Galera vou tentar reduzir minha história o máximo que eu poder. já estou com os planos de casar em 2019 com o pastor mas....
Eu fui criada na Igreja católica meu marido foi criado na evangélica, entao resumindo a maior parte da minha familia católica e a dele evangélica e cada familia quer em uma igreja diferente e nós como noivos também eu queria com um padre e ele com um pastor... E por causa disso toda vez que fala em casamento é uma confusão as vezes penso que o fato de casar pode ser o motivo da separação...
Mas hoje eu acordei do nada e tive um ideia creio eu que foi a Luz que tanto pedi a Deus afinal entreguei nas mãos dele si fosse para eu casar que ele mi desse uma luz, e sinceramente foi a primeira vez que ele mi respondeu tão rápido. kkkkk
Tive a ideia de casar nas DUAS IGREJA mas tenho minhas duvidas (imagina si ja esta saindo caro 1 casamento imagina 2 piorou ne kkk e os dois juntos não dá vai ficar um clima muito ruim eu já até imagino) então eu faria um casamento bem simples só mesmo a benção do Padre junto com a minha familia (aliás ela é pequena umas 20 no maximo) e um bolo e champanhe tudo bem simples e barato até porque pretendo começar a pagar o fotografo e buffet do casamento de 2019 a partir de fevereiro então não posso mi dar ao luxo de 2 festa maior e depois no ano de 2019 irei fazer o meu casamento oficial chamando todos até os amigos no sitio com o Pastor assim eu e meu esposo estaremos felizes e as familias também....
A minha única dúvida é eu posso casar nas duas ?
Posso casar na católica em 2018 e depois na evangélica em 2019?
Tem alguma lei ou algo que mi proiba?
SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOO