dia 12 de Agosto de 2017 às 17:40

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 113

Oláá pessoas lindas, estou abrindo esse debate para ter mais opiniões sobre mais uma questão dessa vida de noiva kkkk .. A questão é : eu e meu noivo somos evangélicos e eu já falei que no meu casamento não vai ter bebida alcoólica, desde antes de ter um noivo já era esse o meu pensamento.. Porém...

Oláá pessoas lindas, estou abrindo esse debate para ter mais opiniões sobre mais uma questão dessa vida de noiva kkkk .. A questão é : eu e meu noivo somos evangélicos e eu já falei que no meu casamento não vai ter bebida alcoólica, desde antes de ter um noivo já era esse o meu pensamento.. Porém pra família do padrasto dele não existe festa sem bebida, eles fazem muuita festa até sem ter o que comemorar kkkkk e algumas vezes já saiu o assunto e eles acham que deve ter bebida porque nós não bebemos mas bastante gente da família bebe, toda vez que a família se reúne e eu estou junto eles vem me falar: e ai já pensou no assunto ? Eu digo: sim, o assunto ta resolvido faz tempo .. Já estou até me saindo por "noiva ruim" por conta de uma resposta que dei a eles. Essa é a situação, vamos agora pra minha opinião... Embora são várias pessoas que bebem, os noivos somos nós e decidimos assim então eles tem que respeitar isso, algumas horas sem beber não vai matar ninguém e eles tem 364 dias no ano pra beber o quanto quiserem; meu casamento é apenas algumas horas ..

E vcs o que pensam a respeito ?

113 Respostas

• Jaque
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Jaque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu tbm não vai ter. E já tem gente enchendo o saco, mas o casamento é meu kkkkkkk ta certíssima
    • Responder
  • Francine
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Francine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, eu e meu noivo bebemos bem socialmente mas a família dele principalmente bebe bastante e vamos colocar drinks, cervejas e wiski. Mas vai de vocês! Se não querem, não tem pq ter dúvidas. Apenas ignore-os Smiley smile
    • Responder
  • Alice
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem toda razão noiva !! A festa é de vocês e para vocês , os convidados só estão lá pra celebrar o amor de vocês junto com os noivos !!
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu namorado somos evangélicos e minha família inteira bebe,porém não vai ter bebida.
    • Responder
  • O
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Olii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também acho que quem decide isso são os noivos. Eu fui criada na igreja evangélica mas hj não frequento mais (vou umas poucas vezes por ano). Mesmo assim tenho meus própios pensamentos e nunca concordei com certas coisas (por isso ja nao frequento como antes). Meu noivo é católico e a família dele inteira tbm é (menos a mãe) e eles tbm são do tipo que fazem festa pra tudo, sempre com bebida. Quem "fará" o casamento é um pastor (que não pastoreia igreja nenhuma, mas é formado) amigo da minha família, ele sabe que meu noivo é católico, sabe de tudo, e apesar de ser um pastor, decidimos que teremos bebida alcóolica na festa pois acho injusto impor uma doutrina a quem não segue, esse é o MEU pensamento. Então quem bebe e quiser beber lá vai ficar livre pra comprar. Mas concordo que quem decide são os noivos e ponto final, então se vcs decidiram não ter bebida alcóolica, FIM!
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Dezembro 2019 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super concordo com você. No meu casamento não terá bebida alcoólica alguma e nem ligo se acharem ruim. Meu casamento, minhas regras rsrs
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pensonq vc esta certa. A festa tem q ser para os noivos. Óbvio q pensamos na comodidade dos convidados, mas o casamento é seu e se vc não quer faça do jeito q quer. Ninhuem é obrigado a colocar álcool na festa do pq fulano bebe.
    • Responder
  • Débora
    Super Noiva Abril 2019 Distrito Federal
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que a festa é de vcs e a família deve respeitar e não ficar opinando.
    • Responder
  • Dayane
    Noiva VIP Setembro 2018 Goiás
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc está certíssima Priscila!!! O casamento é seu e vc decide junto com seu noivo o que tem e o que não terá na festa de vcs e as pessoas tem que aprender a respeitar isso, sou evangélica e meu noivo também é no nosso casamento não terá bebida alcoólica!
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa outubro 2018 Rio de Janeiro
    Luanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sou evangélica, porém acho que os convidados devem respeitar a opinião dos noivos. Como vc mesma disse, são apenas algumas horas sem bebidas.. dá pra aguentar.
    • Responder
  • Angélica
    Noiva Ativa Abril 2018 Paraíba
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com você noivinha. O casamento é de vocês, então são vocês quem decidem o que ter e não ter no seu grande dia. No meu casamento também não terá bebida, pois também somos evangélicos. Quando falei para família da minha mãe que são os que bebem, no primeiro momento não gostaram muito, mas quando falei que não íamos gastar dinheiro com algo que nós não íamos consumir e que nosso orçamento está bem apertado, eles entenderam. Afinal, quem está fazendo a festa somos nós.
    • Responder
  • M
    Noiva Esperta Fevereiro 2019 São Paulo
    Mayrane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Somos evangélicos tbm, porém terá uma hora limitada para a liberação das bebidas, e tbm faremos uma arrecadação antes p comprar, pois ñ é justo comprarmos se a gente msm ñ bebe (a liberacao sera mais pro final da festa). Mas vc tem tda razão, o casamento é d vcs e são vcs qm mandam, independente d qm ñ gostar 😊😊
    • Responder
  • Natalia
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não colocaria, além de economizar, evito pessoas que passam dos limites.
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Espírito Santo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo plenamente com você noivinha,meu casamento também não terá bebida (afinal somos evangélicos),o pai do meu noivo adora bebida alcoólica,mas nem por isso vamos por bebidas para ele e outras pessoas que bebem....falta senso...
    • Responder
  • Camilla
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Somos evangélicos também e não vai ter bebida. Ja Está mais que decidido tbm, alguns dizem que temos a por sim e eu e ele ja falamos, o casamento é nosso e não vai ter. Fim de papo 😌😌
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa outubro 2017 Paraná
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com sua opinião noivinha, no meu casamento tbm não terá bebida, se a pessoa não for por conta disso quer dizer que o importante na vida dela não é voce e sim a bebida então já era. Meu casamento minhas regras. Kkkkk
    • Responder
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou da mesma opinião que vc. Os noivos que tem que decidir o que terão ou não no casamento!!!! E se eles não bebem e não querem bebidas alcóolicas no casamento DELES, o que o povo tem que ficar questionando???? 😣No meu tbm não terá e pronto.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas