Nossa fiquei agora sem resposta..kkkkkk achei mega caro.....nem no meu casamento completo estou pagando isso.... Mas se é seu sonho e faz questão que seja com esse cerimonialista vai com tudo.mulher....
40 mil, omg. Não quero gastar nem 10 mil no meu casamento, ainda mais 40 mil. Acho que está um pouco caro sim, deve ter outras muito boas na sua cidade.
O meu cobrou 4.500 as eu indiquei todos os fornecedores que eu queria para ele, nao sei se pago... ele disse que vai tentar descontos e pesquisar fornecedores melhor...
Chocada Paguei R$3.500,00 em assessoria completa, 20 meses antes do casamento. Super em conta! R$40.000,00 é o meu orçamento completo e ainda sobra rs Mas faça de acordo com seu sonho e a disponibilidade do orçamento
Eu acho um pouco exagerado sim, mas depende do quanto você quer investir, é o SEU sonho. Eu contratei uma casa de festas que já inclui cerimonialista. No total, foi 50 mil, tem quase tudo incluso, bolo, docinhos, bem casados, buffet, até o hotel para vc se arrumar e passar a noite de núpcias, se quiser. Entendo que se no serviço dela já estiver incluso outros itens, pode ser interessante, dependendo do seu orçamento. Minha dica é fazer comparações. 😉😘
Gente, Esse valor dela foi o cerimonial com decoração. Alguns cerimonialistas fazem isso.E tem cerimonialista que custa sim 40 mil ou mais.Eu fiz orçamento com a Boutique de 3 e elas custavam 60 mil cerimonial completo.Isso vão do quanto a pessoa está disposta e pode pagar, ao critiquem a menina dizendo: nem meu casamento custa isso.Cada um tem condições diferentes e sabem o quanto podem investi no seu sonho, então não julguem.
Exagero é pouco, noivinha!! Eu comprei um pacote com o local da cerimônia e da recepção, a decoração, o meu buquê, a iluminação e a cerimonialista por 12.000!!! Veja outra pessoa, que essa está querendo te esfolar!