Oi meninas! vejo várias meninas postando sobre a casa, os móveis, acho tudo lindo gente, mas minha realidade é tão diferente kkk To casando só com minha cama e meu guarda roupa e algumas tupperwares. To sozinha nessa??
Oi meninas!
vejo várias meninas postando sobre a casa, os móveis, acho tudo lindo gente, mas minha realidade é tão diferente kkk
To casando só com minha cama e meu guarda roupa e algumas tupperwares.
Com certeza não estais sozinha! Estamos casando a casa não está pronta e só temos uma cama e guarda roupa, e uns itenzinhos de cozinha... Mas falta geladeira, fogão, máquina de lavar, pia, ou seja falta quase TUDO!!
Marquei o casamento e só tinha a casa e o sofá cama kkkkk... Dps a gente comprou a cama e os armários da cozinha e o guarda roupa... De resto não tínhamos grana... Surgiu pessoas pra nos abençoar. E aqueles q nos prometeram algo... vixiii eu nem contei com eles. E a maioria q nos ajudou deu um dinheirinho e a gente foi guardando e comprando o que faltava. Graças a Deus tenho tudo rsrs... Acredito q as coisas vão se encaixando e no final tudo dá certo
Hahaha faltam 6 meses para o nosso dia e estamos construindo,pelo menos o fogão,o forno e a cama dois padrinhos já falaram que vão dar hahaha agora esperar pelo resto
Laura lendo seu comentário parece até que to me ouvindo falar, tenho certeza que a festa vai ser perfeita e depois a gente consegue o restante e como vc disse as bençãos e o amor já temos que é o mais importante mesmo.
Menina então to bem já temos a cama, consegui cmprar uma geladeira ta usada, mas ta boazinha e um chuveiro tbm já temos, o fogão a vó dele deu, só falta o gás kkkkkk
Graças a Deus temos a nossa casa, mais entramos pro nosso lar somente com o fogão, ganhei muitas coisas no chá (coisas simples), cama (e o do meu noivo), guarda-roupa (o meu). Enfim, aos poucos vamos nos encaixando! Dara tudo certo Amanda , no tempo certo vocês vão conseguir tudo! ❤ Deus abençoe.
Hahaha! O título logo me ganhou, nem a cama eu tenho rs... Mas temos muito amor e a bênção de Deus e de nossas famílias (o que é mais importante).
Eu morei sozinha e ele mora, então temos algumas coisas de casa. Mas já ganhei belíssimos presentes! Presentes dos sonhos! Faltam a cama, o sofá e o fogão.
Alugamos um ap, vamos começar a construir nossa casa no ano que vem.
Muitos dizem que é loucura isso de casamento e festa (já pensei em desistir várias vezes...), as dificuldades são muitas mas o sonho é maior. Se não fossem os contratos eu já teria desistido rs. Mas pensando bem, é um momento UNICO!
Que vou compartilhar com meus pais, avós, irmãos e verdadeiros amigos.
Muitas pessoas se arrependem por desistir... Não quero correr esse risco.
Nós moramos juntos há bastante tempo, mas ninguém nos considera casados, então vamos casar pra ninguém mais falar essas coisas.
No começo vcs só precisam de uma cama, um fogão, uma geladeira, um chuveiro.
O resto vcs vão organizando com calma... pq demora viu... até vc conseguir comprar as coisas, e pode ser q vc ganhe bastante coisa legal da família, e das amigas.