Noivinhas será que é só eu que não paro de pensar um dia se quer no casamento sendo que ainda falta mais de 500 dias? Estou louca para fechar quase todos os fornecedores, vocês também estão assim? 🤦🏻♀️😔
Logo chega noivinha, nao se preocupe, passa taoooo rapido.
Agonia me da quem vai casar em 2023 e ja ta pra escolher coisa... acho q eu nao aguentaria esperar tanto de ansiedade kkkkkkkk mas ano q vem ta ai mulher, logo chega
Me Caso em Out/20 noivinha e ja fechamos praticamente tudo.. Algumas coisas terminamos de pagar em julho agora e ai vai ficar faltando terminar de pagar só o buffet, e pelas nossas contas, terminaremos de pagar em setembro tbm..
Comecei a fazer a caixa dos padrinhos e vou entregar em Out/Nov desse ano.. e ai vai ficar faltando somente os convites pq ta muito cedo né, e alguns detalhesinhos finais.. Tenho sorte pois minha melhor amiga entende muito de design, então ela ta me ajudando com toda a arte do Casamento.
O meu é em Novembro de 2020, e to numa ansiedade não paro de pensar nisso, quero fechar todos os fornecedores, quero decidir a decoração o vestido apesar quero que CHEGUE LOGO
Estou desse jeito , cada dia que passa a cabeça fica a mil, cada hora que se passarmos ideia nova surge 😂😂😂 até meu pai está ansioso pro casamento 😂😂😂😂
Pensei que só eu fosse assim! Quero morrer quando os fornecedores ainda não tem preço e pedem para eu entrar em contato faltando 1 ano ou 6 meses! Hahaha
É assim mesmo, no começo até o final você vai pesar a maior parte do seu dia pensando no casamento, nos detalhes, nos fornecedores, na lua de mel, é um misto de pensamentos .
Noivinha meu casamento faltam 487 dias e eu queria já ter fechado todos os contratos, sou ansiosas d+ não para de pensar um segundo, boa sorte pra vc 😊