Oi meninas! vejo várias meninas postando sobre a casa, os móveis, acho tudo lindo gente, mas minha realidade é tão diferente kkk To casando só com minha cama e meu guarda roupa e algumas tupperwares. To sozinha nessa??
Oi meninas!
vejo várias meninas postando sobre a casa, os móveis, acho tudo lindo gente, mas minha realidade é tão diferente kkk
To casando só com minha cama e meu guarda roupa e algumas tupperwares.
Eu e meu noivo somos missionário, não temos nadinha de móveis, eletrônicos, enxoval, nem a casa ainda, somos voluntários e não temos renda fixa. Mas temos muita fé e temos visto os milagres de Deus. Casamento é algo feito por Deus, família é plano Dele, Ele vai cuidar de tudo. Faça a parte de vocês, lutem, corram atrás, e vão com tudo!!!
Menina, como pode ? hahaha ... me caso em Dezembro deste ano e ainda estou com obra tentando terminar, e não tenho nada aindaa ... ai já começo a ficar desesperada, pensando em isso, naquilo, rsss ...
Noivinha, eu também vou me casar e não devo ganhar quase nada, ou seja, o que der pra entrar e morar o restante vai faltar muita coisa ainda, mais agente conquista com o tempo né ? rss... fico pasma com quem resolve se casar de um dia pro outro ? como é isso ? rss ...