Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Diana
Noiva Curiosa Janeiro 2021 Bahia

Casar com o pouco é possível?

Diana, dia 25 de Abril de 2020 às 00:11

Publicado em Fórum Organizar um casamento 109

Olá, noivinhas!! Me chamo Diana, moro em Salvador, tenho 22 anos, e no meu aniversário de 22 no dia 21 de abril de 2020 meu namorado me fez uma surpresa me pedindo em casamento, foi tudo muito lindo, nossa história é muito longa e em meio há tantos altos e baixos, Deus nos amadureceu, e nos abençoou...
Olá, noivinhas!! Me chamo Diana, moro em Salvador, tenho 22 anos, e no meu aniversário de 22 no dia 21 de abril de 2020 meu namorado me fez uma surpresa me pedindo em casamento, foi tudo muito lindo, nossa história é muito longa e em meio há tantos altos e baixos, Deus nos amadureceu, e nos abençoou e agora vamos casar... Mas não temos um orçamento bom e casamento é um sonho incrível para nós mulheres, eu estou sonhando com tantas coisas lindas, mas não tenho condições, nem eu, nem ele, nem a nossa família . Então peço a ajuda de vocês se conhecem lugares com uma área verde e que seja um valor barato, buffet de comida como crepes, pizza, tortas salgadas, coisas práticas pois pensamos em servir tipo um jantar e o bolo apenas . POR FAVOR ME AJUDEM, ESTOU PERDIDA, TUDO QUE ACHEI ATÉ AGORA É MUITO CARO 🥺

109 Respostas

• Diana
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso , gostei da idéia 👏😍
    • Responder
  • Diana
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi meu bem, tudo bom? Obrigada pela dica amei, poderia conseguir o número da casa ? Queria dar uma olhadinha , pois seria muito bom também, muito obrigada ♥️😍
    • Responder
  • Diana
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poxaa você descreveu tudo o que estava pensando em fazer mas ainda estava insegura, é isso que eu quero, uma chácara pra um casamento ao ar livre e contratar uma pessoa pra fazer a comida ... Muito obrigada ♥️😍
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Rio Grande do Norte
    Sarah❤ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ou vc pode casar ao ar livre e depois fazer o jantar
    • Responder
  • Diana
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso, eu pensei nisso também, mas queria casar ao ar livre porque será de dia, aí acho que não combina muito de tarde com igreja ♥️ obrigada
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii que felicidade parabens pelo noivado

Olha o que deixa muitas coisas cara e a quantidade de convidados , a respeito do local voce pode optar por casar numa chacara (que sai muito barato) ,voce pode contrar uma cozinheira para fazer as comidas , voce compra o q ela pede e paga a mao de obra , sai muitooooo em conta , o vestido tem atelies que tem valor super em conta por volta de 3 mil , tem o vestida para casar que tem vestidos perfeitos por 2 mil , se precisar de mais dicas e so me chamar ❤
    Ha e flores artificias e mais baratas que naturais
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii Diana td bem?!

Vocês definiram quantidade de pessoas e data?
    Olha fazendo com antecedência da pra programar direitinho Tem muito lugar aqui em salvador que vc pode parcelar o pagamento até a data do seu casamento o que já ajuda bastante
    Outra opção eh vc fazer em uma casa alugada, não sei se te interessa, uma prima minha alugou uma casa em buraquinho com vista pro rio e casou no por do solA Décor ficou linda e tudo mais em conta já que era um espaço menorFicou um casamento super lindo e diferente
    Qualquer dúvida sou de salvador tb e podemos tentar nos ajudar Smiley smile)Um beijo
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
  • S
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Rio Grande do Norte
    Sarah❤ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma sugestão vc pode casar na igreja e pedir uma decoração bem simples e depois vc pode fazer um jantar para seus familiares e amigos mais proximos na sua casa .eu acho que sai bem mais em conta .
    • Responder
  • Liliane
    Noiva Constante outubro 2020 Rio de Janeiro
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, então, depende muito do que você quer fazer, não sei o preço mais ou menos da sua cidade, mas vale muito a pena. começa a pesquisar as coisas, vê o que vocês podem diminuir nos custos, acho que o principal (pra quem quer fazer festa) é economizar e guardar dinheiro, com antecedência, que vai dar tudo certo! rs

• Responder
  • Lara
    Noiva VIP Janeiro 2024 Rio de Janeiro
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, primeiro meus parabéns💖💖💖. Eu não tenho contatos daí, porém acho que é possível sim casar com pouco.

Você pode começar pensando em coisas que você mesma pode fazer, o diy está em alta por aqui e tem vários debates sobre isso. Vale muito você dar uma olhada, assim já diminui um pouco do orçamento.
    E você também pode montar o seu próprio cardapio da festa e procurar o preço com uma cozinheira local, pode ser que saia bem mais em conta e ai você contrata garçons por fora se precisar...
    • Responder
  • Diana
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii noivinha, obrigada pela grande dica ♥️ vou pesquisar mais um pouco, porque os que tenho achado tudo acima de 10 mil reais 😢
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, há um ano atrás também estava procurando, fiz muitos orçamentos, e o que achamos mais barato foi pagar um buffet com tudo incluso, salão, decoração, mini jantar, e mais algumas coisas. Pagamos parcelado, cada um dava a metade por mês, e um ano depois, cá estamos, com tudo pago. Só esperando o grande dia. Tenta achar algo assim. Pode ser que seja interessante.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas