Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Master Setembro 2017 Distrito Federal

Casando sem ter nada!

Amanda, dia 4 de Maio de 2017 às 11:59

Publicado em Fórum Vida de casal 434

Oi meninas! vejo várias meninas postando sobre a casa, os móveis, acho tudo lindo gente, mas minha realidade é tão diferente kkk To casando só com minha cama e meu guarda roupa e algumas tupperwares. To sozinha nessa??

Oi meninas!

vejo várias meninas postando sobre a casa, os móveis, acho tudo lindo gente, mas minha realidade é tão diferente kkk

To casando só com minha cama e meu guarda roupa e algumas tupperwares.

To sozinha nessa??

434 Respostas

• Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aaah tomara que meus padrinhos tbm me dêem por ai kkk

• Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai noivinha, tomara que vcs e todas nós consigamos terminar de mobiliar né Smiley smile

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Master outubro 2017 Distrito Federal
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hahahah sozinha você não está mesmo!

Eu tô casando com uma cama e um bujão de gás HAHAHAH

Mas tenho algumas promessas, geladeira e fogão.. Daí vamos nos virando hahaha

Mas falando sério, tenho certeza que seremos noivas muito abençoadas até a data do casamento, Deus tem feito muito por mim e por meu noivo! Smiley love

• Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Janeiro 2018 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahaha não tenho nada e nada planejado pra comprar também kkk esperando os presentes!
    • Responder
  • Carol Barros
    Super Noiva Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Carol Barros ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei, se preocupa não noivinha, o mesmo Deus que prometeu seu casamento, sua união, é o mesmo que vai providenciar o que faltar. Aos poucos tudo vai acontecendo! Eu estava no mesmo barco até as coisas surgirem, confia!

• Responder
  • I
    Top das Noivas Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tenho nada ainda e a casa já está em construção ...
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não está sozinha, estou no mesmo barco noivinha!! Estamos casando sem casa, nem nada de enxoval, temos só uma cama e se ganharmos os presentes que nos prometeram, vamos ter na casa só o essencial pra viver, aí aos poucos vamos comprando os móveis mais caros

• Responder
  • Bruna
    Super Noiva Maio 2017 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aos poucos vocês vão ajeitando e mais perto também pode ser que ganhe muita coisa. Já tenho muitas coisas, o suficiente para morar, mas ainda faltam algumas coisas básicas, como guarda-roupa e máquina de lavar. Importante é não desesperar, no final vai dar tudo certo.

• Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho quase tudo, falta o guarda roupa Smiley laugh Isso pq meu noivo prefere comprar ar condicionado, tem 3 em casa kkkkk
    • Responder
  • D
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não importa os objetos a coisas o que importa é o amor rsrsrs
    • Responder
  • Francielle
    Super Noiva Julho 2017 Minas Gerais
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Deus ainda pode te surpreender noivinha. a pouco tempo também nao tinha nada, mas as coisas estão surgindo rsrs. Por enquanto já ganhei fogao, geladeira, microondas. a cama levaremos a velha do noivo, assim como o guarda roupa. Mas com fé tudo se ajeita

• Responder
  • Irisa
    Noiva Principiante Abril 2018 Rio de Janeiro
    Irisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não! Estamos juntas nessa haha Tenho uma cama, um ar condicionado e muita, muita fé rsrs
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Novembro 2018 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não tá não hahha

Na verdade, estamos terminando nossa casa e já vamos morar juntos. PORÉM, não temos nada hahha, a não ser minhas Tupperware, meu jogo de panela, uma cama que a mãe dele nos deu que vamos usar provisóriamente, e uma TV também emprestada.

Vamos comprar os móveis essenciais primeiro e depois comprar aos poucos.

• Responder
  • Mari
    Noiva Master Dezembro 2017 Paraná
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Haha pensa que to na mesma situação noivinha! Eu e meu noivo não temos casa, nos demos prioridade a festa como a Elizabeth disse é uma oportunidade única! Nossos padrinhos estão ajudando muito, ganhamos a geladeira, cama, fogão, guarda-roupas, micro ondas o enxoval praticamente completo e um jogo de panelas. Mais casa mesmo tbm não temos 😂😂
    • Responder
  • Sidyane
    Noiva VIP Maio 2017 Goiás
    Sidyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós fomos parecidos, rsrsrs marcamos o casamento sem ter nada. Eu tenho uma casa que meu pai me deu, mas desde o princípio decidimos mudar de cidade, a sorte é que o aluguel da minha casa pagará o aluguel do apartamento na outra cidade. As coisas que temos por enquanto são os que meus pais nos deram cama e mesa da cozinha e que os padrinhos estão dando microondas, forno, fogão, e armários de cozinha., é o que temos até agora.
    Meu noivo vai pegar o FGTS dele esse mês e estamos contando com ele pra terminar de mobiliar a casa.
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha nem tinha pensado nisso em relação ao guarda rou pa kkkk o fogão a vó dele vai nos dar tbm, geladeira só no sonho (esperança dos padrinhos tbm ) hahah

bom saber que não estou sozinha.

• Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não está sozinha, eu nem o guarda-roupa tenho, não vale a pena levar o meu pra meses depois eu comprar uj, tenho a cama, tv, geladeira e a vó dele vai dá o fogal, na esperaça de ganhar coisas dos padrinhos, mais consigo sobreviver com isto por hora, aos poucos eu compro tudo, meu foco realmente é a festa porq é oportunidade unica.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas