Boa tarde comunidade lindaaaa!
Com as fotos em mãos, os meus debates vão aparecer com mais frequência hehe!
E hoje quero falar sobre a MINHA ENTRADA!

Então senta que vem textão e um monte de foto!
Gente, eu já comentei aqui o quanto que meu casamento atrasou né?! Pois é.. e durante esse atraso eu estava no carro com meu pai, muito nervosa, com fome (sim, me deu fome) e com medo de chorar e outras zilhões de coisas. Vendo as pessoas entrando na igreja, isso estava me deixando muito ansiosa, até que teve um momento que meu pai virou pra mim e disse: "filha, hoje é um dia tão especial, não precisa ficar nervosa assim, entra lá e aproveita cada momento com esse sorriso lindo que você tem, eu não tô nervoso, então não fica assim" , gente eu me acabo lembrando disso rs! E nisso meu coração foi me acalmando. Ficar esses minutos com meu pai foram essenciais, porque ele me acalmou de uma forma que eu entrei menos nervosa do que eu achei que entraria.
Quando entramos com o carro, a marcha nupcial e a música escolhida já haviam tocado uma vez, e aí começou a marcha nupcial novamente (quando olhei pra minha mão eu disse: GENTE CADÊ MEU BUQUÊ?) e ai o pessoal saiu correndo pra buscar, nisso entrei quase na metade da segunda música.. mas o pessoal que estava tocando foram tão maravilhosos que deram continuidade sem ninguém nem perceber.
Entrei sorrindo, confesso que com o sorriso bem trêmulo (eu sou muito tímida) e naquele momento eu era o centro total das atenções. Também tenho problema de vista, então enxerguei meu noivo (agora esposo) bem na metade do corredor, hahaah ele morre de rir disso!
Então deixo dois conselhos:
1 - prepare balinhas pra deixar no carro o qual você vai pra igreja, porque eu havia escovado os dentes e tudo, mas como não havia comido, acabei ficando com mau hálito, na hora liguei pra uma madrinha e ela saiu pedindo balinha, NINGUÉM tinha... ai lembrei dos suspiros como lembrancinha e minha cerimonialista foi levar, pronto problema resolvido. Mas e se não fosse isso?! Então, leve algumas com você!
2 - Entre sorrindo, alegre e deixe a felicidade que há em você espalhar pelos corações das pessoas.
CONSELHO BÔNUS hehehe
3 - Último conselho: se tu tem problema de vista e não quer usar óculos, providencie o quanto antes as lentes de contato. Eu enrolei demais e quando fui fazer, não daria tempo, e o resultado foi enxergar o noivo só na metade do caminho hehehe!
Bora pras fotos?

E é isso gente lindaaaa!!!!!
Beijoooooo!
O vídeo clipe do nosso casamento.
Maquiagem mãe e irmã da noiva.
O que deu certo x errado no meu casamento.
BODAS MENSAIS: