Oi meninas! vejo várias meninas postando sobre a casa, os móveis, acho tudo lindo gente, mas minha realidade é tão diferente kkk To casando só com minha cama e meu guarda roupa e algumas tupperwares. To sozinha nessa??
Oi meninas!
vejo várias meninas postando sobre a casa, os móveis, acho tudo lindo gente, mas minha realidade é tão diferente kkk
To casando só com minha cama e meu guarda roupa e algumas tupperwares.
Tá sozinha não Amanda, nem isso eu tenho kk as únicas coisas que tenho é uma frigideira, dois panos de prato e um copo exclusivo da Frozen que eu ganhei kkkk ainda não compramos nada, mas se Deus quiser iremos comprar logo logo, Deus vai te abençoar vc vai ver!
Noiva Esperta
Agosto 2019
Paraíba
Ellem ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Bate aqui colega kkkkkkkk, 1 anos e dois meses para o dia C, conseguimos nossa casa no campo ai ele foi demitido. Resultado: temos a casa (aeeeeeew ), mas falta a reforma e TODOS os móveis kkkkkkkkkkk só essa besteirinha. Que Deus nos abençoe nessa jornada!
Acho que é assim mesmo, mas você vai ganhar bastante coisa no casamento e vai comprando aos poucos o que faltar... Eu já mora com meu noivo a quase 3 anos e ele já tinha a casa dele então não passamos por isso mas com certeza nos precisamos trocar muitas coisas pq está velho já, pensamos em não casar e reformar a casa e comprar tudo novinho.. mas casar é meu sonho e as outras coisas podemos fazer depois
Rsrs noivinha, falta quase 1 ano para meu casamento e não tenho nem um pano de prato! rsrs E não vai me sobrar 1 centavo para enxoval e essas coisas rsrs Vamos ver o que acontece quando a data estiver mais próxima
Não noivinha, você não está kkkk o contando com os presentes, mas, graças a Deus, estamos ganhando bastante coisa, até o material pra reforma da casa. Eu falo que se não tivesse casamento, com ctz não teríamos tanta ajuda assim.
Toca aê noivinha kkkk. Eu tenho onde morar mais precisa de uma reforminha, me caso em Dezembro e só tenho uma tv e uns panos de prato rsrsrs. Mas creio que Deus nos fará vencedores seja antes ou depois do casamento, só por realizar o meu sonho de casar já estou feliz e grata o resto conquistamos aos poucos.
Estou nessa também amiga, tenho um tupperware presente da mamis rsrrs. Mas decidi esses dias que vou comerçar a fechar os fornecedores e vou na fé, qualquer coisa alugo porque se for depender de casa propria, me caso somente la para 2050 kkkk.
Você não está sozinha! Eu ainda não casei, falta algum tempo ainda, mas também não temos nada, não temos casa ou apto, nem Tupperware eu tenho hahaha. As vezes entro em crise com isso, fico pensando e não sei o que fazer, mas acho que deve ser normal... sei lá
Não está sozinha não noivinha. Fomos morar juntos sem ter muita coisa e ainda não temos, algumas ganhamos usada e compramos usados também, agora com o nosso casamento chegando vamos ganhar coisas novas e depois comprar o que por acaso vier a faltar.
Noivinha é assim mesmo,e eu que não era nem casada e fui morar junto só com uma cama, guarda roupa e um fogão!! kkk
estávamos colocando as coisas dentro de bolsa térmica!! kkkk
No começo é assim mesmo!
Uma diquinha muito boa, da qual eu não abro mão e que super me ajudou a comprar tudo para minha casinha?!
OLX ou qualquer outro site de desapego!!! SUPER VALE A PENA!
comprei minha primeira geladeira, meu painel e minha televisão Smart por lá!
E economizei MUITOOO, (pechinchei mesmo!! U.U) claro que vale a pena conferir tudinho avaliar o estado das coisas!! Minhas coisas já vão fazer 3 anos de uso comigo e não tenho o que reclamar de nada!
Vale a pena pesquisar e economizar!!
Noiva Ativa
Novembro 2017
Goiás
Mônica ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Então, até hoje temos só um espelho que a tia do meu noivo deu kkk...
não se preucupe no meu caso e do meu noivo não é muito diferente nem noivamos pois esta bem apertado para nos dois nossas alianças nem sabemos o que fazer disse a ele:- amor não se preucupe qualquer coisa casamos colocamos uma aliança simples de prata mesmo, depois conforme a condição melhorar trocamos por uma de ouro hoje moramos na casa da minha sogra não temos cozinha só um quarto e um banheiro mesmo, temos literalmente uma cama e um guarda roupas. e pra piorar nem tenho meus pais para poder me ajudar e sinto que devido a isto no dia do meu casamento vou desabar sem eles mas mesmo assim acho que o importante é ser um casal unido que o resto superemos da melhor forma possivel
Só não estou assim pq moramos juntos há 2 anos, rsrsrs mas mesmo assim, tudo foi com muita ajuda, ganhamos cama, cômoda, geladeira, armário da cozinha e tv velhinha só pra ter uma no quarto mesmo dos meus sogros. Muitas coisas usadas, mas em ótimo estado. E a máquina de lavar compartilho com a minha sogra, pois moramos no mesmo terreno (não tenho problemas com isso, eles nos respeitam muito rs). Mas foi puxado, não daria pra fazer o casamento, pois gastamos em torno de 5 mil com a reforma simples do piso e colocação de um balcão com pedra de mármore, fora outros gastos pequenos que juntos são um montão kkkkk. Até hoje preciso de umas coisinhas, mas temos o básico rsrs Acho que com o tempo nossa casinha vai ficando mais completa mesmo, hj em dia tudo é tão caro...
Meu noivo e eu conseguimos guardar bastante e com muita procura conseguimos descontos incríveis em quase tudo, então vamos casar com Geladeira, fogão. guarda-roupa, cama e maquina de lavar, daí pra frente será o que ganharmos.
Mas estamos ralando, deixando de sair e sempre indo um pra casa do outro comer pipoca, mas no fim, vale a pena.
Noiva VIP
Maio 2018
Rio de Janeiro
Bianca ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Tamo junto... no começo é assim, só o básico! Com o tempo tudo se ajeita!
Ta nao! Quando eu e meu noivo nos mudamos nao tinhamos nada, somente o essencial. Aos poucos vcsvao moldando a casa, nao vejo pq fazer tudo ao mesmo tempo. Vai com calma e aproveite a vida a dois