Oi meninas! vejo várias meninas postando sobre a casa, os móveis, acho tudo lindo gente, mas minha realidade é tão diferente kkk To casando só com minha cama e meu guarda roupa e algumas tupperwares. To sozinha nessa??
Oi meninas!
vejo várias meninas postando sobre a casa, os móveis, acho tudo lindo gente, mas minha realidade é tão diferente kkk
To casando só com minha cama e meu guarda roupa e algumas tupperwares.
Isa eu caso daqui 43 dias haha, aluguei um apartamento e agora estamos esperando uns presentinhos.
Noiva Master
Janeiro 2017
São Paulo
Giovanna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Oi noivinha! Bom, nós focamos em comprar o enxoval, depois focamos na festa e deixamos essas coisas mais pesadas tipo reforma e móveis pra agora os ultimos meses.
Dentre reforma e móveis optamos pela reforma, eu não me importo de casar tendo o básico se tivermos uma casa bem acabadinha (afinal mexer com construção dentro de casa é um terror de desorganização). Moral da história, conseguimos fazer a reforma, vamos fazer nosso casamento, vamos viajar e fomos muito abençoados porque já ganhamos máquina de lavar, geladeira, fogão, depurador, temos já os guarda-roupas - agora estão faltando apenas a cama e o armário da cozinha dentre as coisas que pra mim são essenciais, e estou bem tranquila porque se não ganharmos podemos comprar nem que seja a prestação.
Eu não acho certo casar sem ter nem a possibilidade de talvez financiar os móveis mais necessários porém acho neura desnecessária querer estar com a casa 100% montada e decorada. Acho que a vida a dois se constrói aos poucos, o casar é uma vez só então isso é prioridade
Bons preparativos querida e não fique ansiosa além do necessário as coisas vão se encaixando aos poucos de forma linda
HAHAHAH não sinta-se só! temos a promessa de geladeira/microondas/fogão, de real tenho potes, copos, panelas, e panos de prato hahaha. somente isso! rs
Haha' bom dia, novinha! Pode relaxar que você não é a única! Até o momento eu só tenho o sofá kkkkk que ganhei de presente de casamento (meu primeiro presente)! Você ainda está no lucro, pois tem tupperwares.
Ih miga, estamos juntas. Vamos nos casar e morar de aluguel e comprar o basicão mesmo. Espero que algum padrinho nos dê alguma bênção e eu consiga algo no chá de panela hahaha. Mas não me importo.
Camiii eu também estou no aluguel, alugamos um pouco antes e acabamos ganhando umas coisas e não vou viajar por agora, só no niver de 1 ano de casados.
Ahahahahaha Amanda provavelmente as noivinhas que postam muitas coisas, já estão bem próximas do casamento... eu tenho um ape em reforma, uns utensílios de cozinha que comprei, um enxoval que minha mãe fez e um canto alemão... o resto, só deus sabe!