Ver mensagem citada
Te enviei mensagem. O nome é Luciana Guerra ela senão me engano está na lista de fornecedores aqui no site. E no insta você pode encontrar relato dos noivos que ela já atendeu.
Ver mensagem citada
Olha já vi muitos casamentos por aqui com esse estilo ai boho, que eu particularmente acho lindo também, porém nada parecido com esse valor da cerimonialista. O casamento é seu noivinha, você tem que fazer o casamentos dos seus sonhos, e se você acha que esse valor está ok e está disposta a pagar por ele segue em frente. 🙂
Este valor está fora do normal... moro em Diadema e contratei um cerimonialista de São Bernardo do Campo ele me cobrou 2 mil, porém o preço normal é 2.500.00
Olá noivinha! Está bem caro sim, mas isso depende também do tamanho da sua festa, do número de convidados e do que você quer na sua decoração. A minha cerimonialista é 2400. Minha decoração, igreja e recepção, por 11000. O meu buffet vai fornecer as mesas dos convidados e bolo, peças das mesas do bolo... então sei que a decoração poderia sair bem mais caro sim dependendo das condições.Iluminação e equipamentos consegui por 4500.Ah e minha festa será para 350 convidados.
Nossa absurdo! Isso está tudo incluso? Porque for de preço, que é uns 1.500 para 2mil as mais conhecidas, mas achei um que tbm faz ótimo.serviço de 550,00 porém ainda estou pensando em dispensar, casamento simples e vai ser almoço durante dia, cerimônia de manhã, reduzindo gastos, mas tenho tbm apoio de amigos e uma amiga que vou pedi para conduzir a cerimônia
Hahahahha minha nossa! Fuja se é louco! Essas super caras com certeza é pelo marketing! Devem fazer casamentos de gente famosa! Se pagaria pelo marketing vá em frente, mas eu não acho que vale o preço não!
40 mil é mais que o valor do meu casamento todo, normalmente essas caríssimas assim é pra famoso ou gente rica. Se você tem dinheiro pra investir e que não vai fazer falta, acho que vale. Agora pra mim não valeria jamais kkkk
Misericordia,40 mil que absurdo ,estou pagando (1.200) pra minha e chorando de desespero em ver que as coisas está passando dos 30K...Agradeça pelo trabalho e invista esse dinheiro em outra coisa Noivinha .