Que loucura, não quero gastar 40 mil nem no casamento todo kkkkkkkkk A minha cobrou 2.800,00 na acessora completa do casamento + noivado e eu achei caro de início 😱
Ver mensagem citada
Verdade noivinha Carol!!! Vai ver ela pode, já a minha realidade não permite... E o valor que cheguei pra fazer o meu que aproxima disso até já acho muito! Eu também estou aqui na minha economia!😄😄😄 Mas o mais valioso que temos para o nosso casamento e é o que mais importa é o AMOR!!! Isso dinheiro nenhum compra né?❤️❤️ Boa sorte pra vc e todas as noivinhas! O nosso dia será lindo!!!💖💖🌟🌟
Eu paguei 800 reais ao Cerimonialista. Ele foi perfeito, e apesar de ser um pastor, fez a cerimônia do jeito que eu pedi. Contratei ele aqui Cerimonialista Mozart.
Ver mensagem citada
Eu espero que ela tenha digitado errado, pq nem assim guria!!! Vou me casar na região metropolitana de Curitiba, mas estou fora do país, então estou pagando R$4.000 (quatro mil) pra Minha fazer tudo pra mim!!!!!! Pra 40mil só se nesse preço a cerimonialista vai pagar tudo; ou ela Tem dinheiro mesmo e está faZendo um casamento super luxuoso!! ✨✨ pq isso é o que pretendo gastar com o cansamento todo! Hehehe parabéns para ela que pode 👏🏼🙌🏽🎉💰 enquanto isso continuo aqui na minha economia 😅😅😅
Noivinha...40 mil ou 4 mil?!? Porque se for 40 mil mesmo, eu só pagaria se já estivesse incluído tudo, eu paguei isso pra festa praticamente inteira...Paguei R$ 4.500,00 pra assessoria completa e ainda vem com toda a identidade visual e mais o site...
Nao acredito mulher! Affe 40 mil vai ser o custo total da minha festa.
A minha ceromonialista é parcial e me cobrou 2000,00 ela nao é a melhor da cidade. Mas o entendo q o trabalho dela é fundamental, mas nao pra esse valor aí. Pesquise mais!
Mas isso é para quantas pessoas ??? Uma me cobrou isso, achei absurdo... E pesquisei mais e fiquei entre 2 locais. Isso é incluso tudo??? Só falta o que?? Tem que por tudo na balança. E o local q me cobrou isso n era nem tudo isso, acho q só os drinks deles q eram MT gostoso, fora isso tinha locais melhores e mais barato.
Eu paguei 1500 na minha assessora pro dia e o 1200 no meu celebrante! To chocada com esse valor! E olha que com a mais cara de todas vi o valor de 5 mil ... tem profissionais que exageram muito!
Misericórdia, ela já vai te dá o casamento com tudo? A minha fechei por 1.600! Para o dia e acessória ateeee o dia ! Me indica fornecedores, CV , faz plantinhas , conograma! Um amooor
Eu paguei 4.800 com acessoria do casamento todo, e cerimonial do dia. Ela simplesmente maravilhosa. Me dá várias opções e conselhos. Tem toda a planilha de contratos e pagamentos. Melhor investimento
Um exagero! Esse dinheiro eu faço o casamento todo e a lua de mel dos sonhos ! Uma dica , pesquisa mais noivinha e pesquisa mais para o interior do que para a cidade , mesmo com o frete sai mais barato .
Eu paguei 3.375 reais pra minha cerimonialista e assessora. E estou mt contente por te-la contratado, pois ela é a melhor de São Luis, possui anos de experiência e me entende.
Noivinha, fuja dessa cerimonialista de 40 mil. Não vale a pena!
Misericórdia noivinha 😨😂 seeu te contar como vai ser o meu kk!! Mas respondendo a sua pergunta, está muito caro sim!! Estou organizando tudo, queria acessoria apenas do dia mas de antemão a cerimonialista faria os ensaios e saberia de toda a ordem, de entrada, cada música enfim e na chegada no buffet tbm. Vai organizar tudoooo momento de fotos, quem e quando, ajeitar um local pra criançada, a pausa pro noivos curtirem enfim! Como eu havia pensando e tudo isso por R$ 400,00!! Isso mesmo PS.: Ela já trabalha na área e se garante muito 😍🙏🏼 Eu e meu noivo estamos fazendo tudo dentro do nosso bolso, não queremos dívidas. O espaço que vamos casar é o @silasbuffet aqui na página está desatualizado com uma fotos mttt antigas
, hj em dia ele está todo lindo e repaginado! Procure bem noivinha, lembre-se de que dívidas são um estresse e logo em começo de casamento, n é legal. Boa sorte na sua pesquisa ♥️🙏🏼
Noiva Principiante
Setembro 2025
Espírito Santo
Sandra ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ela tá te dando golpe mulher, toma cuidado! O valor maior e era uma cerimonialista de luxo aqui na minha cidade cobrava 5.000. Eu não vou ter cerimonialista Kkk kkk eu vi muitos vídeos de noivas que administrarem o próprio casamento, a minha irmã e minha mãe tá me ajudando nisso. E eu semore quis eu mesma pesquisar tudo e organiza também.