Noivinhas será que é só eu que não paro de pensar um dia se quer no casamento sendo que ainda falta mais de 500 dias? Estou louca para fechar quase todos os fornecedores, vocês também estão assim? 🤦🏻♀️😔
Noivinhas será que é só eu que não paro de pensar um dia se quer no casamento sendo que ainda falta mais de 500 dias? Estou louca para fechar quase todos os fornecedores, vocês também estão assim? 🤦🏻♀️😔
Ver mensagem citada
Também caso em setembro de 2020 e estou na dúvida do que devo fechar agora. Fechamos com o espaço e buffet e agora não sei qual o próximo passo dar rs
Ahh eu acho que estou pior que você. Casaremos dia 28 de novembro de 2020 e já fechamos com todos os fornecedores, exceto com aqueles que só permitem fechar no ano do casamento.
Thaís, eu estou assim, me caso em Setembro de 2020 tbm e estou mega ansiosa. Já resolvendo tudo e querendo fazer tudo. Tenho que me controlar sobre o assunto, se não só quero falar disso e acaba ficando chato rsrs Estou curtindo muito cada detalhe de tudo e sei que isso só vai aumentar e tbm passar rápido. Por isso, curta cada segundo!! Beijos!
Noivinha me caso em Maio do ano que vem e estou mto ansiosa, tenta segurar a onda porque se não ninguém aguenta mas se falam no assunto eu me empolgou toda haha. Já marquei a data na igreja e no local onde será a recepção, mês que vem pretendo fechar outro fornecedor, não vejo a hora de fechar tudo!!
É assim mesmo, quando faltava muito eu olhava a cada dia o contador. Agora que ta perto ta tudo tao corrido que tenho a impressão que cada vez que paro pra olhar esse contador ele já pulou 3 dias de uma vez kkk
Noivinha é assim mesmo, nossa cabeça não para, ansiedade a flor da pele, mas o tempo passa muito rápido. Entre aqui faltavam um pouco mais de 600 já estamos a quase 459 rs
Estamos na mesma vibe, todos os dias olhando o contador, já planejei até o design do convite. E olha que ainda estou na casa dos 500, meu noivo já contactou diversos fornecedores, o assunto é casamento, casamento, casamento