Oi meninas! vejo várias meninas postando sobre a casa, os móveis, acho tudo lindo gente, mas minha realidade é tão diferente kkk To casando só com minha cama e meu guarda roupa e algumas tupperwares. To sozinha nessa??
Oi meninas!
vejo várias meninas postando sobre a casa, os móveis, acho tudo lindo gente, mas minha realidade é tão diferente kkk
To casando só com minha cama e meu guarda roupa e algumas tupperwares.
Não esta sozinha não noivinha, você ainda tem cama e guarda roupa rs
o meu é tudo de solteiro.. as únicas coisas que eu tenho são os presentes do noivado, toalha, jogo de copo, prato, sobremesas, edredom, lençóis e só. rs
Myrtes tbm só tenho minhas tupperwares e outras vasilhas pra cozinha, mas se Deus quiser logo teremos o restante né. Boa sorte!
Super Noiva
Janeiro 1900
São Paulo
Fabiana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Somos várias nessa mesma situação. hahaha
Por enquanto tenho um jogo de panelas q eu e meu noivo compramos mes passado. E a PROMESSA de geladeira (mãe), maquina de lavar (sogra) e fogão( sogro) .kkkk
Me caso em janeiro/2018 , como alugaremos 1 casa, deixarei pra procurar mais pro final do ano.
Boa sorte para nós, que Deus nos abençoe pq tá dificil kkkk
Oiii Tá sozinha não kkkkkk nem a cama eu tenho vc tá mais adiantada kkkkkOlha eu vou esperar o casamento pois tenho-a algumas coisas "prometidas" dos padrinhos e o que não vier terei que comprar Estou construindo minha casa então não pude fazer o enxoval dos sonhos
Super Noiva
Dezembro 2016
Goiás
Andressa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
A maioria é assim. Eu mesma já tinha muita coisa, mas era assim porque eu morava sozinha antes. Mas também ganhamos muita coisa na festa.
Eu tô casando com um quarto completo e cozinha. Eu e meu noivo queremos alugar um apartamento de inicio, pois como somos de cidades diferentes, ainda não sabemos em qual cidade vamos nos estabilizar.
Não está sozinha.. meu ap está sendo finalizado, mas não ganhei nada, não tenho nada. Somente algumas coisinhas pequenas de cozinha, como potes e panos de prato e uma torradeira bonita que ganhei da minha irmã. Tenho medo de me mudar e não ter nada.
Estou com vc nessa !!! Até agora demos entrada no pedido do financiamento, nem pagamos a primeira parcela do nosso ap, só o que temos é tv, vídeo game e muitos livros .... rsrsrs, mas com fé em Deus tudo da certo no final
Noiva Master
Dezembro 2017
Espírito Santo
Greice ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Não tá sozinha kkkkkk só temos cama até agora e oq não ganharmos só compraremos depois. Faz parte, não dá p dar tudo ao mesmo tempo.
Quando marcamos o casamento há 5 meses atrás só tinhamos a data da entrega do apê e nada mais... Ai fizemos nosso chá completão de tudo: cama, mesa, banho,bar, lavanderia, eletrodomésticos e ai sim ganhamos quase tudo e dentre os presentes ganhamos fogão, máquina de lavar, microndas.😍😍😍
Não minha irmã,estou nessa também kkkkkksó temos o jogo de quarto e três caixas cheias com tupperwares e outras vasilhas e só! E o casório será no civil e sem nenhuma recepção (pelo menos por enquanto).Mas como meu pai diz : DEUS proverá!!
Noiva Master
Agosto 2019
São Paulo
Lari ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Estamos no mesmo barco mas espero conquistar tudo! Mas moramos juntos na casa do meu sogro
Está sozinha não noivinha,nem casa temos.rsrsrs Mas Deus está no controle de tudo,e creio nas promessas dEle na nossa vida,por isso estou tranquila e descansando em Deus.
Oi Amanda! Vc não esta sozinha. Quando eu fui morar com meu noivo não tinhamos NADA rsrs. Eu tinha morado sozinha antes, e por dificuldades ($$$&dollar vendi minhas coisas e fui morar com uma amiga. Dessa época eu so guardei utensilios de cozinha, panela, e minha TV. Meu noivo dividia com um amigo um apart que ja era mobiliado, e logo nd era dele. Quando nos mudamos so tinha a cama, geladeira, utensilios de cozinha e tv. Não tinhamos nenhuma mobilia. Fomos comprando tudo aos poucos e agora depois de 10 meses temos nosso cantinho todo mobiliado, com o fruto do nosso esforço. Nao fiz chá panela, casa nova, nd disso. Moramos em outro país e nos viramos sozinhos. Fique tranquila, que no começo pode ser dificil e pensar "meu Deus não tenho NADA", porém qndo vc começar a montar seu lar com o fruto do seu esforço isso vai te dar uma sensação tão boa. Tudo de bom pra vc!!!
Tas sozinha Não.Eu sou noiva e só tenho alguns utensílios de cozinha. Coisas de vidro plástico e alguns jogo de cama. O resto.. kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk não tenho nada
Noiva Curiosa
Julho 2018
Santa Catarina
Beatriz ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu to mudando de estado sem naada pra casar, só temos uma faqueiro e algumas panelas 😂😂 achei loucura mas ta sendo a única opção :p
Ver mensagem citada
No momento ainda não pensei,sabe. To muito focada na festa. Creio que não farei. Mas to com esperança de ganhar alguns desses presentes na festa. To com um dinheiro reservado para isso. Mas to querendo comprar somente depois que os presentes chegarem.