Oi meninas! vejo várias meninas postando sobre a casa, os móveis, acho tudo lindo gente, mas minha realidade é tão diferente kkk To casando só com minha cama e meu guarda roupa e algumas tupperwares. To sozinha nessa??
Oi meninas!
vejo várias meninas postando sobre a casa, os móveis, acho tudo lindo gente, mas minha realidade é tão diferente kkk
To casando só com minha cama e meu guarda roupa e algumas tupperwares.
Pra mim é super importante ter minhas coisinhas primeiro, só não sei se vai dar pra comprar tudo antes, porque vc sabe que são muitas coisas. Pretendo comprar o restante depois mesmo. Bjs!
Ver mensagem citada
Ah não sei se estamos certos... Só foi uma decisão...Morro de medo de arrepender de não fazer a festa dos nossos sonhos...Mas priorizamos a casa porque queremos muito ter nosso cantinho
Noivinha... eu quando casei so levei as roupas e meu violão.
Meu marido ja morava sozinho, tinha td ( sofá, cama, guarda-roupa, mesa, maquina de lavar, fogão, armário etc) Porém aos poucos agente vai trocando por coisas que são a nossa cara.
Agente se casa como dá não é mesmo?
Eu por exemplo não tenho ap ou casa própria.. Nós pagamos aluguel mas nao deixamos de viver um ao lado do outro, por não ter o que é nosso.
A casa (apertamento) temos e alguns moveis , ficou faltando a cozinha modulada e guarda-roupa modulado mais decidimos casar primeiro e depois focarmos no que falta da casa.
Estamos nessa tbm, pagamos consórcio, e estamos na expectativa de ser sorteados, temos a cama guarda roupa, TV, fogão, microondas que acabei de comprar...mas cada coisa no seu tempo
A mais pura vdd eu tenho minha casa ele a dele mais tudo velho queremos nada do passado so temos de novo o jogo de quarto dele mesmo assim solteiro e um micro-ondas mais Deus ta a frente vai da certo.
Não se intristessa, quando eu fui morar com meu namorado; não tínhamos nada, ele tinha uma moto e um carro. Compramos apenas o necessário e usados; dormiamos numa cama de solteiro e pagavamos aluguel. Hoje temos apenas o necessário e 1 carro, 1filho de 2 anos e graças à Deus 1 casa.Lutamos todos os dias juntos; o ininimigo tem se levantado por diversas vezes contra nós, mas sempre foi derrotado e sempre será para honrar e glória do Senhor Jesus. E pretendemos nos casarmos ano que vêm em nome de Jesus.
Planejamos que a casa estaria pronta, nem laje tem...
Móveis, nenhum...
Acho que tenho uma colcha de casal, dois panos de prato, 1 liquidificador e 1 cafeteira, tudo que ganhei de amigos, família e brindes de bingo e natal.
Moraremos por um tempo na casa dos pais dele. Ultimamente ele mora lá com um amigo.
Sinceramente, não queria que fosse assim, fiquei bem chateada mas, agora decidi que viverei este momento e um dia de cada vez.
Vc não é a unica não...mas para ter um lar temos que ter o necessário cama, fogão e geladeira...o resto compra com 2 ou 3 meses juntos. então não se apavore, vai dar tudo certo. Tbm me caso em Setembro e não tenho muita coisa, a principio vou morar de aluguel, por conta que meu apê não está pronto, mas eu estou em busca de imovel mobiliado pelo menos com armario de cozinha.