Oi meninas! vejo várias meninas postando sobre a casa, os móveis, acho tudo lindo gente, mas minha realidade é tão diferente kkk To casando só com minha cama e meu guarda roupa e algumas tupperwares. To sozinha nessa??
Oi meninas!
vejo várias meninas postando sobre a casa, os móveis, acho tudo lindo gente, mas minha realidade é tão diferente kkk
To casando só com minha cama e meu guarda roupa e algumas tupperwares.
Não!!! Estamos juntas nessa haha Vamos morar em um casa alugada assim que casarmos, e estamos crendo no milagre e no sobrenatural de Deus para as coisas/móveis da nossa casinha! Já ganhamos cama, geladeira, fogão, batedeira e cafeteira.. será que dá? Hahaha, ainda falta um ano!
A casa será alugada, Graças a Deus alguns móveis estou ganhando, mas o que faltar Deus vai preparando, depois tem os presentes dos padrinhos.
Meu noivo por exemplo chamou 2 padrinhos que são amigos em comum com ele, certamente vão comprar um presente melhor e dividir, tem padrinhos que fazem isso.
A geladeira mesmo 2 amigas vão me dar.
Mas fiquei tranquila, não está sozinha, este é um momento de grandes mudanças e decisões, mas no final tudo dará certo.
Dá um certo alivio saber que não sou unica nessa situação.
Quando noivamos (um ano atrás) eu comecei comprar Tupperwares, jogo de panela, talheres , coisas simples que achava na promoção. Mas o principal mesmo o lugar onde morar esta com vários pontinhos de ???? .. Mas estamos firmes nos preparativos. =)
Não esta sozinha. faz um site de lista de presente pra ver se alguem te abençoa, mas não preocupa pois com o tempo vocês vão conquistando as coisas juntos.
Não está sozinha, nós estamos noivos e ainda não temos NADA, nenhum móvel, nem casa, nem onde morar! Claro que a vontade era poder comprar uma casa, fazer uma mega viagem... Mas a realidade é outra! Vamos nos casar sim e se Deus abençoar até lá conseguiremos a casa, se não, moraremos de aluguel por um tempo. Mas a escolha é, casamento é só uma vez na vida e comprar coisas/viajar podemos fazer mais pra frente!
Noiva VIP
outubro 2019
Rio de Janeiro
Leticia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Gatinha, ainda não cheguei na fase de montar a casa...
mas pra servir de história... meus pais casaram com cama de solteiro, fogão e uma tv... a geladeira era um isopor com gelo. E nessa vida, estão 31 anos juntinhos!
Amei seu post e as respostas, é bem assim rs eu só tenho o noivo e algumas coisas que ganhamos no noivado e que comprei mas de cozinha, potes, pano de prato e lençois.
Mas vamos acreditar que nosso dia vai chegar e ser perfeito.
Kkkkk super normal noivinha! Quando fui morar com meu noivo a gente só tinha a geladeira, fogão, potes de plástico e um colchão velho de casal que trouxe da casa dos meus pais. O resto fomos comprando aos poucos. Nem sonhávamos com casamento, mas agora ficou possível e estamos empolgados com os preparativos.
Noiva Master
Setembro 2018
Rio de Janeiro
Angélica ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Que bom né? É meio estranho pensar em casamento sem ter onde morar depois kkk.
Ver mensagem citada
Existe sim...dizem por aih...e vc acabou de me lembrar que jah faz teeeeeempo que nao passamos nem perto de um...
Noiva Ativa
outubro 2018
Minas Gerais
Mylene ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Não está não! Tenho algumas coisas que vou levar da casa dos meus pais, como a tv do meu quarto. Minha vó já falou que vai dar o fogão Até lá vou juntando dinheiro, e tem também os presentes dos padrinhos que vão ajudar bastante!