Boa tarde comunidade lindaaa!
Tenho tentado atualizar os debates aos pouquinhos por aqui hehe
E hoje quero falar sobre minhas damas, pajens, florista e minhas petalistas!
Tivemos algumas crianças no nosso casamento, as quais não poderíamos deixar de ter.. então pra quem tem dúvida sobre idades, quantas colocar, eu vou deixar a quantidade que tive, idade e o papel de cada uma no meu casamento.
Tivemos duas damas que entraram com as plaquinhas: Jesus nosso convidado de honra, e a outra com a plaquinha ela está linda... Assim como na foto! Uma de 4 anos e a outra de 10 anos.

Tivemos três pajens, um entrou com a plaquinha O grande dia chegou, o outro com a plaquinha Lá vem o amor da sua vida e o outro com a Bíblia. E as idades: Um de 6 anos, 7 anos e outro com 10 anos.

A minha florista e minha petalistas são minhas princesas mais lindas, uma delas ia entrar com as alianças, ela tem 02 anos.. mas no dia infelizmente havia pegado uma virose e passou muito mal, então a minha irmã foi a petalista e também entrou com as alianças. Essa princesa da foto é a de 02 anos, ela estava tão linda, pena que não estava muito bem..

Minha florista é uma das minhas sobrinhas (por parte do meu esposo) e ela tem 14 anos! Sempre foi o sonho dela ser florista, e eu tive o prazer de realizar rs!

Minhas petalistas tem a mesma idade, e são minhas princesas, uma é minha irmã e a outra minha prima, elas tem 12 anos!

E como eu disse, minha irmã entrou com as alianças. Esse foi o momento no qual eu quase não consegui conter as lágrimas.. foi muito emocionante.

Foi isso meus amores, eu tive o prazer de ter as crianças mais especiais da minha vida no meu casamento, e se fosse pra escolher novamente, com certeza seriam elas de novo!
Vale a pena ter elas no casamento, acho que faz toda diferença. E a preocupação em relação à idade é coisa miníma, nós podemos mudar o "tradicional" dessa entrada e colocar de várias maneiras.
Como vocês irão fazer?
Grande beijo!
O vídeo clipe do nosso casamento.
Maquiagem mãe e irmã da noiva.
O que deu certo x errado no meu casamento.
Entrada do noivoNossas bodas mensais: