Noivinhas será que é só eu que não paro de pensar um dia se quer no casamento sendo que ainda falta mais de 500 dias? Estou louca para fechar quase todos os fornecedores, vocês também estão assim? 🤦🏻♀️😔
Noivinhas será que é só eu que não paro de pensar um dia se quer no casamento sendo que ainda falta mais de 500 dias? Estou louca para fechar quase todos os fornecedores, vocês também estão assim? 🤦🏻♀️😔
Estou na MESMAAAA! Inclusive caso no dia 06 de setembro 😅 To muito ansiosa, não vejo a hora de ir pro segundo semestre de 2019 pelo menos, pq aí sim acho que o tempo começará a passar rápido e os preparativos ficarão mais intensos!
Me caso em outubro de 2020 e o coração está a mim também.. Não fechei nada ainda, estou na fase das pesquisas, torcendo pra que tudo corra bem... Boa sorte noivinha
Oii Ca, então eu tbm comecei pelo buffet e espaço, decoração, dj... depois fui para as fotos/filmagem, fechei tbm a máquina de fotos para entretenimento... o próximo passo é preparar as lembrancinhas dos padrinhos e pais, fechar a igreja que é somente 1 ano antes e músicos da cerimonia. Eu tenho uma agenda de noiva que me ajuda muito com check list, super recomento. Beijos!