Oi meninas! vejo várias meninas postando sobre a casa, os móveis, acho tudo lindo gente, mas minha realidade é tão diferente kkk To casando só com minha cama e meu guarda roupa e algumas tupperwares. To sozinha nessa??
Oi meninas!
vejo várias meninas postando sobre a casa, os móveis, acho tudo lindo gente, mas minha realidade é tão diferente kkk
To casando só com minha cama e meu guarda roupa e algumas tupperwares.
Luanna as coisas se encaixam no tempo certinho, depois do debate alugamos nosso apart, daí as coisas começaram a aprecer, presentes, novos e usados, obrigada por comentar
Haha Nay frozen é fofo demais, logo logo vcs terão muitas coisas, depois de abrir esse debate faltando 2 meses e meio pro casamento, já ganhamos bastante coisas, obrigada por comentar
Quando fui morar junto com meu noivo só tínhamos a cama e o guarda roupa rs. Mas nossos pais e alguns amigos nos ajudaram muito ganhamos armário de cozinha, televisão, estante entre algumas outras coisas, as outras fomos comprando aos poucos. Acho lindo quem planeja antes de casar comprar uma linda casa, mobiliar toda ela e entre outras coisas que vemos. Mas no meu caso se fosse esperar por isso ia demorar bastante tempo rs, então não se preocupe, digo tudo isto porque as coisas materiais aos poucos vão sendo conquistadas como casal.
Caroline depois desse debate, a gente foi ganhando bastante coisa e compramos uma geladeira, eu aluguel o apart 4 meses antes pra não perder, pq foi barato e com garagem. To na torcida pra dar tudo certo pra vcs tbm, e entrar em crise por essas coisas acho que faz parte kkkk, obrigada por comentar
Tamara linda, todas as coisas cooperam para aqueles que amam a Deus. Depois desse post, um mês, quase dois, eu tenho visto Deus provendo tanto, já estou com geladeira, fogão, microondas, varal de chão, sofá, tapete, faltam muitas coisas, mas o essencial Deus está nos dando com o tempo.
Uma dica pra vcs noivarem é as alianças de moeda antiga, eu tbm não tinha dinheiro e nós juntamos e compramos a nossa de moeda e amamos.
Eu não tenho nem a casa ainda, e estou aqui no grupo de festa de casamento a todo vapor ahahhaha.... Mas eu acredito que as coisas vão começar a acontecer...Meu apartamento vem ano que vem,então aí acredito que as coisas começam a ter forma...é aos poucos mesmo, relaxa!