Minha mãe é cerimonialista e depende do pacote que você irá querer. Ela tem a empresa dela desde 2009 e tem valores a partir de 500,00 reais e um dos mais caros chega a custar 2.500,00. 40.000,00 é um casamento completo. Um absurdo de caro! 😰
Paguei 2.300,00 pela acessória completa, e ela é incrível... acho que seria bom você da mais uma olhadinha, quem sabe encontra alguém que se identifique e mais em conta, achei um pouco caro porém cada um sabe do seu bolso.
Emanuele, cada um sabe do seu bolso, mas sim. Eu particularmente acho 40mil um dinheiro MUITO considerável. Não desvalorizo o trabalho de ngm, mas é realmente um absurdo! A média de valor é de 2 até 8mil levando em conta que tem assessoria completa, parcial e do dia!
Estou pesquisando ainda mais nenhuma das que fiz orçamento chegou nem perto desse valor, achei absurdo. Com 40,000 aqui na minha cidade da pra fazer uma baita festa.
HAHAHAHA.... AMEI seu comentário, Thainá. Foi exatamente o que eu pensei... Muito abusivo mesmo. Ela deve ser a cerimonialista "das estrelas", e mesmo assim não se justifica. Com certeza ela encontrará um preço muito melhor!
MEU DEUS, to chocada!! 40 mil? Gente... isso é preço de um bom casamento inteiro!! Cerimonialista que você diz é assessora? Ou celebrante? Independentemente de qual seja, é realmente MUITO caro. Fora da casinha.... Tenho certeza que você consegue preços melhores. Olhe aqui nos fornecedores da comunidade e peça orçamentos daqueles que tiverem muitas opiniões 5 estrelas. Tenho certeza absoluta que ai encontrar uma excelente e com preço muito melhor!! Fique tranquila!!
Ver mensagem citada
Pra te falar a verdade não estamos cm esse tempo todo apenas 8 meses pra absolutamente tuuudo kkkk, mas vou conversar novamente cm eles esse valor já vi q está muito caro.
É muito dinheiro, não vale não. É mais fácil você pesquisar a decoração por fora, dependendo de como for a sua cerimônia você pode até escolher alguém da sua confiança pra ficar nessa função.
Ver mensagem citada
Juro pra vc! E a mais barata custou 17 mil, só a decoração e a cerimonialista também. Pago por fora iluminação, som, orquestra, forminhas tuuudo por fora até mesmo o pagamento das recepcionistas será por fora