Noivinhas será que é só eu que não paro de pensar um dia se quer no casamento sendo que ainda falta mais de 500 dias? Estou louca para fechar quase todos os fornecedores, vocês também estão assim? 🤦🏻♀️😔
Noivinhas será que é só eu que não paro de pensar um dia se quer no casamento sendo que ainda falta mais de 500 dias? Estou louca para fechar quase todos os fornecedores, vocês também estão assim? 🤦🏻♀️😔
Que coincidência.. me chamo Thaís e o meu noivo Fábio kkkk vamos casar em 2020 . E eu queria que fosse em setembro kkk só optamos por julho pq será no domingo e seg é feriado.
Estamos fechando o espaço, maaas eu ja selecionei alguns fornecedores e fiz minhas continhas para encaixar no orçamento.
Já fazem 5 meses que casei. E eu entrei faltando 500 dias tbm. Parecia que nunca ia chegar. Mas chega rápido. E não feche fornecedores por impulso, dica ,!
Já passei por isso tbm!! Quando fechamos antes, tem a ansiedade que as vezes atrapalha... e o tempo para dar tempo de planejar e pagar tudo!. Será um lindo dia
Oii noivinha, também sou muuuuito ansiosa... se deixar eu fecho todos os detalhes agora mesmo. rsrs Com 2 anos já tínhamos fechado o espaço e faltando 1 ano e 6 meses já temos os principais contratos fechado, faltando apenas o Buffet. Quis me antecipar para conseguir pagar os fornecedores sem ficar muito apertada...