Oi meninas! vejo várias meninas postando sobre a casa, os móveis, acho tudo lindo gente, mas minha realidade é tão diferente kkk To casando só com minha cama e meu guarda roupa e algumas tupperwares. To sozinha nessa??
Oi meninas!
vejo várias meninas postando sobre a casa, os móveis, acho tudo lindo gente, mas minha realidade é tão diferente kkk
To casando só com minha cama e meu guarda roupa e algumas tupperwares.
Não ta sozinha não minha amiga. Kkkk
Eu só tenho geladeira,tv e fogão até agora. Nada,nada de enxoval ( panelas,panos de pratos,potes,lençol,...) não tenho nada ainda. Kkk
Não está não amiga!! Kkkk....Eu tenho só a cama, geladeira e fogão...Kkk, optamos por fazer o casamento tudo certinho e a casa ficar com o Básico pra mobiliar depois. Ou era uma coisa ou outra, como queremos os dois, teve que ser assim.
No inicio eu ia casar assim tbm, mas meu noivo (secretamente) juntou dinheiro para móveis e viu uma promoção onde compramos:
Cama com colchão, guarda roupa, sofá, rack, armário e mesa de cozinha por 2.900 nas casas bahia.
Todo mês ele pegava o folheto e ia nas páginas com o conjunto casa completa. Um mês veio todos esses móveis por 2.900 (frete e montagem incluidos) à vista. Como ele havia guardado o dinheiro foi correndo e comprou
Outros móveis que não vamos poder comprar no inicio ele está pesquisando na internet como fazer.
Super Noiva
Dezembro 2017
São Paulo
Sandrinha ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Não esta sozinha,tenho a cama , o colchão,e os travesseiros kkkkk.Fica em paz que Logo logo, estaremos com nossa casinha completa.Em nome de Deus.Bjs
Moramos no Rio de Janeiro e meu noivo é militar, ele acabou de ser transferido para Brasília. Por enquanto, estou no RJ e ele lá, como começamos a pagar a festa agora, não tenho como largar o emprego pra tentar algo lá nesse momento.
A parte boa disso tudo, é que ele ganha um dinheiro de movimentação da marinha, e vamos usar isso para mobiliar a nossa casa em Brasilia. Lá também tem um condominio militar ao qual ele tem direito, estamos só esperando a casa sair (leva em torno de 03 meses), enquanto isso ele está na casa de um tio que mora lá.
Se não fosse essa transferência dele, moraríamos de aluguel e teríamos que começar a montar do zero, porque nem cama temos (nossas camas são de solteiro, não rola né. rs).
Não novinha. EU nem ia ter festa mas Deus vem provendo em tudo amore. Temos que confiar e crer que nosso DEUS faz o impossível. Toma posse noivinha, a vitoria é nossa