Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Laís
Noiva Constante Junho 2021 São Paulo

Casamento na pandemia

Laís, dia 2 de Julho de 2020 às 09:48

Publicado em Fórum Antes do casamento 98

Bom dia comunidade... Estou passando por um embate e gostaria da opinião de vocês que já tomaram essa decisão... Meu casamento está marcado para 18 de outubro de 2020 para 200 convidados, moro no interior de sp, por enquanto a situação aqui está controlada. Porém já deixamos pré agendada uma data...

Bom dia comunidade...

Estou passando por um embate e gostaria da opinião de vocês que já tomaram essa decisão...

Meu casamento está marcado para 18 de outubro de 2020 para 200 convidados, moro no interior de sp, por enquanto a situação aqui está controlada. Porém já deixamos pré agendada uma data para fevereiro de 2021.

Meu noivo deu a ideia de realizar o casamento civil em outubro desse ano mesmo, e irmos morar junto. E deixar a festa para fevereiro de 2021, porém fico com medo de perder a animação para a festa depois de ter feito o civil... Será que a emoção será a mesma? Aquele frio na barriga? Fico com medo de me arrepender de dar essa diferença de 4 meses entre os eventos. Qual a opinião de vocês?

Beijos...

98 Respostas

• Beatrice
    Super Noiva Setembro 2022 Distrito Federal
    Beatrice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também pretendo fazer tudo junto, o meu está marcado para final do ano que vem mas, caso haja restrições de distanciamento; uso de máscara ou algum risco não vou manter, só feria quando estiver tudo ok
    • Responder
  • Laís
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade! Obrigadaa pelas palavras! Bjs
    • Responder
  • Laís
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas palavras ❤️ Beijos
    • Responder
  • Thowine
    Noiva VIP Novembro 2020 Paraná
    Thowine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Difícil sim 🙏🏻🙏🏻🙏🏻

Mas vai sim 😍
    • Responder
  • Tais
    Noiva VIP Agosto 2021 São Paulo
    Tais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha!

Eu vou casar civil dia 08/08 mas a festa foi adiada para 08/08/21, exatamente um ano e a festa vai ser renovaçao e comemoraçao um ano de casados, Bodas de Papel.

Acredito que nao vai perder a emoçao, frio de barriga e tals, porque cada evento/festa é uma coisa... eu ja estou ansiosa pro civil e mais ainda da festa... pois os dois eventos sao diferentes!!!

• Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Laís! Eu acho super normal e muitos casais estão optando por fazer assim diante de tudo que aconteceu, não acho que perca a graça porque quem faz um dia ser especial somos nós. Por aqui mesmo já moramos juntos há 3 anos, e mesmo as pessoas dizendo que depois de morar juntos não teria graça o casamento, para nós é o contrário, cada dia mais esperamos nossa oficialização. Mas não acho que exista certo ou errado, acho que vc deve analisar juntamente do seu noivo os prós e contras, bem como alinhar as expectativas de vcs quanto ao casamento, já que são bem diferentes para cada pessoa. Conversem! Acalme seu coração que na hora certa vcs terão a resposta! Boa sorte! ❤️
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Laís,

Desde o princípio eu pretendia fazer "dois casamentos", civil em 2020 e religioso em 2021, então eu realmente acredito que isso não vai mudar a sua emoção.

Colocar vestido, andar pelo corredor e ter a sua festa, com certeza, vai te dar frio na barriga e toda aquela alegria. Acho que já ter casado no civil antes não vai "estragar" isso!

Smiley heart

• Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha , eu nao sei , mais tenho certeza que o frio na barriga vai ser o mesmo , que vcs vao se emocionar
    • Responder
  • Laís
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente é uma situação muito difícil, vou pensar bastante para decidir ❤️ Obrigada
    • Responder
  • E
    Noiva Principiante outubro 2021 Acre
    Elionilda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Disponha querida😘
    • Responder
  • E
    Noiva Principiante outubro 2021 Acre
    Elionilda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noiva, com certeza perderia totalmente o foco para fazer a festa, minha cunhada fez essa besteira, casou no civil pensando em realizar a cerimônia depois é nunca aconteceu. Claro que ñ pode acontecer o mesmo com vc, mais se é seu sonho ter uma festa de casamento dos sonhos, espere.
    • Responder
  • Laís
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, tem que pensar muito bem antes de tomar uma decisão como essa! Obrigada pela opinião 😘😘
    • Responder
  • Emily
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se a festa é um sonho seu, eu não me casaria! Não tem porque ter pressa e seu noivo vai entender seu desejo
    • Responder
  • Laís
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pelas palavras... É uma decisão difícil ne ?! Mas vai dar tudo certo. Smiley heart

• Responder
  • Thowine
    Noiva VIP Novembro 2020 Paraná
    Thowine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii!

Eu tenho pensado bastante nessa possibilidade!!Mas acredito que não perde a graça não.. vocês até conseguem aproveitar mais eu acho 😘
    • Responder
  • Laís
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oiii, obrigada pelas palavras! É uma decisão difícil, mas vai dar tudo certo Smiley heart

• Responder
  • Laís
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pelas palavras, vamos torcer para dar tudo certo para todas nós Smiley heart

• Responder
  • Laís
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade, vai ser muito especial para todas nós Smiley heart

• Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada!! ❤️
    • Responder
  • Laís
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada por compartilhar sua experiência... Espero que de tudo certo, porque essa ansiedade é cruel rsrsrs. Smiley heart

• Responder
  • Laís
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pelas palavras... Estamos torcendo para dar tudo certo! Smiley heart

• Responder
  • Laís
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada por compartilhar sua experiência, imagino a ansiedadeee! Smiley heart

• Responder
  • Laís
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada por compartilhar sua experiência, também estamos pensando em fazer o civil e a consagração com nosso pastor, e ano que vem a cerimônia e a festa com os convidados.

• Responder
  • Laís
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, confesso que já estava um pouco desanimada com a festa... Mas não quero ficar assim não!

Obrigadaa, beijos.

• Responder
  • Laís
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então em relação a religião, nós iriamos o civil e uma consagração do matrimônio com nosso pastor.. E em fevereiro faríamos a cerimônia e a festa para todos os convidados.

• Responder
  • Andreia
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Laís
    Acho que isso depende muito do casal.
    Eu por exemplo, moro junto com meu noivo há mais de 1 ano e estamos muito animados para o casamento ano que vem.A única coisa que nos preocupa é a pandemia. Mas mantenha viva sua animação viu!
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se sua dúvida é somente em relação a animação pra festa, eu acredito q independente de morar junto ou não, ela sempre é linda e inesquecível.

Minha questão em relação a morar junto estando casado só no civil é sobre religião, eu nao faria isso por ser católica.
    • Responder
  • Isamara
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Isamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu estava marcado para 11/10 também sou de SP e essa situação sem certeza me deixou muito confusa... Já me casei no civil e dia 25/07 vou apenas fazer um pré-casamento, meu pastor vai consagrar. Para o bem de todos decidimos deixar para o dia 02/04/2021 a cerimônia e a festa. No começo dói mas só de ter a calma e tranquilidade vale a pena. Não vai perder a emoção, porque esse é o grande momento de nossas vidas, só nós noivas sabemos, o importante é não perder esse sonho e não deixa ninguém interferir no seu sonho. Infelizmente é o que temos para as noivas de 2020 mas vai dar tudo certo, Deus está no controle!!!
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já moro junto tem um ano e falta um ano pra festa, a emoção aqui está a flor da pele e hiper ansiosa
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha

a emoção com certeza será a mesma sim! muitas noivinhas estão optando por isso inclusive! ficarão duas lindas datas a serem comemoradas! acho super válido !!!!!! Smiley heart

e devido ao momento, e ao número de convidados, creio que você terá algumas restrições quanto a realização .... caso libere né.... eu optaria por aguardar ...

• Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lais, eu casei no civil antes e no religioso depois e te digo com toda a certeza que não perde a graça e que o frio na barriga é ainda maior!

É preciso entender que o que importa de verdade é o amor que vocês nutrem, a parceria e o companheirismo que desenvolvem juntos, festa dura algumas horas só, depois acaba.

Pense pelo lado de que ao estarem casados, a festa terá dois motivos para ser celebrada, o momento em si e os meses que já viveram juntos.

• Responder
  • C
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Clicia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Laís por aqui faremos o civil agora em dezembro e a festa ficará pra dezembro do ano que vem. Estava com esse mesmo medo mas nada se compara ao dia em que a gente realmente se veste de noiva. A emoção será duplicada Smiley love

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe