Oi meninas! vejo várias meninas postando sobre a casa, os móveis, acho tudo lindo gente, mas minha realidade é tão diferente kkk To casando só com minha cama e meu guarda roupa e algumas tupperwares. To sozinha nessa??
Oi meninas!
vejo várias meninas postando sobre a casa, os móveis, acho tudo lindo gente, mas minha realidade é tão diferente kkk
To casando só com minha cama e meu guarda roupa e algumas tupperwares.
Meninas, já comecei a ganhar as coisas dos padrinhos , é tão gratificante ver como eles nos querem felizes !!!
Super Noiva
outubro 2017
São Paulo
Amanda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Hahahaha, não noivinha.. também estou nessa.. já ganhamos algumas coisas, mas entramos nessa nem ter absolutamente NADA!
Noiva Constante
Abril 2017
São Paulo
Natalia_Braga ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
ola linda, eu tbm estava casando sem ter nada, mais graças a Deus ganhei muitas coisas dos padrinhos e madrinhas e consegui entrar na casa com quase tudo !!!!
Eu ainda não tenho nada de casa, noivinha! A casa que vamos morar só fica disponível no fim do ano e acho que não vale a pena comprar nada por enquanto
Tamos juntas... também casa em Setembro e a única coisa que tenho fora as coisas de quarto é um botijão de gás. Mas creio que Deus já está provendo tudo
Oi Amanda! Tem muito presente que se ganha pouco antes do casamento, ou no dia, ou até depois (no meu caso, o microondas). Eu ganhei os itens mais importantes da casa.