Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Laís
Noiva Constante Junho 2021 São Paulo

Casamento na pandemia

Laís, dia 2 de Julho de 2020 às 09:48

Publicado em Fórum Antes do casamento 98

Bom dia comunidade... Estou passando por um embate e gostaria da opinião de vocês que já tomaram essa decisão... Meu casamento está marcado para 18 de outubro de 2020 para 200 convidados, moro no interior de sp, por enquanto a situação aqui está controlada. Porém já deixamos pré agendada uma data...

Bom dia comunidade...

Estou passando por um embate e gostaria da opinião de vocês que já tomaram essa decisão...

Meu casamento está marcado para 18 de outubro de 2020 para 200 convidados, moro no interior de sp, por enquanto a situação aqui está controlada. Porém já deixamos pré agendada uma data para fevereiro de 2021.

Meu noivo deu a ideia de realizar o casamento civil em outubro desse ano mesmo, e irmos morar junto. E deixar a festa para fevereiro de 2021, porém fico com medo de perder a animação para a festa depois de ter feito o civil... Será que a emoção será a mesma? Aquele frio na barriga? Fico com medo de me arrepender de dar essa diferença de 4 meses entre os eventos. Qual a opinião de vocês?

Beijos...

98 Respostas

• Carol
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, acho que não perde a emoção de forma alguma! Tenho certeza que vocês estarão radiantes! Também sou do interior e me caso em fevereiro

• Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Laís! Eu acredito que não perde a emoção não! Tenho certeza que ambos os momentos serão muito divertidos para vocês.
    Por aqui somos de Novembro, ainda estamos mantendo a data, mas se precisarmos adiar faremos o civil esse ano é festa no próximo!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe