Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Master Setembro 2017 Distrito Federal

Casando sem ter nada!

Amanda, dia 4 de Maio de 2017 às 11:59

Publicado em Fórum Vida de casal 434

Oi meninas! vejo várias meninas postando sobre a casa, os móveis, acho tudo lindo gente, mas minha realidade é tão diferente kkk To casando só com minha cama e meu guarda roupa e algumas tupperwares. To sozinha nessa??

Oi meninas!

vejo várias meninas postando sobre a casa, os móveis, acho tudo lindo gente, mas minha realidade é tão diferente kkk

To casando só com minha cama e meu guarda roupa e algumas tupperwares.

To sozinha nessa??

434 Respostas

• Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é Bianca nem prato tenho ainda hahaha, mas vai melhorar!!

• Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Katia, agora já conseguimos o microondas de presente de um padrinho Smiley xd

• Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada por compartilhar sua experiência Maya, é q eu vejo tanta gente cheia de coisa que me preocupo kkk

• Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai Bruna!! obrigada pelas palavras, tem vezes que a gente esquece que Deus é maravilhoso né!

Felicidade linda! bjs Smiley kiss

• Responder
  • Julia
    Noiva Constante Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não esta sozinha rsrs

No meu caso, ele ja morava sozinho e eu tbm. Entao, vamos juntar as coisas que estao em melhores condições rsrs

• Responder
  • Barbara
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tenho as coisas, pq já moro junto há dois anos, então resolvemos casar pq ninguém nos considerava casados.

• Responder
  • Hevelyn
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Paraná
    Hevelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkk, não está sozinha não! eu tenho pouquíssimas coisas, nem casa tenho ainda rsrsrsrs

• Responder
  • Nayara
    Super Noiva outubro 2019 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tá sozinha não Amanda, nem isso eu tenho kk as únicas coisas que tenho é uma frigideira, dois panos de prato e um copo exclusivo da Frozen que eu ganhei kkkk ainda não compramos nada, mas se Deus quiser iremos comprar logo logo, Deus vai te abençoar vc vai ver! Smiley heart

• Responder
  • E
    Noiva Esperta Agosto 2019 Paraíba
    Ellem ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bate aqui colega kkkkkkkk, 1 anos e dois meses para o dia C, conseguimos nossa casa no campo ai ele foi demitido. Resultado: temos a casa (aeeeeeew Smiley xd ), mas falta a reforma e TODOS os móveis kkkkkkkkkkk só essa besteirinha. Que Deus nos abençoe nessa jornada!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Junho 2018 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que é assim mesmo, mas você vai ganhar bastante coisa no casamento e vai comprando aos poucos o que faltar... Eu já mora com meu noivo a quase 3 anos e ele já tinha a casa dele então não passamos por isso mas com certeza nos precisamos trocar muitas coisas pq está velho já, pensamos em não casar e reformar a casa e comprar tudo novinho.. mas casar é meu sonho e as outras coisas podemos fazer depois
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Fevereiro 2018 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu to casando com quarto e cozinha, só hahahahaha

Vamos alugar um apartamento final do ano para morarmos e dai vamos comprando conforme for passando o tempo.

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Julho 2018 Distrito Federal
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nãoooo , no meu caso ele ja mora sozinho mas tbm nao tem uma casa toda arrumada. Eu tenho minha cama que vou vender e um bau kkkkk

• Responder
  • Bethania
    Super Noiva Julho 2018 São Paulo
    Bethania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Rsrs noivinha, falta quase 1 ano para meu casamento e não tenho nem um pano de prato! rsrs E não vai me sobrar 1 centavo para enxoval e essas coisas rsrs Vamos ver o que acontece quando a data estiver mais próxima

• Responder
  • Angélica
    Noiva Esperta Setembro 2017 São Paulo
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não noivinha, você não está kkkk o contando com os presentes, mas, graças a Deus, estamos ganhando bastante coisa, até o material pra reforma da casa. Eu falo que se não tivesse casamento, com ctz não teríamos tanta ajuda assim.

• Responder
  • Suany
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Suany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Toca aê noivinha kkkk. Eu tenho onde morar mais precisa de uma reforminha, me caso em Dezembro e só tenho uma tv e uns panos de prato rsrsrs. Mas creio que Deus nos fará vencedores seja antes ou depois do casamento, só por realizar o meu sonho de casar já estou feliz e grata o resto conquistamos aos poucos.

• Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Maio 2018 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou nessa também amiga, tenho um tupperware presente da mamis rsrrs. Mas decidi esses dias que vou comerçar a fechar os fornecedores e vou na fé, qualquer coisa alugo porque se for depender de casa propria, me caso somente la para 2050 kkkk.

• Responder
  • Karol
    Noiva Novata Março 2019 Minas Gerais
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tamo junto nessa também viu!!!!

• Responder
  • Caroline
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você não está sozinha! Eu ainda não casei, falta algum tempo ainda, mas também não temos nada, não temos casa ou apto, nem Tupperware eu tenho hahaha. As vezes entro em crise com isso, fico pensando e não sei o que fazer, mas acho que deve ser normal... sei lá
    • Responder
  • Jennyffer
    Noiva Esperta Agosto 2017 Paraná
    Jennyffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não está sozinha não noivinha. Fomos morar juntos sem ter muita coisa e ainda não temos, algumas ganhamos usada e compramos usados também, agora com o nosso casamento chegando vamos ganhar coisas novas e depois comprar o que por acaso vier a faltar.

• Responder
  • Andreza
    Noiva Ativa Agosto 2019 Rio de Janeiro
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha é assim mesmo,e eu que não era nem casada e fui morar junto só com uma cama, guarda roupa e um fogão!! kkk

estávamos colocando as coisas dentro de bolsa térmica!! kkkk

No começo é assim mesmo!

Uma diquinha muito boa, da qual eu não abro mão e que super me ajudou a comprar tudo para minha casinha?!

OLX ou qualquer outro site de desapego!!! SUPER VALE A PENA!

comprei minha primeira geladeira, meu painel e minha televisão Smart por lá!

E economizei MUITOOO, (pechinchei mesmo!! U.U) claro que vale a pena conferir tudinho avaliar o estado das coisas!! Minhas coisas já vão fazer 3 anos de uso comigo e não tenho o que reclamar de nada!

Vale a pena pesquisar e economizar!! Smiley winking

• Responder
  • M
    Noiva Ativa Novembro 2017 Goiás
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então, até hoje temos só um espelho que a tia do meu noivo deu kkk...
    • Responder
  • Tamara
    Noiva Ativa Junho 2018 São Paulo
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

não se preucupe no meu caso e do meu noivo não é muito diferente nem noivamos pois esta bem apertado para nos dois nossas alianças nem sabemos o que fazer disse a ele:- amor não se preucupe qualquer coisa casamos colocamos uma aliança simples de prata mesmo, depois conforme a condição melhorar trocamos por uma de ouro
    hoje moramos na casa da minha sogra não temos cozinha só um quarto e um banheiro mesmo, temos literalmente uma cama e um guarda roupas.
    e pra piorar nem tenho meus pais para poder me ajudar e sinto que devido a isto no dia do meu casamento vou desabar sem eles mas mesmo assim acho que o importante é ser um casal unido que o resto superemos da melhor forma possivel

• Responder
  • Amanda
    Super Noiva Maio 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou pior que você kk, não tenho onde morar e a única coisa que tenho para a minha casa é meu edredom novo kk

• Responder
  • Miriã
    Noiva Ativa Junho 2017 Goiás
    Miriã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu comecei assim também, mas aí do nada, começa a entrar coisas no meu apartamento... Deus fez grandes maravilhas no nosso casamento e na nossa casa ♥

• Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Dezembro 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Só não estou assim pq moramos juntos há 2 anos, rsrsrs mas mesmo assim, tudo foi com muita ajuda, ganhamos cama, cômoda, geladeira, armário da cozinha e tv velhinha só pra ter uma no quarto mesmo dos meus sogros. Muitas coisas usadas, mas em ótimo estado. E a máquina de lavar compartilho com a minha sogra, pois moramos no mesmo terreno (não tenho problemas com isso, eles nos respeitam muito rs). Mas foi puxado, não daria pra fazer o casamento, pois gastamos em torno de 5 mil com a reforma simples do piso e colocação de um balcão com pedra de mármore, fora outros gastos pequenos que juntos são um montão kkkkk. Até hoje preciso de umas coisinhas, mas temos o básico rsrs Acho que com o tempo nossa casinha vai ficando mais completa mesmo, hj em dia tudo é tão caro...

• Responder
  • Sheila
    Super Noiva Abril 2018 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

"Tamu junt"o na questao de estar investindo tudo nesse sonho...

Já temos tudo, pq moramos há anos juntos....mas passear...

jantar fora...está fora de questão....

Meta é meta!!!! E temos menos de um ano agora!!!

• Responder
  • K
    Noiva Ativa Dezembro 2018 São Paulo
    Kaah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tamo junto noivinha rs

• Responder
  • Julyane
    Noiva Esperta outubro 2017 Espírito Santo
    Julyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noivo e eu conseguimos guardar bastante e com muita procura conseguimos descontos incríveis em quase tudo, então vamos casar com Geladeira, fogão. guarda-roupa, cama e maquina de lavar, daí pra frente será o que ganharmos.

Mas estamos ralando, deixando de sair e sempre indo um pra casa do outro comer pipoca, mas no fim, vale a pena.

• Responder
  • B
    Noiva VIP Maio 2018 Rio de Janeiro
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tamo junto... no começo é assim, só o básico! Com o tempo tudo se ajeita!

• Responder
  • Katia
    Super Noiva Julho 2018 Zachodniopomorskie
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ta nao! Quando eu e meu noivo nos mudamos nao tinhamos nada, somente o essencial. Aos poucos vcsvao moldando a casa, nao vejo pq fazer tudo ao mesmo tempo. Vai com calma e aproveite a vida a dois Smiley winking
    • Responder
  • Maya
    Noiva Constante Março 2013 Rio de Janeiro
    Maya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor quando eu casei foi assim também , com o tempo tudo se proveu .
    • Responder
  • Maya
    Noiva Constante Março 2013 Rio de Janeiro
    Maya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amei suas palavras .
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas