Oi meninas! vejo várias meninas postando sobre a casa, os móveis, acho tudo lindo gente, mas minha realidade é tão diferente kkk To casando só com minha cama e meu guarda roupa e algumas tupperwares. To sozinha nessa??
Oi meninas!
vejo várias meninas postando sobre a casa, os móveis, acho tudo lindo gente, mas minha realidade é tão diferente kkk
To casando só com minha cama e meu guarda roupa e algumas tupperwares.
Ver mensagem citada
Graças a Deus aos poucos as coisas vai se ajeitando noivinha é só agente confiar e não desistir logo logo vou ver vc mostrando seus presente 🎁
Noivinha, fique tranquila. Quando me casei tb foi assim, mas resolvemos encarar e fomos. Meu marido so tinha a casa com um quarto e cozinha e o banheiro no meio. E os moveis precisavam ser trocados, no casamento ja ganhamos a geladeira, a mesa, o fogão, fruteira, panelas e utensilios, alguns itens do enxoval, foram bastante coisinhas. E o resto estamos trocando aos poucos. Hoje com 1 ano e meio de casados so precisamos aumentar a casa, mais isso queremos só quando decidirmos ter nossos filhos. Então fica em paz, que o que vc não ganhar no casamento, vão conquistando aos poucos. Bjoos flor
Ver mensagem citada
Tem hora que bate o desespero mais que confia em Deus, descansa... Deus promete e cumpri na hora certa ... Já deu tudo certo! Que venha o grande dia 🙏😍
Graças a Deus temos tudo, e já moramos juntos a 2 anos. O sonho do casamento que está nas mãos de Deus!! Faltam 9 meses.. (com 1 mês pra mudar na nossa casa, nós não tínhamos nem 1 real pra comprar nada, dentro de 1 mês conseguimos comprar tudo, com um empréstimo que fizemos) Confie em Deus!!!! 😍