Oi meninas! vejo várias meninas postando sobre a casa, os móveis, acho tudo lindo gente, mas minha realidade é tão diferente kkk To casando só com minha cama e meu guarda roupa e algumas tupperwares. To sozinha nessa??
Oi meninas!
vejo várias meninas postando sobre a casa, os móveis, acho tudo lindo gente, mas minha realidade é tão diferente kkk
To casando só com minha cama e meu guarda roupa e algumas tupperwares.
Hahahaha Uma coisa q fizemos questão depois de anos de relacionamento (agora temos 11 anos de namoro), foi decidir casar apenas dps de ter algum lugar pra morar. Então só depois de entrar num financiamento de um apê q ele pediu a minha mão (foi com 10 anos de namoro). E decidimos a data q fosse posterior à entrega do apê (deve entregar em agosto). Com a gente foi mt bem pensado. Não queríamos passar sufoco rsrs
Vou casar e não tenho nada também praticamente...Tenho edredom, jogo de cama, toalhas e algumas coisas pra cozinha que eu comprei ou ganhei no noivado! Mas vamos ter fé de que ganharemos bastante coisas noivinha!
Noivinha... vou casa daqui ha 10 meses e tudo que tenho é meu guarda roupa e cama... tudo do meu uso. Estou desempregada e optamos por ele providenciar onde morarmos e o resto vemos depois.
Kkkkkkkkk Estou casando apenas com minhas roupas, meu modesto enxoval de Tupperware(AMOOOOO), meu enxoval de cama, mesa e banho, algumas panelas e coisas do tipo!! Estou casando pela fé! kkkkkkk Mas Deus há de providenciar o resto! Casamento não é festa! Casamento é cumplicidade! Mesmo com uma casinha simples, com poucas mobílias, mas nada disso é maior do que o verdadeiro significado de CASAMENTO!
É na época que eu decidi pesei me arrepender, mas vcs podem fazer a festa um ano depois como uma amiga minha fez e foi tão especial quanto fazer antes.